Btuga

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Btuga

Mensagempor xibatix » Quarta Ago 10, 2005 16:42

eu ja fiz o download e instalei mas nao entendo nada disso !!!

alguem me pode ajudar !
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 10, 2005 16:46

Lá no site do btuga, explica muito bem.

Pesquisas o que queres, copias o link, e dps vais ao programa btuga ou azzereus e colas o link no local certo, e ele começa a sacar.

Mas, olha que eles têm um tutorial fixe, acho que no link programas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor xibatix » Quarta Ago 10, 2005 16:48

E gratuito nao e

http://premium.btuga.com/

leiam e digam alguma coisa !
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Quarta Ago 10, 2005 17:16

Por acaso agora aquilo tem lá um programa q se chama btuga, n sei para q serve mas presumo q seja um cliente de torrents como ou outros.

No entanto o btuga é um serviço q usa "torrents" para fazer downloads (nacionais no caso)
Basicamente é um motor de busca de torrents, acho eu!

Tens centenas de explicações por essa internet fora a explicar como é que funcionam os torrents e a sua tecnologia.

Tanto podes usar o programa deles, como qq outro cliente q exista. O original é o bitorrent.

Já agora, fica aqui a nota da praxe:
O serviço é prestado por um único dono em nome individual devidamente registado para o efeito e de acordo com as normas portuguesas.

A responsabilidade de actividades ilícitas apenas pode ser atribuída ao autor da ilicitude e não aos intermediários através dos quais o acto punível foi realizado.

Em casos de actividade ilícita os intermediários e/ou responsáveis pelo serviço tem a responsabilidade de cooperar, com os meios disponíveis, com as entidades competentes no sentido de fornecer todas as informações relativas aos criminosos e retirar o suposto “objecto” ilícito.

Este serviço devido ao elevado numero de utilizadores e poucos recursos não guarda mais dados dos que são necessários para o funcionamento do mesmo em tempo real.

As actividades ilícitas neste âmbito apenas são investigadas e penalizadas mediante queixa nas entidades competentes.

Basicamente se n és tu q crias o torrent n podes ser culpado de nada e os crimes apenas sao penalizados mediante queixas.
Técnicamente é seguro, no entanto ... bem os torrents existem e cada um faz o que quer com eles. O btuga n é ilegal, ilegal é o que certas pessoas fazem com ele :)

Isto foi só, pq aqui à dias recebi um mensagem de um utlizador que n percebia pq é q n se podia discutir warez mas se podia discutir p2p e outros protocolos e ou programas de download.
Ora o que é ilegal n são os protocolos e programas é o uso q as pessoas lhes dão.

Fica a nota.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor xibatix » Quarta Ago 10, 2005 17:34

Mas eu sakei todos os links que tavam no site e tambem o azureus que tambem funciona da mesma maneira mas eu preciso e do torrent isso vem la nos links ou nao ?
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor xibatix » Quarta Ago 10, 2005 17:39

Ja ta a bombar mas se houver mais algum problema eu aviso !!!

era mesmo bue de facil eu e k tava a complicar !
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 11, 2005 10:33

Há lá dois programas (pelo menos que eu tenha visto) um é o Azzereus e o outro btuga.

Fazem a mesma cena, aliás o autor do site, sublinha q são iguais q n perguntem qual o melhor e o mais rápido. Só q o btuga naturalmente foi alterado ou criado de raiz pelo autor do site, q percebe e bem de programação pelo q falei com ele.

o premium é para pagar xibatix, diz lá isso com letras grandes :lol: ah rapaz e ainda perguntas :lol: é para ter prioridade nos downloads atraves desses programas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Quinta Ago 11, 2005 11:17

Só q o btuga naturalmente foi alterado ou criado de raiz pelo autor do site, q percebe e bem de programação pelo q falei com ele.

Percebe e não percebe. Porque o btuga comunica dados incorrectos ao tracker e tem outros problemas com outros clientes. Agora não sei se isto é propositado para o cliente ser apenas para usar no tracker btuga.
E também há uma outra coisa. Todos os clientes bittorrent (sim, isso inclui o btuga) são baseados no "Bittorrent", o primeiro cliente, e logo estão abrangidos por uma licença que especifica que o código fonte têm que ser disponiblizado com qualquer alteração que terá sido feita ao original. E ainda não encontrei isso disponiblizado no site do btuga...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 11, 2005 11:42

Só que o rapaz do btuga é meio... uma vez coloquei um post no forum deles, veio logo com 77 pedras na mao só pq a sintaxe de Request n estava correcta, eu tinha colocado "[]" em vez de "()".

Disse logo "tens 24 horas para alterar isso senao apago-t o topico"

E como ele criou o btuga n é propriamente o paladino do cumprimento das normas deste tipo "uma licença que especifica que o código fonte têm que ser disponiblizado com qualquer alteração que terá sido feita ao original."
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Quinta Ago 11, 2005 12:26

gimbras Escreveu:Só que o rapaz do btuga é meio... uma vez coloquei um post no forum deles, veio logo com 77 pedras na mao só pq a sintaxe de Request n estava correcta, eu tinha colocado "[]" em vez de "()".

Isso é mt mas mt irónico. :lol: :lol: :lol:

E como ele criou o btuga n é propriamente o paladino do cumprimento das normas deste tipo "uma licença que especifica que o código fonte têm que ser disponiblizado com qualquer alteração que terá sido feita ao original."

Uma coisa não têm a ver com a outra. É que é um completo desrespeito, pelo menos, ao espirito da licença do bittorrent. Senão fosse ela não existiria nenhum btuga nem nada parecido.
Editado pela última vez por Azarael em Quinta Ago 11, 2005 13:54, num total de 1 vez.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Quinta Ago 11, 2005 12:28

gimbras Escreveu:Só que o rapaz do btuga é meio... uma vez coloquei um post no forum deles, veio logo com 77 pedras na mao só pq a sintaxe de Request n estava correcta, eu tinha colocado "[]" em vez de "()".

Ya, o Martini Man é um palhaço. Não sei como inda ha gente que usa esse software e esse tracker nojento
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Bore2Death » Quinta Ago 11, 2005 12:34

Red_Beret Escreveu:Ya, o Martini Man é um palhaço. Não sei como inda ha gente que usa esse software e esse tracker nojento

Infelizmente, é o protocolo que funcionam melhor para quem está limitado ao trafego internacional e só pode sacar nacional. A ultima vez que usei a mula e os server tejo e sado, aquilo estava mais lento que um caracol.
Acer Aspire 1694WLMI (2ª geração)
Pentium M 760 a 2GHz
1 GB DDR2 400
Ati Radeon Mobility X700 128 MB
100 GB Seagate
Bore2Death
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 14, 2005 21:37

Mensagempor Azarael » Quinta Ago 11, 2005 12:44

Bore2Death Escreveu:
Red_Beret Escreveu:Ya, o Martini Man é um palhaço. Não sei como inda ha gente que usa esse software e esse tracker nojento

Infelizmente, é o protocolo que funcionam melhor para quem está limitado ao trafego internacional e só pode sacar nacional. A ultima vez que usei a mula e os server tejo e sado, aquilo estava mais lento que um caracol.

Ninguém está a mandar vir com o protocolo, que já agora é muito bom. Está-se mais a criticar uma má implementação do mesmo.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 11, 2005 15:05

Pois tmb n tenho hipóteses de usar outra cena q nao o btuga, mas já agora como nao sei de cor, pedia-vos q colocassem os links para sites ou cenas do mesmo género.

Já agora o fórum Btuga e o sôr Martini Man, é tudo malta mto diferente daqui, sem querer abri esse post do REQUEST e pensei vou colocar tudo bonito com a sintaxe correcta (mas ja n tinha a certeza se eram "()" ou "[]" e pa n tar a empatar o forum, n iria voltar ao topico das regras) e o "simpático" Martini Man veio logo com 77 pedras no nick, qdo podia ter sido simpatico visto q eu era novo no fórum, editado o post e chamado a atenção.

Tmb abri outro topico como uma sugestão vieram logo 15 cavalos a dizer q o topico estava repetido com maus modos, quando nem reparar tinha reparado. É por isso q digo qdo virem um membro novo, nao mandem logo vir com ele, se não isto fica o btuga.

Postem lá os links para outros sites de torrents, merci.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Red_Beret » Quinta Ago 11, 2005 16:10

gimbras Escreveu:Pois tmb n tenho hipóteses de usar outra cena q nao o btuga, mas já agora como nao sei de cor, pedia-vos q colocassem os links para sites ou cenas do mesmo género.

err... emule diz-vos alguma coisa? :wink:
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Próximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes