quanto vale todo o software instalado no pc???

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

quanto vale todo o software instalado no pc???

Mensagempor cardu » Domingo Jun 19, 2005 16:42

Boas, eu estive a fazer uma lista de todo o software não original que utilizo no meu computador e cheguei à conclusão que todo esses programas juntos valem muito mais que o portátil que tenho. Eu pesquisei na internet os preços dos mais variados programas e assim chego à conclusão que estes programas valem ao todo cerca de 3400 euros. Os programas não originais mais caros que tenho neste computador são o Office 2003 Profissional com frontpage, Adobe Acrobat 7, Adobe Photoshop cs2.
Ja pensaram nisto, quais são os programas não originais mais caros que utilizam no vosso computador?? Façam as vossas contas também e comparem aqui neste post.
fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Re: quanto vale todo o software instalado no pc???

Mensagempor Superavit » Domingo Jun 19, 2005 17:59

cardu Escreveu:Façam as vossas contas também e comparem aqui neste post.

Qual o objectivo? Comparar pirataria? Se quiseres dou-te o contacto da IGAE e dizes-lhe isso tudo, ok? :roll:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Re: quanto vale todo o software instalado no pc???

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jun 19, 2005 18:00

Superavit Escreveu:
cardu Escreveu:Façam as vossas contas também e comparem aqui neste post.

Qual o objectivo? Comparar pirataria? Se quiseres dou-te o contacto da IGAE e dizes-lhe isso tudo, ok? :roll:

:lol: :lol: :lol:

Deve ser para ver quem é o maior ladrão do fórum :oops:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Azarael » Domingo Jun 19, 2005 18:58

Podiamos fazer isto de outra maneira... Comparar altenativas gratuitas com pagantes, como por exemplo: OpenOffice vs MS Office.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor skyruner » Domingo Jun 19, 2005 19:01

Tas mesmo a espera que alguem se denuncie?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Jun 19, 2005 20:14

Mas será que alguem lê as regras do forum??

edit: Só o SQL Server 2000 que tenho instalado vale por 3 portateis iguais ao meu. É original diga-se já de passagem.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Jun 19, 2005 21:58

FreakDaHouse Escreveu:Mas será que alguem lê as regras do forum??

edit: Só o SQL Server 2000 que tenho instalado vale por 3 portateis iguais ao meu. É original diga-se já de passagem.

Bem falado.....além disso qual seria o propósito? Saber quem tem software de maior valor instalado no pc?! Vantagens!?!?!

PS: Este VS 2005 .Net com SQL Server 2005 dava pra 2 ou 3 pc's
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 19, 2005 23:35

Só os programas de Design, como Flash e Dreamwaver, passando pelo 3D Studo Max 6 vale o teu couro :D

Nah, não pensem que eu tenho isto ilegal, eu formato o meu pc de 30 em 30 Dias :roll:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor s00n » Segunda Jun 20, 2005 9:38

30 em 30 dias?... ate faz mal o disquinho

speed dragon... tb modelas? aparece no http://www.dimensao3.com/forum/
s00n
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 09, 2005 20:24

Mensagempor pissos13 » Segunda Jun 20, 2005 10:09

Speed Dragon Escreveu:Só os programas de Design, como Flash e Dreamwaver, passando pelo 3D Studo Max 6 vale o teu couro :D

Nah, não pensem que eu tenho isto ilegal, eu formato o meu pc de 30 em 30 Dias :roll:

lol
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor cardu » Segunda Jun 20, 2005 13:53

Alguns de vós devem ser grandes bestas só pk não gostam de falar as verdades. Devem pensar que só se deve ter software original. A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata....queriam o quê??? Se ganhar este fim de semana o euromilhões eu trato logo de comprar todas as licenças para não ir parar à cadeia.
Aqueles que se recusam a falar em pirataria devem achar que nado em rios de dinheiro, só porque podem ter tudo original......se calhar são daqueles que nasceram num berço de ouro.....mas comigo não foi assim......e se tenho computador é porque tive de lutar para o conseguir comprar, não é como alguns que lhes cai tudo do céu. Ainda dizem que Portugal está em crise, isto está bom é para vocês!!!!!
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor Superavit » Segunda Jun 20, 2005 14:08

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas

cardu Escreveu:A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata...

Num só tópico estás a violar duas regras do forum. Convem ler as regras antes de postar.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Gocho » Segunda Jun 20, 2005 14:11

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas só pk não gostam de falar as verdades. Devem pensar que só se deve ter software original. A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata....queriam o quê??? Se ganhar este fim de semana o euromilhões eu trato logo de comprar todas as licenças para não ir parar à cadeia.
Aqueles que se recusam a falar em pirataria devem achar que nado em rios de dinheiro, só porque podem ter tudo original......se calhar são daqueles que nasceram num berço de ouro.....mas comigo não foi assim......e se tenho computador é porque tive de lutar para o conseguir comprar, não é como alguns que lhes cai tudo do céu. Ainda dizem que Portugal está em crise, isto está bom é para vocês!!!!!

Aqui a besta és tu! Não precisas de ganhar o euromilhões! Basta procurares um bocado, existe software grátis para quase tudo, tanto para windows como para linux! Quanto ao software pirata que dizes ter, estás sujeito a pagar uma multas que te vão deixar teso para o resto da tua vida, e ai sim, vais ter de lutar pa sair do buraco... Se não estás contente, parende a programar e faz o teu proprio software. Abre a pestanta!
Não entenda isto como um isto como um insulto porque não é!
Eu tb tive de trabalhar para ter o meu pc, e não é por isso que uso software pirateado....
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor filduarte » Quinta Jun 23, 2005 14:34

:| very strange this argue... mmmm

forget is the verb!!
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Red_Beret » Quinta Jun 23, 2005 14:51

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas só pk não gostam de falar as verdades. Devem pensar que só se deve ter software original. A unica coisa que tenho original é o windows e o antivirus, mais de resto é tudo pirata....queriam o quê??? Se ganhar este fim de semana o euromilhões eu trato logo de comprar todas as licenças para não ir parar à cadeia.

A questao nao e essa. Todo o ppl adaqui (ou quase todo) tem software pirata e software legal. Mas ninguem vai estar a divulgar o que tem. É uma questao de bom senso. E para alem disso, tal como foi dito, esixtem opcoes gratis pa tudo. (ou quase)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Próximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante