InforTechUnited Patcher XP v6 - ENG/PT

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 11:27

Boas..

Pessoal.. caguem lá nesses packs.. e toca mas é de contribuir para esta thread: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29981 :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 14:07

Não consegues porquê?
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 09, 2005 16:13

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 14:13

PapaGigas Escreveu:Boas..

Pessoal.. caguem lá nesses packs.. e toca mas é de contribuir para esta thread: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29981 :roll:

LOL

Para quê fazer isso, enquanto podemos sacar tudo num pack?

Não tenhas tanto trabalho.. está tudo aqui:
http://www.microsoft.com/security/default.mspx :roll:
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 14:20

skullcrusher Escreveu:Para quê fazer isso, enquanto podemos sacar tudo num pack?

Boas..

Para quê gastar tráfego e largura de banda.. quando posso descarregar apenas o que pretendo?.. :roll:

Btw.. eu sei bem onde é que as coisas tão.. mas torna-se MUITO mais simples desta forma.. ou não achas?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 14:26

PapaGigas Escreveu:Boas..

Para quê gastar tráfego e largura de banda.. quando posso descarregar apenas o que pretendo?.. :roll:

A maior parte do pessoal que saca o pack, é para instalar por exemplo, depois de se formatarem máquinas / instalar o Windows. Agora, se uma pessoa quer uma ou outra actualização óbviamente não vai sacar o pack, mas não percebi qual é a tua do "pessoal caguem lá nesses packs", se não queres não sacas.

PapaGigas Escreveu:Btw.. eu sei bem onde é que as coisas tão.. mas torna-se MUITO mais simples desta forma.. ou não achas?.. :roll:

Sim, torna-se mais simples em 10% dos casos.
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 14:36

Boas..

skullcrusher Escreveu:é para instalar por exemplo, depois de se formatarem máquinas / instalar o Windows.

Eu tb.. mas isso é simples.. não sabem integrar os patchs no CD á medida que vão saindo?.. :roll:

skullcrusher Escreveu:Sim, torna-se mais simples em 10% dos casos.

A mim dá MUITO mais jeito.. mas pronto.. já vi que tás decidido a marcar posição relativamente a esse projecto AP-like.. deixa lá.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 14:41

PapaGigas Escreveu:Eu tb.. mas isso é simples.. não sabem integrar os patchs no CD á medida que vão saindo?.. :roll:

Nem toda a gente sabe fazer isso.

PapaGigas Escreveu:A mim dá MUITO mais jeito.. mas pronto.. já vi que tás decidido a marcar posição relativamente a esse projecto AP-like.. deixa lá.. :roll:

Tu é que vieste para aqui criticar o meu pack, eu fui criticar a tua ideia de meter as actualizações num tópico? Fica no teu canto que eu fico no meu.
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 14:49

Boas..

skullcrusher Escreveu:Nem toda a gente sabe fazer isso.

Pronto.. convenceste-me.. logo mais á tarde faço um tut relativo a esta matéria.. ;)

skullcrusher Escreveu:Tu é que vieste para aqui criticar o meu pack, eu fui criticar a tua ideia de meter as actualizações num tópico? Fica no teu canto que eu fico no meu.

Que não seja por isso.. sai mais uma inscrição prá mesa do canto (não sei é se existem vagas actualmente no CFP.. sorry).. :roll:

PS - Não é minha intensão criticar o teu trabalho.. MAS acompanhei o projecto AP desde que ele nasceu.. e acho que vai dar ao mesmo.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 14:54

PapaGigas Escreveu:PS - Não é minha intensão criticar o teu trabalho.. MAS acompanhei o projecto AP desde que ele nasceu.. e acho que vai dar ao mesmo.. :roll:

Claro que a tua intensão é criticar o meu trabalho, basta ver os posts acima.
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 14:59

skullcrusher Escreveu:Claro que a tua intensão é criticar o meu trabalho, basta ver os posts acima.

Boas..

Lá pq considero desnecessário descarregar um pack de actualizações.. não quer dizer que esteja a menosprezar o teu trabalho.. atenção.. :roll:

PS - Se não queres perceber isso.. não posso fazer nada.. e dai.. talvez te arranje uma vaga no CFP.. lol.. mas não sei.. não prometo nada.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 21, 2006 16:08

eu sou dakeles que instala tudo o que é remendos para o windows e mesmo assim a bola continua furada. pah eu saco o autopatcher mesmo pk sakei uma vez e instalei muita coisa, e tem akelas tretas das opçoes que modifica no windows e curti. kuando formatar alguma makina outra vez experimento este.

o projecto do papagigas naquele post é uma coisa completamente difrente deste, tem por finalidade indicar os updates essenciais e extritamente necessarios no windows e nao todo o lixo que a microsoft poe para sacar.

skullcrusher exclarece-me uma duvida. isto saca só o que se pretende, é isso? ou instala só o que se pretende? é que nao tou a ver grandes difrenças entre isto e o ap...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 18:27

Bad_Cop Escreveu:eu sou dakeles que instala tudo o que é remendos para o windows e mesmo assim a bola continua furada. pah eu saco o autopatcher mesmo pk sakei uma vez e instalei muita coisa, e tem akelas tretas das opçoes que modifica no windows e curti. kuando formatar alguma makina outra vez experimento este.

o projecto do papagigas naquele post é uma coisa completamente difrente deste, tem por finalidade indicar os updates essenciais e extritamente necessarios no windows e nao todo o lixo que a microsoft poe para sacar.

Define "lixo que a microsoft poe para sacar", sff. O pack contem as actualizações criticas e recomendadas do Windows, não tem qualquer tralha.

Bad_Cop Escreveu:skullcrusher exclarece-me uma duvida. isto saca só o que se pretende, é isso? ou instala só o que se pretende? é que nao tou a ver grandes difrenças entre isto e o ap...

Instala as actualizações todas, embora possas escolhes entre instalar as actualizações todas e/ou instalar apenas da versão actual. Já foram discutidas diferenças entre estes e o AutoPatcher, lê o tópico com atenção.
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mrrv » Sábado Jan 21, 2006 18:58

skullcrusher Escreveu:Não consegues porquê?

Boas,

Desculpa o lapso de tempo, mas tive que me ausentar...

A versão em Inglês termina aos 24 MB e quando tento abrir com RAR dá-me sempre um erro, que presumo que é por estar incompleto.

Apesar de alguns estarem contra e outros a favor este projecto, é muito bom que existam alternativas e possibilidade de escolha...

Por exemplo, relativamente ao antivirus depois de varias tentativas de diversos softwares, e apesar de alguns dizerem que há melhores, eu optei defenitivamente pelo NOD32.

Fico a aguardar alguma ajuda.

Obrigado.
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor skullcrusher » Sábado Jan 21, 2006 19:02

Mas estás a sacar pelo eMule, ou por http?

Por http, tou a fazer agora o download, para ver se está tudo bem, no eMule está tudo em partilha e lançamento. :wink:
skullcrusher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 21, 2006 19:04

skullcrusher Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:eu sou dakeles que instala tudo o que é remendos para o windows e mesmo assim a bola continua furada. pah eu saco o autopatcher mesmo pk sakei uma vez e instalei muita coisa, e tem akelas tretas das opçoes que modifica no windows e curti. kuando formatar alguma makina outra vez experimento este.

Define "lixo que a microsoft poe para sacar", sff. O pack contem as actualizações criticas e recomendadas do Windows, não tem qualquer tralha.

Bad_Cop Escreveu:skullcrusher exclarece-me uma duvida. isto saca só o que se pretende, é isso? ou instala só o que se pretende? é que nao tou a ver grandes difrenças entre isto e o ap...

Instala as actualizações todas, embora possas escolhes entre instalar as actualizações todas e/ou instalar apenas da versão actual. Já foram discutidas diferenças entre estes e o AutoPatcher, lê o tópico com atenção.

há lixo como actualizaçoes para makina virtual de java e outras que nao têm qq interesse.

eu li o topico com atençao e nao consegui perceber as difrenças neste aspeto. isso é um instaler que saco e depois tenhu de sacar as actualizaçoes ou é um pack das actualizaçoes e depois instalo o que kero?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes