Internet Explorer 7.0

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 17:37

PapaGigas, admite que perdeste o debate da questão que o Opera foi o 1º a implementar.

http://digg.com/software/Internet_Explo ... e_fire_fox

E afinal eu tinha razão, apesar de ter dito aquilo tudo a sorte :P Mas afinal, o meu palpite estava certo. :mrgreen:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 17:52

Speed Dragon Escreveu:PapaGigas, admite que perdeste o debate da questão que o Opera foi o 1º a implementar.

Pronto.. pronto.. lol.. dos browsers ACTUAIS o Opera foi o primeiro a implantar o sistema de Tabbed browsing no mesmo.. satisfeito?.. :roll:

Speed Dragon Escreveu:http://digg.com/software/Internet_Explorer_7_interface_looks_just_like_fire_fox

WOW.. então pá.. não era igual ao Opera?.. LOL.. alguma coisa de muito errado se passa aqui.. será que afinal eu até tinha razão?.. :lol: :lol: :lol:

Speed Dragon Escreveu:E afinal eu tinha razão, apesar de ter dito aquilo tudo a sorte :P Mas afinal, o meu palpite estava certo. :mrgreen:

errr.. tipo.. hummm.. LOL?.. tipo.. eu sabia que o Opera não tinha sido o primeiro.. mas o segundo.. e disse-te isso mesmo através do MSN (e disse-o aqui tambem).. no entanto sabia que dos browsers ACTUAIS (como referi em cima) o Opera tinha sido o primeiro de todos.. simples.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 18:01

Vá la depois disto tudo, ja modificaste muito a frase :D vê se para a próxima dises tudo correcto :P

Quanto ao link, tem lá coisas engraçadas, afinal todos os browser copiam uns para os outros ... mas prontos, no final não são todos iguais, cada um é livre de escolher o que quer ...

Mas acho que o pessoal tem medo de te contrariar ... eu sei que 99% das vezes tens razão, e és muito claro quanto a isso, mas as vezes é preciso alguem corrigir quando estas errado! Por isso é que muita gente não "gosta" de ti ...
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 18:31

Speed Dragon Escreveu:Vá la depois disto tudo, ja modificaste muito a frase :D vê se para a próxima dises tudo correcto :P

err.. a unica coisa que mudei na frase (é mais é uma actualização.. mas pronto).. foi a palavra "actuais" (vá-se lá saber pq.. lol).. :lol: :lol: :lol:

Speed Dragon Escreveu:Quanto ao link, tem lá coisas engraçadas, afinal todos os browser copiam uns para os outros ... mas prontos, no final não são todos iguais, cada um é livre de escolher o que quer ...

Cada um é livre de escolher o que quer.. certo.. MAS dizer que o IE7 está parecido com o Opera.. é esticar um bocado a corda.. lol.. não?.. :roll:

Speed Dragon Escreveu:Mas acho que o pessoal tem medo de te contrariar ... eu sei que 99% das vezes tens razão, e és muito claro quanto a isso, mas as vezes é preciso alguem corrigir quando estas errado! Por isso é que muita gente não "gosta" de ti ...

Como assim?.. tipo.. eu agradeço quando me corrigem.. mas apenas quando realmente o fazem.. LOL.. não me queiram é corrigir em coisas que não vale a pena.. ou seja.. achas mesmo que é por o InternetWorks ter sido o primeiro dos primeiros.. que o Opera browser não é o melhor?.. :roll:

PS - Em qq dos casos.. o InternetWorks de 1994/95 é muito melhor que o IE de hoje em dia.. lol.. menos no aspecto visual (digo eu em grego):

Imagem
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 19:00

Mudas a frase para acrescentar actuais ... mas a outra frase estava errada, tive que corrigir! Não andes a volta da questão sff.

Realmente o design do Opera de inicio é muito mais feio que o IE7 :P Mas bascimente se formos ver as funções são iguais ao Firefox que por sua vez são iguais ao Opera, e vá se la saber porque, gosto mais do IE, por acho isso umas paneleiri*es :D

E tou a ver que gostas muito de dar voltas a questões para ir dar sempre ao mesmo lugar, ninguem falou aqui (acho eu, pelo menos eu não) que o IE é melhor que o Opera ou algo do genero.

A verdadeira questão foi o Opera ter sido o 1º browser a utilizar Tabbed Browser, e está provado que estavas errado, não há mais por onde te refugiar, é isto mais nada! Não deixa de ser melhor ou pior, só mostrei que estavas errado.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 12, 2006 19:09

Agora é que vou partir tudo. :lol: E no mIRC aquilo é quase da idade da net, será que aquilo n se pode considerar Tabbed browsing, se bem que n seja bem browsing, mas sim tabs de conversação???

Se browsing é passar os olhos tmb poderemos considerar o mIRC o inventor do tabbed browsing?

:lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 19:22

Speed Dragon Escreveu:Mudas a frase para acrescentar actuais ... mas a outra frase estava errada, tive que corrigir! Não andes a volta da questão sff.

Andar á volta da questão?.. errr.. who.. me?.. desculpa lá que discorde e tal.. mas eu sempre afirmei e confirmei que a BookLink tinha sido o da vinci relativamente ao Tabbed Browsing.. no entanto continuo a afirmar sem problemas que o Opera é que introduzio isso "a sério".. :roll:

Speed Dragon Escreveu:Realmente o design do Opera de inicio é muito mais feio que o IE7 :P Mas bascimente se formos ver as funções são iguais ao Firefox que por sua vez são iguais ao Opera, e vá se la saber porque, gosto mais do IE, por acho isso umas paneleiri*es :D

Eu considero o Opera mais atractivo.. mas isso são gostos.. e não há nada a fazer.. no entanto devo acrescentar que (e segundo o que disseste) o IE7 tem funções iguais ás do FireFox.. e o FireFox tem funções iguais ás do Opera.. mas o que não disseste é que falta lá muita coisa.. :roll:

Speed Dragon Escreveu:E tou a ver que gostas muito de dar voltas a questões para ir dar sempre ao mesmo lugar, ninguem falou aqui (acho eu, pelo menos eu não) que o IE é melhor que o Opera ou algo do genero.

Eu só digo é que o IE não está ao nivél de ser recomendado.. e que como tal o melhor é usar "browsers alternativos" (onde o Opera reina).. :roll:

Speed Dragon Escreveu:A verdadeira questão foi o Opera ter sido o 1º browser a utilizar Tabbed Browser, e está provado que estavas errado, não há mais por onde te refugiar, é isto mais nada! Não deixa de ser melhor ou pior, só mostrei que estavas errado.

Não estava errado.. lol.. aliás.. eu referi que existia um browser que tinha feito uso desse sistema primeiro.. mas tb sabia que esse browser só contava para a história (e nada mais que isso).. lol.. como tal creio que nunca fugi á verdade.. e que tenho razão naquilo que disse.. não?.. :roll:

PS - Gimbras.. tipo.. tu matas-me a rir.. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 19:29

Tou a ver que os outros andam a brincar, o Opera é que introduziu isto para valer, os outros andavam a brincar ... (novamente a fujir a verdade :P)

Cá para mim não gostas é de História ... mas não há duvidas ... o Wikipédia falou, não há mais nada a dizer! :P

PS: Mas vais continua a citar o que digo ?
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 12, 2006 19:33

pá vcs sao fraquinhos. Andam a discutir semântica. Se calhar o gajo enganou-se ou teve um lapso e n s lembrava, sei lá. Agora andam a discutir isso?

Deviam é estar a ver sites, como eu estou, com o InternetWorks e o Mosaic. Essa é q é essa.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor XVeX » Quarta Jul 12, 2006 19:40

na minha opiniao sobre a firewall do windows(se pode dizer ke é uma firewall), acho ke eles n melhoram pois como vem com o windows talvez, mais uma vez a microsoft seria levada a tribunal por causa da concorrencia bla bla bla... (a mesma historio com o windows media player, voces sabem a historia...)!!
isto é uma opiniao minha!

e alguns dizem ke a microsoft processa todos e mais alguns em kestoes de software bla bla bla... mas é a propria microsoft ke anda a pagar 1,5 milhões de euros por dia e talvez irá subir para três milhões de euros ao dia para a microsoft ceder à concorrência os códigos-fonte das suas aplicações!!! acho injusto os códigos-fonte "sao deles", n deveriam dar a ninguem mesmo!

agora chega de "porrada"... e ajudem um pobre rapaz...

ao instalar o IE7 o gajo mete o browser com efeito de blur no texto.. como posso remover isso? alguem sabe? Help me please...
tks...

:wink:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 19:42

Speed Dragon Escreveu:Tou a ver que os outros andam a brincar, o Opera é que introduziu isto para valer, os outros andavam a brincar ... (novamente a fujir a verdade :P)

Não pá.. não percebeste.. LOL.. ninguem usou o outro.. percebes?.. existio a implementação.. mas a aplicação foi igual a "zero".. so isso.. :roll:

Speed Dragon Escreveu:Cá para mim não gostas é de História ... mas não há duvidas ... o Wikipédia falou, não há mais nada a dizer! :P

A Wikipédia falou.. mas não tem nada a ver com isso.. lol.. NUNCA desmenti a existencia do InternetWorks.. só que na prática.................... :roll:

Speed Dragon Escreveu:Mas vais continua a citar o que digo ?

Well.. depende de 2 factores.. LOL.. vais continuar a martelar na mesma tecla?.. LOL.. se vais.. "sim".. se não.. "não sei".. logo se vê.. :lol: :lol: :lol:

PS - Ó Gimbras.. que é que queres que eu faça?.. LOL.. pura e simplesmente enganei-me numa frase.. pois de resto não vejo em que falhei.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 19:43

Activa o ClearType ?
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 19:45

XVeX Escreveu:acho injusto os códigos-fonte "sao deles", n deveriam dar a ninguem mesmo!

Ai é?.. então eles que fiquem lá com o que é deles.. mas nos states.. LOL.. se querem vender na Europa tem mais é que ser assim.. :roll:

PS - Relativamente á tua questão.. não te posso adiantar de muito.. lol.. mas assim que voltar dou uma vista de olhos ao teu problema.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor XVeX » Quarta Jul 12, 2006 20:02

Speed Dragon... disses.te a palavra chave.. cleartype!! resolvido!! tks!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor SuiSSaS » Quarta Jul 12, 2006 20:22

Só para esclarecer que não aconselhei ninguém a usar o IE7 e muito menos disse que o IE7 é mais seguro que o Firefox e Opera, mas segundo palavras do PapaGigas parece que referi isso mesmo!
Outra coisa, quando disse que o IE7 era mais parecido com o Opera não me estava a referir ás funções mas sim apenas ao aspecto, até porque não conheço suficientemente as funções do Opera para fazer uma afirmação dessas. As tabs assemelham-se muito mais ao Opera que ao Firefox!

Excel 5.0 de 1993 (o Excel para o Windows surgiu em 1987 com a versão 2.0)
http://www.uni-miskolc.hu/~wwwfemsz/exc1.htm
(parece que o InternetWorks é mesmo um Excel transformado em Browser)
Ainda há dúvidas de onde surgiu as tabs?? :roll:
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes