Este texto a seguir é um mail que mandei para o Sapo/Panda.Aqui tá mais ou menos aquilo que me ta acontecer ao instalar ou desintalar o Panda.Ajudem-me, pleaseeeee.
Boa Noite
Eu adquiri o Panda Platinum 2007 através do Sapo.Eu já tinha o Panda Platinum Internet Security de 2006.Este expirou há dois dias, o seu prazo de renovação.Por isso decidi adquirir através do vosso serviço.Mas ao tentar desinstalar o programa (Panda 2006)do computador houve alguns problemas que ainda continuam.Ainda não consegui desinstalar por completo o Panda 2006.Primeiro através do adicionar/remover programas não me dava, pois parecia que ia começar a desinstalação, mas esta nunca era concluida.Começa a dar a primeira indicação que a desinstalação vai começar, mas depois não há continuação.Assim sendo segui uma sugestão vossa.Descarreguei para o pc o UNINST_v1.0.0.2.Fiz o que vocês indicam, tudo parecia tar bem.A desinstalação parecia ter sido concluida, quando o pc reiniciou.Mas não, pois o Panda ainda aparecia na lista de programas adicionar/remover.Agora não tenho nenhum anti-virus Panda no pc.É que não tá instalado mas tambem não está desinstalado totalmente. Já tentei instalar o 2006 através do cd, mas também não consigo.E aparece-me este erro, ou melhor, aparece a dizer que falta este ficheiro ''VCL50.BPL''.
E há uma coisa que não entendo.Numa página vocês têm''Instale a nova versão do Panda anti-vírus fazendo duplo clique sobre o ícone do ficheiro executável que obteve no download anterior (não é necessário desinstalar a versão anterior)'' e noutra página aparece ''Para instalar qualquer antivírus é necessário remover completamente outro anti-vírus, que eventualmente possa ter no seu PC''Afinal o que se faz?
Eu primeiro tentei logo instalar o novo e não me deu nada.Em seguida tentei desinstalar o 2006 e tambem nada.O que faço?