por sergio.pontes » Quarta Jun 20, 2007 8:42
Em principio terá mesmo ido ao ar! eu faço a mesma coisa, para experimentar ISO's que vou sacando das "pastagens" que vou fazendo por ai... e embora um DVD-RW permita várias gravações, verdade é que se o gravares e apagares umas 20 ou 30 vezes, ele chega a um ponto em que estoira! já não deixa apagar o que lá tá gravado! ah, e eu tambem uso o nero, que era o software que acompanha a minha gravadora.
Mas agora pensa numa coisa, um cake de 25 DVD-R custa em média 12 a 15 euros. Um DVD-RW que te permite fazer mais ou menos o mesmo numero de gravações "temporarias" custa-te 2 a 3 euros. Ora compensa mais! Eu no meu caso, como disse, uso-os em especial para os ISO's. Assim que tenho o software ou semelhante a funcionar no DVD-RW, eu copio-o para o disco na versão funcional... e assim consigo poupar uns euros... porque se cada vez que quisesse experimentar um jogo, filme, ou software tivesse de queimar um DVD-R, acho que ao fim do mês o meu vencimento não cobria a despesa com eles, lol!
Resumindo, os DVD-RW dá para gravar e desgravar umas quantas vezes, mas tem limites! e esses dependem da qualidade/marca do DVD-RW