Panda 2006/2007 Problemas na desintalação...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Panda 2006/2007 Problemas na desintalação...

Mensagempor tiago_custodio » Domingo Dez 31, 2006 5:34

Este texto a seguir é um mail que mandei para o Sapo/Panda.Aqui tá mais ou menos aquilo que me ta acontecer ao instalar ou desintalar o Panda.Ajudem-me, pleaseeeee.

Boa Noite

Eu adquiri o Panda Platinum 2007 através do Sapo.Eu já tinha o Panda Platinum Internet Security de 2006.Este expirou há dois dias, o seu prazo de renovação.Por isso decidi adquirir através do vosso serviço.Mas ao tentar desinstalar o programa (Panda 2006)do computador houve alguns problemas que ainda continuam.Ainda não consegui desinstalar por completo o Panda 2006.Primeiro através do adicionar/remover programas não me dava, pois parecia que ia começar a desinstalação, mas esta nunca era concluida.Começa a dar a primeira indicação que a desinstalação vai começar, mas depois não há continuação.Assim sendo segui uma sugestão vossa.Descarreguei para o pc o UNINST_v1.0.0.2.Fiz o que vocês indicam, tudo parecia tar bem.A desinstalação parecia ter sido concluida, quando o pc reiniciou.Mas não, pois o Panda ainda aparecia na lista de programas adicionar/remover.Agora não tenho nenhum anti-virus Panda no pc.É que não tá instalado mas tambem não está desinstalado totalmente. Já tentei instalar o 2006 através do cd, mas também não consigo.E aparece-me este erro, ou melhor, aparece a dizer que falta este ficheiro ''VCL50.BPL''.

E há uma coisa que não entendo.Numa página vocês têm''Instale a nova versão do Panda anti-vírus fazendo duplo clique sobre o ícone do ficheiro executável que obteve no download anterior (não é necessário desinstalar a versão anterior)'' e noutra página aparece ''Para instalar qualquer antivírus é necessário remover completamente outro anti-vírus, que eventualmente possa ter no seu PC''Afinal o que se faz?

Eu primeiro tentei logo instalar o novo e não me deu nada.Em seguida tentei desinstalar o 2006 e tambem nada.O que faço?
tiago_custodio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 06, 2004 19:32

Mensagempor nitapika » Sábado Jan 13, 2007 21:15

Tou com o mesmo problema... ja conseguiste resolver?
nitapika
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 22, 2006 13:11

Mensagempor tiago_custodio » Quinta Jan 25, 2007 21:49

O problema continua...
tiago_custodio
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nitapika » Quinta Jan 25, 2007 21:52

hummm kd souberes alg1 coisa avisa...

obrigada
Anita
nitapika
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 22, 2006 13:11

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Jan 26, 2007 13:23

Habla espanol? http://www.trucoswindows.net/foro/topic ... virus.html

Vou só deixar aqui um desabafo: Panda, Norton são quase tão maus para a saúde de um sistema informático quanto os próprios vírus.

A não ser que se trate de uma solução empresarial, evitem-nos. Se realmente se preocupam com a saúde do vosso pc e querem protecção adequada, instalem antivírus freeware (recomendo AVG, mas existem outras soluções melhores que o panda ou symantec).

Não me perguntem pq digo isto, estou aqui para ajudar e não para me justificar.

Cumprimentos,

KrIaX.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor tiago_custodio » Domingo Mai 27, 2007 23:31

Continuo com o problema na desinstalação do Panda.Pois ainda me resta a pasta do panda na pastas dos programas.E dentro dessa pasta está contida uma pasta da firewall do panda.E axo q é essa firewall q me continua a impedir de entrar em programas como o emule, o sapo mesenger, o messenger msn(mas nao me impede de ir ao messenger q vem com o windows), o google earth.Já instalei tantos programas pra fazer a limpeza do pc.Ja instalei o RegCleaner, o Ace Utilities, e mais uns qts q ja nem me. lembro.O q mais poderei fazer?
tiago_custodio
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor JCAP » Segunda Mai 28, 2007 1:54

Desativa todas as opções dessa firewall e tenta eliminar a pasta, se não der entra em modo de segurança e tenta eliminar por aí.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante