Moderadores: Administradores, Moderadores

cardu Escreveu:Façam as vossas contas também e comparem aqui neste post.

Superavit Escreveu:cardu Escreveu:Façam as vossas contas também e comparem aqui neste post.
Qual o objectivo? Comparar pirataria? Se quiseres dou-te o contacto da IGAE e dizes-lhe isso tudo, ok?

FreakDaHouse Escreveu:Mas será que alguem lê as regras do forum??
edit: Só o SQL Server 2000 que tenho instalado vale por 3 portateis iguais ao meu. É original diga-se já de passagem.

Speed Dragon Escreveu:Só os programas de Design, como Flash e Dreamwaver, passando pelo 3D Studo Max 6 vale o teu couro
Nah, não pensem que eu tenho isto ilegal, eu formato o meu pc de 30 em 30 Dias

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas
cardu Escreveu:A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata...

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas só pk não gostam de falar as verdades. Devem pensar que só se deve ter software original. A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata....queriam o quê??? Se ganhar este fim de semana o euromilhões eu trato logo de comprar todas as licenças para não ir parar à cadeia.
Aqueles que se recusam a falar em pirataria devem achar que nado em rios de dinheiro, só porque podem ter tudo original......se calhar são daqueles que nasceram num berço de ouro.....mas comigo não foi assim......e se tenho computador é porque tive de lutar para o conseguir comprar, não é como alguns que lhes cai tudo do céu. Ainda dizem que Portugal está em crise, isto está bom é para vocês!!!!!

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas só pk não gostam de falar as verdades. Devem pensar que só se deve ter software original. A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata....queriam o quê??? Se ganhar este fim de semana o euromilhões eu trato logo de comprar todas as licenças para não ir parar à cadeia.
Aqueles que se recusam a falar em pirataria devem achar que nado em rios de dinheiro, só porque podem ter tudo original......se calhar são daqueles que nasceram num berço de ouro.....mas comigo não foi assim......e se tenho computador é porque tive de lutar para o conseguir comprar, não é como alguns que lhes cai tudo do céu. Ainda dizem que Portugal está em crise, isto está bom é para vocês!!!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes