top browsers...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual o browser k usas mais?

Internet Explorer
22
12%
Avant Browser
2
1%
Mozilla Firefox
106
57%
Opera
53
29%
Netscape
1
1%
Maxthon
0
Sem votos
MSN Explorer
0
Sem votos
NetCaptor
1
1%
Outro
0
Sem votos

Total de votos : 185

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 02, 2006 19:47

pedrolavos Escreveu:Eu sei q nao posso tirar essa toolbar mesmo q nao goste dela no Opera, no explorer posso.

Com essa afirmação.. vê-se logo que pescas disto a potes:

Imagem

Cadê o meu menu?.. fugio?.. ganhou pernas?.. foi passar férias?.. :lol: :lol: :lol:

PS - Não penso que sou mais esperto que ninguem.. mas pura e simplesmente não digo tantas babuzeiras.. simples.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Azarael » Terça Mai 02, 2006 21:02

pedrolavos Escreveu:Experimentei esses 2 sites e nao tou a ver o problema com o explorer 7...

Como é que é ?

2 Perguntas

Quando fizeste o teste, o que está neste site - http://webstandards.org/files/acid2/test.html#top - ficou parecido com o que estava neste - http://webstandards.org/files/acid2/reference.html ?

No segundo site, o menu ficou "parado" ou mexeu-se ?

EDIT: Corrigido.
Editado pela última vez por Azarael em Sexta Mai 05, 2006 21:50, num total de 2 vezes.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Tretabyte » Terça Mai 02, 2006 21:35

Boas,
cool temos um novo pal!"#!"# no forum
ja tavamos a precisar de algum sangue novo...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 02, 2006 22:15

Azarael Escreveu:Quando fizeste o teste, o que está neste site - http://webstandards.org/files/acid2/test.html#top - ficou parecido com o que estava neste - http://webstandards.org/files/acid2/test.html#top ?

err.. repetiste-te.. LOL.. o que querias é que ele comparasse o primeiro com este: http://webstandards.org/files/acid2/reference.html ;)

PS - Em qq dos casos o CFP recebe-o de braços abertos (pode ser que mais á frente perceba que nós não andamos cá a mandar postas).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor pedrolavos » Quarta Mai 03, 2006 4:48

Como sempre fui alguem educado não vou comentar certas afirmaçoes de alguem com problemas de consciencia, eu apenas me limito a dar as minhas opinioes (podem nem sempre estar correctas e não estao sempre de certeza) sobre este tema não será para isso q serve um forum? ou será para ofender? Vou dar um exemplo: aqui em cima conseguiste tirar a toolbar q eu nao consegui por isso agradeço q me digas como, q assim o Opera claramente se torma mais interessante para eu utilizar.
pedrolavos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 06, 2005 5:28

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 03, 2006 12:15

pedrolavos Escreveu:aqui em cima conseguiste tirar a toolbar q eu nao consegui por isso agradeço q me digas como

Uma forma simples.. é criando um botão para isso:

Imagem

Para tal basta que abras o notepad.. e copies o seguinte código para lá:

Código: Seleccionar todos
<a class="button" href="opera:/button/Enable%20menu%20bar%20|%20Disable%20menu%20bar%20+%20Show%20popup%20menu,%20%22Browser%20Menu%20Bar%22" title="Menu">Clica Aqui Para Adicionar Este Botão</a>

Depois salva esse documento.. altera a extenção do mesmo para ".htm".. e abre-o no Opera (o resto é intuitivo).. ;)

PS - Quando entro a matar.. é apenas pq estamos num forum publico.. e como tal existem mais pessoas (aka noobs) a ler o mesmo.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor xmidt » Sexta Mai 05, 2006 19:52

firefox e IE para akilo k obriga a usar IE :evil:
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

AND THE WINNER IS...

Mensagempor Jokinha59 » Terça Mai 09, 2006 19:17

Eu experimentei dois browsers: o Firefox e o opera precisamente pela ordem que escrevi. O mais rápido no meu pc velhinho (550 MHZ) com o windows xp e 256 MB Ram foi o último, o opera.
Jokinha59
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 09, 2005 12:00

Re: AND THE WINNER IS...

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 09, 2006 19:38

Jokinha59 Escreveu:O mais rápido no meu pc velhinho (550 MHZ) com o windows xp e 256 MB Ram foi o último, o opera.

Normal.. lol.. para alem de ser mais rápido.. é mais leve.. e tb mais seguro que o FireFox (só não vê quem não quer.. simples).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Re: AND THE WINNER IS...

Mensagempor PsicoPete » Terça Mai 09, 2006 20:34

PapaGigas Escreveu:(só não vê quem não quer.. simples).. ;)

Desculpa mas estás enganado... só não vê quem não percebe o suficiente para ver. :wink:
Mas mesmo esses não têm desculpa porque eu também não percebia e informei-me para saber... :lol:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor icurado » Terça Mai 09, 2006 22:56

já agora...por preguiça...o opera tem tabs ? 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Raudulfr » Terça Mai 09, 2006 23:01

icurado Escreveu:já agora...por preguiça...o opera tem tabs ? 8O

Que é que achas?
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Onyros » Terça Mai 09, 2006 23:25

Desculpem lá, MAS o mais rápido de todos... é mesmo o Dillo :P

Hehehe... Agora mais a sério, sou Operamaníaco, também. Para mim um computador sem Opera é meio computador, só.

E também a sério, gosto muito do Dillo. O mais parecido que há com um browser de texto, só que com imagens :P
Metade das vezes que venho espreitar o forum é com o Dillo, porque me dá bastante jeito.

Mesmo o último bastião de defesa do Firefox (por ser open source), até os geeks de Linux começam a olhar para o Opera com outros olhos. E a sugerir alternativas ao Firefox, entre elas o Flock (que está a ganhar cada vez mais adeptos).

Sempre que tento usar o Firefox acabo com memory leaks brutais, algo que pura e simplesmente não me acontece no Opera. Não digo que o Opera seja levezinho, porque nem um nem outro é, de facto. Mas o Opera é mais eficiente na gestão de memória... e com mais funcionalidades "out of the box". Em termos de velocidade... Acho que basta experimentar um e outro para chegar a uma conclusão. O Opera pode demorar mais um pouquinho a iniciar (agora está ela por ela), mas depois... compensa cada micro-segundo "perdido" :P

E para quando preciso de um browser que abra e navegue rápido, mesmo que não disponha as páginas todas bonitinhas... uso o Dillo \m/.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Pboavida » Terça Mai 09, 2006 23:37

Como eu já tinha dito em Sáb Ago 13, 2005 22:02

Pboavida Escreveu:Opera

O browser dos Operarios e não só :lol:

Só me irrita o PapaGigas que chega a tocar a irracionalidade em defender o dito browser.

PapaGigas. Eu sei que tú até és um "gajo" porreiro (e perdoa-me se estou em erro) mas quando começas a disparar contra tudo e contra todos, Santa paciência! vaí tirar férias mais uma temporada para Inglaterra
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 1:07

Pboavida Escreveu:Só me irrita o PapaGigas que chega a tocar a irracionalidade em defender o dito browser.

Ok.. irracionalidade.. né?.. o teu comentário ao Opera diz tudo.. altamente racional.. e altamente explicativo.. mas pronto.. em relação á afirmação que fizeste em relação á minha forma de defender o melhor browser da actualidade.. alguma vez disse alguma coisa de errado relativamente a esta matéria?.. se disse.. diz-me quando.. é que eu não tenho culpa que o ppl venha para aqui mandar postas de pescada como a tua.. e espere que eu tenha o minimo de compreensão.. LOL.. é que por ti.. ensinar as pessoas.. é dar-lhes palmadinhas nas costas.. e dizer que o céu é azul.. pq é azul.. LOL.. eu pelo contrário.. prefiro a maneira antiga (Dr. House style).. aquela em que não sabes.. não falas.. e se falas mer**.. levas na cabeça.. simples.. isto para que quem venha a seguir não siga a barbaridade que foi pronunciada por um noob qq (que não digo que seja o teu caso).. ou que pelo menos não o faça de animo leve (não custa muito puxar pelos neurónios.. nem efectuar uma pequena investigação sobre as matérias em causa).. ou seja.. não digo para seguirem tudo o que eu digo.. MAS ao menos procurem ver quem tem razão.. é simples.. :roll:

PS - Quanto ao resto.. well.. não gostas não comes.. e o CFP tá sempre de portas abertas para receber gajos como tu (não é nada pessoal).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante