Boas!
A duvida é exactamente essa, existe alguma maneira de correr um determinado programa 2 vezes (ao mesmo tempo)? se com o msn se csg, tb se deve puder com outro tipo de programas...alguem sabe?
[]'s
Moderadores: Administradores, Moderadores

Andam os programadores a partir a cabeça para que quando é executado o programa 'veja' se já está a correr e reutilize o que existe e queres correr várias versões do mesmo. Acho que isso tem a ver com DDE, por exemplo o XL_RuleZ_ Escreveu:Boas!
A duvida é exactamente essa, existe alguma maneira de correr um determinado programa 2 vezes (ao mesmo tempo)? se com o msn se csg, tb se deve puder com outro tipo de programas...alguem sabe?
[]'s
/e, /embedded Forces Excel to start without displaying the
startup screen and creating a new workbook
(Book1.xls).
Example: /e or /embedded
Wikipedia Escreveu:Dynamic Data Exchange (DDE) is a technology for communication between multiple applications under Microsoft Windows and also OS/2. Although still supported in even latest Windows versions, it has mostly been replaced by its much more powerful successors OLE, COM, and OLE Automation. However, it is still used in several places inside Windows, e.g. for Shell file associations.

Pois era a isso que eu me referia. No caso do WinAmp é possível configurar, noutros casos pode não ser. Se a aplicação permite abrir ao mesmo tempo vários objectos faz algum sentido que detecte e previna o arranque paralelo de outra como ela. No entanto isso pode ser feito com o DDE (e deve acho eu).Kayn Escreveu:...Ha excepcoes para os programas ke te permitem determinar isso depois, como o winamp:...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante