AMSRocha Escreveu:
- Código: Seleccionar todos
Quanto a velocidades é uma questão de sorte, a maior parte dos meus downloads também é a 3 e 4KB.
Boas mas estas a dizer k sacas entre 3kb a 4kb no dc++?...
eu com a minha de 2mb sako no dc++ a 200kbs mas ando á procura um pedaço de tempo de users com uma ligação alta e com slots livres...mas saco isto (200kbs) se n me estiverem a fazer nenhum upload...
Fica bem...
Pois, só que os meus slots de upload estão sempre mamados... já houve tempos em que era 200KBps o dia todo, agora fico feliz quando quebro os 100KBps. Não sei se é a netcabo a fazer traffic shaping ou o que raio se passa...
icurado Escreveu:basicamente é um eMule...certo ?
Agarras no IRC/mIRC. Agora imagina que lhe metes um motor de busca para encontrar ficheiros, e que podes picar num utilizador, sacar uma lista dos ficheiros que ele tem e escolher quais queres descarregar.
Não dá para fazer downloads multisource (sacar de multiplos utilizadores simultaneamente) como o eMule, Torrents, etc. Ou melhor, dar dá. Mas precisas de um programa como o RevConnect, e cada servidor/hub tem as suas regras sobre qual cliente P2P deixa entrar. E o Revconnect não é muito bem visto.