ok...entao sao gamers muito dificeis
mas dificeis pq? sao eles q se fazem dificeis?
quer dizer...se sao gajas...ainda se entende....
mas...e se forem gajos??!?!?!?!
um gajo fazer-se de dificil? fonix!!! so se pegar de empurrão
Moderadores: Administradores, Moderadores

rosas Escreveu:ha jogo mais estupido q o doom3???
a unica coisa que atinge tal nivel de estupidez sao os comentarios do Dias da Cunha.
Onde eh q ja se viu o gajo nao poder levar uma lanterna numa mao e a arma noutra?
Sera q nao vêm filmes??????

Subversiveagent Escreveu:O Doom anda como a raça humana: Evoluiu tecnologicamente, mas o resto tá tudo igual.
E tem coisas de bradar aos céus... zombies escondidos dentro de paineis secretos das paredes, que se abrem quando passas? WTF??
És aranhado por um bicho ficas meia hora sem poder fazer pontaria... apanhas com uma fireball ficas uma hora sem ver nada... estás a recarregar a arma ficas DUAS horas sem poder fazer nada... é chulice.
A lanterna não ilumina puto, nem a utilizo. Mais vale apanhar um balázio e disparar de volta. Para não mencionar que as armas são muito certeiras, pelo que a) ver bicho com lanterna b) desligar lanterna, meter arma c) disparar arma para zona geral do bicho,,, não funciona, pura e simplesmente. A não ser que vá de Full Auto, em qual caso para que porra preciso eu de uma lanterna?
Os bichos aparecem-te nem sei de onde, dá a impressão que se materializam. Fizessem mapas tipo os Aliens, com paredes mutadas e bichos a sair por elas, e eu nem me queixaria. Agora assim? é mesmo falta de engenho.
Para não mencionar a atmosfera claustrofóbica, o que é bom. Mas quando se está a tentar andar para trás e está a porcaria de uma saliência da parede com 3mm a bloquear-nos o movimento.. ok, é realista. Mas é chato como a porra e irritante.
Instalei o Doom e joguei um bom bocado. Depois instalei o Farcry e já não o larguei. Estou MUITO contente de não o ter pago, pois acho que não vale o dinheiro. O Farcry e o Halo valem, o Doom não.
Decalcaram os Dooms anteriores para este e envolveram-no em coisinhas bonitas, high tech, de sombras e o raio que o parta. Mesmo Doom, tecnologia nova. Há quem compre carros pelas 50 merdinhas extras que têm, limpa vidros que jorram perfume, etc. Eu compro carros pelos bons essenciais que tenham. O Doom não tem bons essenciais.

rfbgb Escreveu:Acho que ficou tudo dito....FARCRY rules

SilentWalker Escreveu:Eu precisava de uma coisa, o código quando estamos no monorail. ja la cheguei mas nao sei o codigo, nem onde ir buscar. Ja procurei nos niveis anteriores mas nada. se me puderem ajudar, agradeço

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes