Duvidas emule

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Mai 08, 2006 11:10

AMSRocha Escreveu:
Código: Seleccionar todos
Quanto a velocidades é uma questão de sorte, a maior parte dos meus downloads também é a 3 e 4KB.

Boas mas estas a dizer k sacas entre 3kb a 4kb no dc++?...
eu com a minha de 2mb sako no dc++ a 200kbs mas ando á procura um pedaço de tempo de users com uma ligação alta e com slots livres...mas saco isto (200kbs) se n me estiverem a fazer nenhum upload...

Fica bem...

Pois, só que os meus slots de upload estão sempre mamados... já houve tempos em que era 200KBps o dia todo, agora fico feliz quando quebro os 100KBps. Não sei se é a netcabo a fazer traffic shaping ou o que raio se passa... :(

icurado Escreveu:basicamente é um eMule...certo ? :wink:

Agarras no IRC/mIRC. Agora imagina que lhe metes um motor de busca para encontrar ficheiros, e que podes picar num utilizador, sacar uma lista dos ficheiros que ele tem e escolher quais queres descarregar.

Não dá para fazer downloads multisource (sacar de multiplos utilizadores simultaneamente) como o eMule, Torrents, etc. Ou melhor, dar dá. Mas precisas de um programa como o RevConnect, e cada servidor/hub tem as suas regras sobre qual cliente P2P deixa entrar. E o Revconnect não é muito bem visto.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor AMSRocha » Segunda Mai 08, 2006 12:48

Pois, só que os meus slots de upload estão sempre mamados...

Boas n sei se keres dizer com isso que agora estam spre a fazer altos uploads...tipo se me estiverem a fazer um upload e se eu tiver a sakar a 200kbs akilo desce me logo para 5kbs de download....tive a falar com um pple e disseram para usar o netlimiter para limitar o upload do programa que eu kiser e assim fiz...se for isso pode te resolver o problema...

Agora quanto ao emule o Subversiveagent disse tdo, mto bem explicado :)...

Ouvi falar que kd se desinstala o emule (tipo para formatar) e kd voltamos a instalar que perdemos os nossos creditos isso é verdade?...Tem alguma maneira de manter os creditos, tipo guardar algum ficheiro do emule e depois kd instalar novamente o emule voltar a por o file antigo?..

Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor icurado » Segunda Mai 08, 2006 12:59

há...é um file qualquer no config...agora não me lembro mais...

fiquei esclarecido quanto ao DC++ ! tank yú veri nice aos 2! :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Mai 08, 2006 14:13

AMSRocha Escreveu:tive a falar com um pple e disseram para usar o netlimiter para limitar o upload do programa que eu kiser e assim fiz...se for isso pode te resolver o problema...

Metes o net limiter e o hub começa a kickar-te/banir-te... pelo menos aqueles que frequento.

Ouvi falar que kd se desinstala o emule (tipo para formatar) e kd voltamos a instalar que perdemos os nossos creditos isso é verdade?...Tem alguma maneira de manter os creditos, tipo guardar algum ficheiro do emule e depois kd instalar novamente o emule voltar a por o file antigo?..

Fiquem bem

Isso dos créditos nunca percebi bem, mas tb só recentemente comecei a mexer com a mula. O meu cunning plan de momento é meter vários P2P a trabalhar, o que (teoricamente) deve maximar o uso da largura de banda de download e upload pelos P2P activos. Isto partindo do principio que o meu problema são fontes lentar e não traffic shaping ou os uploads a mamarem a largura de banda dos downloads.

Mas ainda não tive pachorra para montar o sistema/ver beneficios ou maleficios, e a história de abrir portas também me parece complicada de momento
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor icurado » Segunda Mai 08, 2006 16:13

as portas deve ser o menos... :D
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor AMSRocha » Terça Mai 09, 2006 16:02

O meu cunning plan de momento é meter vários P2P a trabalhar, o que (teoricamente) deve maximar o uso da largura de banda de download e upload pelos P2P activos.

Boas estas a dizer com aquilo que vais por vários programas P2P tipo emule azureus bittorrent tudo a sacar ao mesmo tempo é isso?...

Quanto aos creditos será que depois de instalar novamente o emule e pegar na pasta config do emule anterior e substituir pela novo funciona?...

Fiquem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Subversiveagent » Terça Mai 09, 2006 16:32

É a ideia geral, mas estou com problemas para desbloquear portas... mesmo só com o emule ele tráfego TCP deixa passar mas não o UDP, fico sem a parte dos servidores

Raios partam a porcaria dos piratinhas informáticos e das firewalls!
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMSRocha » Terça Mai 09, 2006 19:38

Boas kual é a firewall que usas...tipo eu uso o zone alrm e para isso de abrir portas e fechar portas akilo n tem pra ajudar...tenta ver uma firewall porreira para teres umas configs porreiras e depois diz kker para eu mudar tebm :) se poderes...fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor hugoboss59 » Quarta Mai 10, 2006 17:24

Mais um fã de Jack Bauer???? Disseste que querias sacar 24 episódios de uma série....só pode ser do 24.

Eu tb tou a sacá-la do emule. Se calhar devias sacar poucos episodios de cada vez. Aí uns 2, 3... e depois desses começas a sacar outros. Eu faço assim.

Abraço
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Mai 10, 2006 18:11

AMSRocha Escreveu:Boas kual é a firewall que usas...tipo eu uso o zone alrm e para isso de abrir portas e fechar portas akilo n tem pra ajudar...tenta ver uma firewall porreira para teres umas configs porreiras e depois diz kker para eu mudar tebm :) se poderes...fica bem...

O meu é gratuito, não dá para configurar tão bem.. mas o problema ainda não identifiquei bem, se será a firewall do windows, do programa que tenho instalado, da firewall do router, do ISP... enfim. Funciona razoavelmente e isso para mim chega.

hugoboss59 Escreveu:Mais um fã de Jack Bauer???? Disseste que querias sacar 24 episódios de uma série....só pode ser do 24.

Eu tb tou a sacá-la do emule. Se calhar devias sacar poucos episodios de cada vez. Aí uns 2, 3... e depois desses começas a sacar outros. Eu faço assim.

Abraço

A maior parte das séries tem 24 episódios em cada season, penso eu de que
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMSRocha » Quinta Mai 11, 2006 14:39

Mais um fã de Jack Bauer???? Disseste que querias sacar 24 episódios de uma série....só pode ser do 24.

Boas, n sou fã do jack mas sou fã da serie em si :) eu ponho logo a sakar os 24 episodio e até agora ate rula bem anda spre na casa dos 30-40kbs n é mto mas melhor do k á uns tempos k era 2 a 10kbs...

Subversiveagent deixa me adivinhar a tua firewall é a zonealrm? a zonealrm é a k eu uso...

Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor hugoboss59 » Quinta Mai 11, 2006 14:42

30 a 40????
Eu é mto raro isso!!! Como consegues???
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Mai 11, 2006 14:55

Yup, Zone Alarm.

E eu só uso os P2P para sacar coisas que já sairam para o dominio publico, tudo o resto seria ilegal e em violação das regras do fórum...
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMSRocha » Sábado Mai 13, 2006 0:53

30 a 40????
Eu é mto raro isso!!! Como consegues???

Boas, tipo eu sako mta coisa ao mm tempo...por exemplo ponho os 24 episodios de uma vez a sacar, mais prai uns 3 filmes...ktos mais files tiveres a sacar ao mm tempo e com mais fontes disponiveis melhor...Fica bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor icurado » Sábado Mai 13, 2006 8:08

pois...por isso é que muito pessoal diz que saca a 300...lol...muitos têm mais do que 300 ficheiros...ás vezes sou um deles...já saquei albuns de musica aos baldes...mas pra quê?? não os ouço...agora é só filmes...ao menos aínda dou uso ao VLC...porque de resto...musica só no trabalho! :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes