http://digg.com/software/Internet_Explo ... e_fire_fox
E afinal eu tinha razão, apesar de ter dito aquilo tudo a sorte
Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:PapaGigas, admite que perdeste o debate da questão que o Opera foi o 1º a implementar.
Speed Dragon Escreveu:http://digg.com/software/Internet_Explorer_7_interface_looks_just_like_fire_fox
Speed Dragon Escreveu:E afinal eu tinha razão, apesar de ter dito aquilo tudo a sorteMas afinal, o meu palpite estava certo.

Speed Dragon Escreveu:Vá la depois disto tudo, ja modificaste muito a frasevê se para a próxima dises tudo correcto
Speed Dragon Escreveu:Quanto ao link, tem lá coisas engraçadas, afinal todos os browser copiam uns para os outros ... mas prontos, no final não são todos iguais, cada um é livre de escolher o que quer ...
Speed Dragon Escreveu:Mas acho que o pessoal tem medo de te contrariar ... eu sei que 99% das vezes tens razão, e és muito claro quanto a isso, mas as vezes é preciso alguem corrigir quando estas errado! Por isso é que muita gente não "gosta" de ti ...

Speed Dragon Escreveu:Mudas a frase para acrescentar actuais ... mas a outra frase estava errada, tive que corrigir! Não andes a volta da questão sff.
Speed Dragon Escreveu:Realmente o design do Opera de inicio é muito mais feio que o IE7Mas bascimente se formos ver as funções são iguais ao Firefox que por sua vez são iguais ao Opera, e vá se la saber porque, gosto mais do IE, por acho isso umas paneleiri*es
Speed Dragon Escreveu:E tou a ver que gostas muito de dar voltas a questões para ir dar sempre ao mesmo lugar, ninguem falou aqui (acho eu, pelo menos eu não) que o IE é melhor que o Opera ou algo do genero.
Speed Dragon Escreveu:A verdadeira questão foi o Opera ter sido o 1º browser a utilizar Tabbed Browser, e está provado que estavas errado, não há mais por onde te refugiar, é isto mais nada! Não deixa de ser melhor ou pior, só mostrei que estavas errado.

Speed Dragon Escreveu:Tou a ver que os outros andam a brincar, o Opera é que introduziu isto para valer, os outros andavam a brincar ... (novamente a fujir a verdade)
Speed Dragon Escreveu:Cá para mim não gostas é de História ... mas não há duvidas ... o Wikipédia falou, não há mais nada a dizer!
Speed Dragon Escreveu:Mas vais continua a citar o que digo ?

XVeX Escreveu:acho injusto os códigos-fonte "sao deles", n deveriam dar a ninguem mesmo!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante