Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:O protocolo BitTorrent é o mais usado atualmente para a transferência de arquivos pela Internet. Diversos fatores contribuem para essa liderança, como a obrigação de compartilhar, as altas velocidades e a facilidade e segurança na distribuição.

Azarael Escreveu:não acho que a integração de um cliente bt com o Opera seja uma mais valia para o Opera.

PapaGigas Escreveu:Azarael Escreveu:não acho que a integração de um cliente bt com o Opera seja uma mais valia para o Opera.
Discordo totalmente.. tipo.. a integração de um cliente BT no Opera vai ser a aplicação de uma das implementações que eu mais ansiava..

Azarael Escreveu:Não funcionou muito bem para o Shareaza. Foi, e é, uma péssima implementação do cliente.

Kayn Escreveu:...o que eu gostava era que fossem dedicados mais esforcos para que o opera se tornasse mais compativel com mais sites. Enquanto a culpa é, de facto, de quem faz esses mesmos sites, gostava que o browser os suportasse de qualquer maneira, ainda ke implicasse perder qq coisa (como seguranca, sei la) para ver o tal site...
Opera: [dials the web site]
Web site: "Hello, you have reached our web site! To ensure you have the best browsing experience, we need to know a little bit about you before we start."
Opera: "Ok, I'm..."
Web site: [interrupts] "Are you Internet Explorer?"
Opera: "No, but..."
Web site: "Oh, are you Netscape?"
Opera: "No, I'm not that either..."
Web site: *clunk* *beep* *beep* *beep*
Opera: "Hello?"
Web site: *beep* *beep* *beep*
Opera: "Is anybody there?
Kayn Escreveu:Mas se é pra meter novidades, ja agora, uma integracao AdBlock e FlashGot pro Opera tambem nao calhavam nada mal. Gostava mais de as ver que a integracao BT. Nao sei se é compativel com RSS, mas se nao for, podiam meter isso tb. Gosto de ter noticias actualizadas directamente

gimbras Escreveu:O opera suporta RSS e o FF, e como se poe isso a workar.
Já saquei o Opera para aqui pra este PC.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes