Moderadores: Administradores, Moderadores

O serviço é prestado por um único dono em nome individual devidamente registado para o efeito e de acordo com as normas portuguesas.
A responsabilidade de actividades ilícitas apenas pode ser atribuída ao autor da ilicitude e não aos intermediários através dos quais o acto punível foi realizado.
Em casos de actividade ilícita os intermediários e/ou responsáveis pelo serviço tem a responsabilidade de cooperar, com os meios disponíveis, com as entidades competentes no sentido de fornecer todas as informações relativas aos criminosos e retirar o suposto “objecto” ilícito.
Este serviço devido ao elevado numero de utilizadores e poucos recursos não guarda mais dados dos que são necessários para o funcionamento do mesmo em tempo real.
As actividades ilícitas neste âmbito apenas são investigadas e penalizadas mediante queixa nas entidades competentes.

Só q o btuga naturalmente foi alterado ou criado de raiz pelo autor do site, q percebe e bem de programação pelo q falei com ele.

gimbras Escreveu:Só que o rapaz do btuga é meio... uma vez coloquei um post no forum deles, veio logo com 77 pedras na mao só pq a sintaxe de Request n estava correcta, eu tinha colocado "[]" em vez de "()".
Disse logo "tens 24 horas para alterar isso senao apago-t o topico"
E como ele criou o btuga n é propriamente o paladino do cumprimento das normas deste tipo "uma licença que especifica que o código fonte têm que ser disponiblizado com qualquer alteração que terá sido feita ao original."

gimbras Escreveu:Só que o rapaz do btuga é meio... uma vez coloquei um post no forum deles, veio logo com 77 pedras na mao só pq a sintaxe de Request n estava correcta, eu tinha colocado "[]" em vez de "()".
Disse logo "tens 24 horas para alterar isso senao apago-t o topico"
E como ele criou o btuga n é propriamente o paladino do cumprimento das normas deste tipo "uma licença que especifica que o código fonte têm que ser disponiblizado com qualquer alteração que terá sido feita ao original."

Red_Beret Escreveu:Ya, o Martini Man é um palhaço. Não sei como inda ha gente que usa esse software e esse tracker nojento

Bore2Death Escreveu:Red_Beret Escreveu:Ya, o Martini Man é um palhaço. Não sei como inda ha gente que usa esse software e esse tracker nojento
Infelizmente, é o protocolo que funcionam melhor para quem está limitado ao trafego internacional e só pode sacar nacional. A ultima vez que usei a mula e os server tejo e sado, aquilo estava mais lento que um caracol.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes