DOOM 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rosas » Quinta Set 09, 2004 0:19

ok...entao sao gamers muito dificeis
mas dificeis pq? sao eles q se fazem dificeis?
quer dizer...se sao gajas...ainda se entende....
mas...e se forem gajos??!?!?!?!
um gajo fazer-se de dificil? fonix!!! so se pegar de empurrão
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Red_Shift » Quinta Set 09, 2004 0:45

Loool, sempre na galhofa. Mas eu sei mais k tu, e KERO JÁ aí um post teu a dizer o seguinte: "Eu Marco Meireles declaro k n sou tão inteligente como o Jorge Meireles."; pões o nº do teu BI e a tua assinatura, MAS N É UMA RÚBRICA, tem de ser como está no BI. E amanhã vamos ao notário, k isto tem de ter validade jurídica.

Agr a sério, pessoal k esteja informado sobre motores de jogos exige k a parte gráfica e física sejam mt bons e k utilizem as últimas features dos APIs e do hardware, e diria k isto hj em dia tem o peso de 50% num jogo; isto do "eye-candy" é uma delícia, um gajo põe-se a comer mt goluseimas destas e dpx n ker outra coisa (lol). Nestes 50% axo k o doom3 tem uma nota mt positiva e k disfarça a má jogabilidade,etc. Se os gráficos n prestassem, o jogo era uma tanga do *biip*, k é o k eu axo k o doom1 e doom2 são.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor mockabar » Quinta Set 09, 2004 4:22

rosas Escreveu:ha jogo mais estupido q o doom3???
a unica coisa que atinge tal nivel de estupidez sao os comentarios do Dias da Cunha.

Onde eh q ja se viu o gajo nao poder levar uma lanterna numa mao e a arma noutra?
Sera q nao vêm filmes??????

Exactamente

E partindo do pressuposto lógico que algures em Marte existe fita adesiva já há um patch para resolver a tanga da flashlight.
Isto de fazer o jogo só pra provocar cagaços farta num instante.
Não me assustei nenhuma vez no Call of Duty e o jogo viciou-me autenticamente.
Acho que o jogo tem grandes pormenores mas as linhas gerais escolhidas para o desenrolar da acção foram muito más.
Dfi LP Ultra-D.::.Athlon64 3000+.::.512 RAM.::.2XHitachi@RAID0 + Maxtor 40GB ATA133.::.Pioneer DVR 106-D.::.NEC 3520A.::.Lite-on DVD-ROM.::.SoundBlaster Audigy2.::.GigaByte 6600GT
mockabar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 19:48

Mensagempor rosas » Quinta Set 09, 2004 9:49

Eu concordo ate certo ponto com o Red.
Mas, salve as grandes diferenças, eh como uma gaja boa.
Linda, bem feita...mas depois... na cama...eh razoavel...tem la tudo eh certo, mas nao sabe usar!
Falta-lhe conteudo.
E da 1ª ou 2ª vez eh pa, ganda tesao...q extase, mas depois ve-se q falta conteudo.
Um gajo volta la, mas eh para uma cena rapida.
Eh quase como um "cala-te e chupa".
O Doom3 eh isso, nao tem conteudo. Tem muito material, mas falta o resto.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Red_Shift » Quinta Set 09, 2004 12:12

Ya tens razão, tb só penso jogar akilo uma vez. Dpx de o acabar é desinstalar. Ou se calhar n pk estou à espera duma 6800GT e kero ver akilo em ultra quality, mas dpx já n jogo mais.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Set 09, 2004 12:23

O Doom anda como a raça humana: Evoluiu tecnologicamente, mas o resto tá tudo igual.

E tem coisas de bradar aos céus... zombies escondidos dentro de paineis secretos das paredes, que se abrem quando passas? WTF??

És aranhado por um bicho ficas meia hora sem poder fazer pontaria... apanhas com uma fireball ficas uma hora sem ver nada... estás a recarregar a arma ficas DUAS horas sem poder fazer nada... é chulice.

A lanterna não ilumina puto, nem a utilizo. Mais vale apanhar um balázio e disparar de volta. Para não mencionar que as armas são muito certeiras, pelo que a) ver bicho com lanterna b) desligar lanterna, meter arma c) disparar arma para zona geral do bicho,,, não funciona, pura e simplesmente. A não ser que vá de Full Auto, em qual caso para que porra preciso eu de uma lanterna?

Os bichos aparecem-te nem sei de onde, dá a impressão que se materializam. Fizessem mapas tipo os Aliens, com paredes mutadas e bichos a sair por elas, e eu nem me queixaria. Agora assim? é mesmo falta de engenho.

Para não mencionar a atmosfera claustrofóbica, o que é bom. Mas quando se está a tentar andar para trás e está a porcaria de uma saliência da parede com 3mm a bloquear-nos o movimento.. ok, é realista. Mas é chato como a porra e irritante.

Instalei o Doom e joguei um bom bocado. Depois instalei o Farcry e já não o larguei. Estou MUITO contente de não o ter pago, pois acho que não vale o dinheiro. O Farcry e o Halo valem, o Doom não.

Decalcaram os Dooms anteriores para este e envolveram-no em coisinhas bonitas, high tech, de sombras e o raio que o parta. Mesmo Doom, tecnologia nova. Há quem compre carros pelas 50 merdinhas extras que têm, limpa vidros que jorram perfume, etc. Eu compro carros pelos bons essenciais que tenham. O Doom não tem bons essenciais.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor rfbgb » Quinta Set 09, 2004 12:52

Acho que ficou tudo dito....FARCRY rules :P
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Set 09, 2004 16:33

Subversiveagent Escreveu:O Doom anda como a raça humana: Evoluiu tecnologicamente, mas o resto tá tudo igual.

E tem coisas de bradar aos céus... zombies escondidos dentro de paineis secretos das paredes, que se abrem quando passas? WTF??

És aranhado por um bicho ficas meia hora sem poder fazer pontaria... apanhas com uma fireball ficas uma hora sem ver nada... estás a recarregar a arma ficas DUAS horas sem poder fazer nada... é chulice.

A lanterna não ilumina puto, nem a utilizo. Mais vale apanhar um balázio e disparar de volta. Para não mencionar que as armas são muito certeiras, pelo que a) ver bicho com lanterna b) desligar lanterna, meter arma c) disparar arma para zona geral do bicho,,, não funciona, pura e simplesmente. A não ser que vá de Full Auto, em qual caso para que porra preciso eu de uma lanterna?

Os bichos aparecem-te nem sei de onde, dá a impressão que se materializam. Fizessem mapas tipo os Aliens, com paredes mutadas e bichos a sair por elas, e eu nem me queixaria. Agora assim? é mesmo falta de engenho.

Para não mencionar a atmosfera claustrofóbica, o que é bom. Mas quando se está a tentar andar para trás e está a porcaria de uma saliência da parede com 3mm a bloquear-nos o movimento.. ok, é realista. Mas é chato como a porra e irritante.

Instalei o Doom e joguei um bom bocado. Depois instalei o Farcry e já não o larguei. Estou MUITO contente de não o ter pago, pois acho que não vale o dinheiro. O Farcry e o Halo valem, o Doom não.

Decalcaram os Dooms anteriores para este e envolveram-no em coisinhas bonitas, high tech, de sombras e o raio que o parta. Mesmo Doom, tecnologia nova. Há quem compre carros pelas 50 merdinhas extras que têm, limpa vidros que jorram perfume, etc. Eu compro carros pelos bons essenciais que tenham. O Doom não tem bons essenciais.

Amén :!:
Epa, realmente o Doom ta uma bela cagada, e não há mto mais a dizer do k disse o frade Subversiveagent...
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor filipe__silva » Quinta Set 09, 2004 18:32

rfbgb Escreveu:Acho que ficou tudo dito....FARCRY rules :P

sim pelo menos tem mais luz

[]'s fiquem bem
Intel P4E 3.0Ghz @ 3.4Ghz
MSI 865PE Neo2-P Platinum
XFX GeForce 6800 Ultra @ 450/1200
2x512 Patriot XBLK (tccd) @ 2-3-3-5
OCZ PowerStream 420W
Watercooled
filipe__silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 31, 2004 15:05

Mensagempor SilentWalker » Segunda Dez 06, 2004 19:24

Eu precisava de uma coisa, o código quando estamos no monorail. ja la cheguei mas nao sei o codigo, nem onde ir buscar. Ja procurei nos niveis anteriores mas nada. se me puderem ajudar, agradeço
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Aolia Fautus » Terça Dez 07, 2004 1:03

SilentWalker Escreveu:Eu precisava de uma coisa, o código quando estamos no monorail. ja la cheguei mas nao sei o codigo, nem onde ir buscar. Ja procurei nos niveis anteriores mas nada. se me puderem ajudar, agradeço

Axo k este topico ja um pouco morto para essa pergunta...

Ultimo post em setembro, nao axas?

Mas quanto a isso ainda nao xeguei ai, para dizer a verdade ainda nao comecei a jogar o jogo a serio mas segundo percebi tens k ouvir as mesagens do PDA do gaijo com muita atençao para as passwords.

Um bocado seca e irritante se keres ke te diga ate porke algumas das mensagens sao um pouco dificeis de compriender.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante