Codecs - Imagem esquesita

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Sexta Ago 19, 2005 13:36

bem...azarel...o teu link vale ouro...vou tentar quando chegar a casa ver os codecs que la tenho e tentar saca-los usando o add/remover software...depois instalo apenas os que preciso do site que indicaste

obrigado

(so espero atinar a desinstalar os que tenho...acho que vou olhar para a lista do add/remove e não vou perceber puto mas pronto...)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Triple » Sexta Ago 19, 2005 18:43

Eu pensava que não estavas a conseguir removelos com o add/remove software por isso indiquei o CCleaner. Eu pa ver todo o tipo de videos tenho o AC3Filter:
http://213.202.240.30/dl/mcoaayveph/p03 ... _0_70b.exe
ffdshow:
http://kent.dl.sourceforge.net/sourcefo ... 020617.exe
Xvid:
http://download.divxmovies.com/XviD-1.0.3-20122004.exe
mais as drivers actualizadas (e sem bug) da placa grafica dá-me tudo ás mil maravilhas. :D
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Azarael » Sexta Ago 19, 2005 19:01

Fazes encoding ? Senão fizeres o ffdshow tb te pode tratar do Xvid.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 20, 2005 9:48

Ora aqui vai um prendinha do je para quem pretende o "essencial":

http://rapidshare.de/files/4173550/Mult ... P.rar.html

PS - Esse é o esquema que uso na minha pen usb (para ver o que quer que seja.. em qq lado.. lol).. :)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor XVeX » Sábado Ago 20, 2005 12:01

eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor Azarael » Sábado Ago 20, 2005 12:56

XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!

Codec packs é uma má ideia. Além de ter-se instalado montes de codecs que provavelmente nunca serão necessários aumenta-se ainda a probabilidade de conflitos. E para actualizar um codec individual, como é ?
Ainda mais não há necessidade. Com 3 "codecs" instalados, ffdshow, ac3filter e vsfilter, já se vê quase tudo do que anda por aí. Não percebo mesmo.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Triple » Sábado Ago 20, 2005 12:59

Azarael Escreveu:
XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!

Codec packs é uma má ideia. Além de ter-se instalado montes de codecs que provavelmente nunca serão necessários aumenta-se ainda a probabilidade de conflitos. E para actualizar um codec individual, como é ?
Ainda mais não há necessidade. Com 3 "codecs" instalados, ffdshow, ac3filter e vsfilter, já se vê quase tudo do que anda por aí. Não percebo mesmo.
Pois realmente para que complicar a cena? Com os codecs que pus ai dá pa ver quase tudo, n é perciso esses packs :?
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 20, 2005 14:29

Triple Escreveu:
Azarael Escreveu:

Pois realmente para que complicar a cena? Com os codecs que pus ai dá pa ver quase tudo, n é perciso esses packs :?

Continuo a recomendar o pack que coloquei aqui.. lol.. para alem de que em qq dos casos.. eu continuo a dar preferencia ao DivX.. sorry.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Azarael » Sábado Ago 20, 2005 14:54

eu continuo a dar preferencia ao DivX.. sorry..

Não estamos a discutir encoding :wink: . E como o container lançado pela Divx ainda têm relativamente pouca aderência uma pessoa pode passar sem o codec instalado. Não é grande peso para o sistema instalar, mas para quêm quer apenas o minimo n é estritamente necessário.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor XVeX » Sábado Ago 20, 2005 15:39

Azarael Escreveu:

se n conhecem n falem, perguntam ou experimentem!... akilo é um pack aonde estao todos os installs inbutido num so!! é um executavel ke podes escolher o ke keres instalar e kuando comeca a instalar faz o extract do setup original do codec's (é como fosse um zip de todos os code's exe's) e se keres instalar uma versao melhor sacas so do codec ke keres! n é um pack ke se limita a instalar dll's e cenas do genero...
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Ago 20, 2005 15:50

XVeX Escreveu:
Azarael Escreveu:

se n conhecem n falem, perguntam ou experimentem!... akilo é um pack aonde estao todos os installs inbutido num so!! é um executavel ke podes escolher o ke keres instalar e kuando comeca a instalar faz o extract do setup original do codec's (é como fosse um zip de todos os code's exe's) e se keres instalar uma versao melhor sacas so do codec ke keres! n é um pack ke se limita a instalar dll's e cenas do genero...

LOL! Eu sei mt bem isso. :lol: Vulgo é um codec pack. Pá, estava a ser mt geral. Mas pronto, resumindo para que é que usas codec pack ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor XVeX » Sábado Ago 20, 2005 17:09

sorry... entendi mal! so uso akele pack simplesmente prefiro ter tudo num so ficheiro do ke ter varios... mas infelizmente o codc ke eles agora tem do divx n é o pro.. so tem mesmo esse problem :roll:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Ago 20, 2005 17:37

XVeX Escreveu:sorry... entendi mal! so uso akele pack simplesmente prefiro ter tudo num so ficheiro do ke ter varios... mas infelizmente o codc ke eles agora tem do divx n é o pro.. so tem mesmo esse problem :roll:

O que entendes por vários ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor XVeX » Sábado Ago 20, 2005 17:47

sei la.. de cabeça... divx, xvid, ogg, vsfilter, AC3, ffdshow...

em http://www.doom9.org/ tem o pack e n so.. tem todos os prograns sem ser em pack....
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Ago 20, 2005 17:51

XVeX Escreveu:sei la.. de cabeça... divx, xvid, ogg, vsfilter, AC3, ffdshow...

A n ser que faças encoding, e se fizeres então aí é q codec packs é que são mesmo má escolha, para a esmagadora maioria das vezes só precisas do ffdshow (bem configurado), o ac3filter e o vsfilter. Não é assim mt... :roll:
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante