Pessoal.. caguem lá nesses packs.. e toca mas é de contribuir para esta thread: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29981
Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:Boas..
Pessoal.. caguem lá nesses packs.. e toca mas é de contribuir para esta thread: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29981

skullcrusher Escreveu:Para quê fazer isso, enquanto podemos sacar tudo num pack?

PapaGigas Escreveu:Boas..
Para quê gastar tráfego e largura de banda.. quando posso descarregar apenas o que pretendo?..
PapaGigas Escreveu:Btw.. eu sei bem onde é que as coisas tão.. mas torna-se MUITO mais simples desta forma.. ou não achas?..

skullcrusher Escreveu:é para instalar por exemplo, depois de se formatarem máquinas / instalar o Windows.
skullcrusher Escreveu:Sim, torna-se mais simples em 10% dos casos.

PapaGigas Escreveu:Eu tb.. mas isso é simples.. não sabem integrar os patchs no CD á medida que vão saindo?..
PapaGigas Escreveu:A mim dá MUITO mais jeito.. mas pronto.. já vi que tás decidido a marcar posição relativamente a esse projecto AP-like.. deixa lá..

skullcrusher Escreveu:Nem toda a gente sabe fazer isso.
skullcrusher Escreveu:Tu é que vieste para aqui criticar o meu pack, eu fui criticar a tua ideia de meter as actualizações num tópico? Fica no teu canto que eu fico no meu.

PapaGigas Escreveu:PS - Não é minha intensão criticar o teu trabalho.. MAS acompanhei o projecto AP desde que ele nasceu.. e acho que vai dar ao mesmo..

skullcrusher Escreveu:Claro que a tua intensão é criticar o meu trabalho, basta ver os posts acima.

Bad_Cop Escreveu:eu sou dakeles que instala tudo o que é remendos para o windows e mesmo assim a bola continua furada. pah eu saco o autopatcher mesmo pk sakei uma vez e instalei muita coisa, e tem akelas tretas das opçoes que modifica no windows e curti. kuando formatar alguma makina outra vez experimento este.
o projecto do papagigas naquele post é uma coisa completamente difrente deste, tem por finalidade indicar os updates essenciais e extritamente necessarios no windows e nao todo o lixo que a microsoft poe para sacar.
Bad_Cop Escreveu:skullcrusher exclarece-me uma duvida. isto saca só o que se pretende, é isso? ou instala só o que se pretende? é que nao tou a ver grandes difrenças entre isto e o ap...

skullcrusher Escreveu:Não consegues porquê?

skullcrusher Escreveu:Bad_Cop Escreveu:eu sou dakeles que instala tudo o que é remendos para o windows e mesmo assim a bola continua furada. pah eu saco o autopatcher mesmo pk sakei uma vez e instalei muita coisa, e tem akelas tretas das opçoes que modifica no windows e curti. kuando formatar alguma makina outra vez experimento este.
o projecto do papagigas naquele post é uma coisa completamente difrente deste, tem por finalidade indicar os updates essenciais e extritamente necessarios no windows e nao todo o lixo que a microsoft poe para sacar.
Define "lixo que a microsoft poe para sacar", sff. O pack contem as actualizações criticas e recomendadas do Windows, não tem qualquer tralha.Bad_Cop Escreveu:skullcrusher exclarece-me uma duvida. isto saca só o que se pretende, é isso? ou instala só o que se pretende? é que nao tou a ver grandes difrenças entre isto e o ap...
Instala as actualizações todas, embora possas escolhes entre instalar as actualizações todas e/ou instalar apenas da versão actual. Já foram discutidas diferenças entre estes e o AutoPatcher, lê o tópico com atenção.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante