Tretabyte Escreveu: tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.
qual era o nome da tua conta na Bnet?
Moderadores: Administradores, Moderadores
Tretabyte Escreveu: tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.

ig37055 Escreveu:OFFTOPICTretabyte Escreveu: tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.
qual era o nome da tua conta na Bnet?

Kayn Escreveu:NWN2 deve ser um mundo...
ja o 1 era. Pelo menos eu adorei. axo ke vai um bocado da motivacao da pessoa, mas foi dos jogos dakele genero ke mais gostei/gosto.
Epa, os tais rpgs online pagos geralmente tem a vantagem de teres gajos 24h por dia no proprio jogo a regulamentar a coisa, precisamente pra evitar problemas de hacks e exploits e outro tipo de m****s... Apesar de eu nunca ter jogado nenhum, penso ke se o jogo for mesmo bom e o valor a pagar for pouco mais ke simbolico (5€/mes tb nao é dinheiro, p ex), penso ke vale a pena. Da um gozo completamente diferente jogar com (muita mais) gente real do ke os jogos offline, por melhor ke estejam programados os NPC...
So axo ke nesses casos deviam fazer com ke o valor ke um gajo paga pelo cd fosse bem menor ke os tradicionais 50€... Nao é por acaso ke o HL1 foi tao vendido....

Aolia Fautus Escreveu:Kayn Escreveu:NWN2 deve ser um mundo...
ja o 1 era. Pelo menos eu adorei. axo ke vai um bocado da motivacao da pessoa, mas foi dos jogos dakele genero ke mais gostei/gosto.
Epa, os tais rpgs online pagos geralmente tem a vantagem de teres gajos 24h por dia no proprio jogo a regulamentar a coisa, precisamente pra evitar problemas de hacks e exploits e outro tipo de m****s... Apesar de eu nunca ter jogado nenhum, penso ke se o jogo for mesmo bom e o valor a pagar for pouco mais ke simbolico (5€/mes tb nao é dinheiro, p ex), penso ke vale a pena. Da um gozo completamente diferente jogar com (muita mais) gente real do ke os jogos offline, por melhor ke estejam programados os NPC...
So axo ke nesses casos deviam fazer com ke o valor ke um gajo paga pelo cd fosse bem menor ke os tradicionais 50€... Nao é por acaso ke o HL1 foi tao vendido....
Com 5 euros ja entras numa discoteca, ou compras um livro ou um CD, ou uma caixa de preservativos, metes 5 litros de gota no carro, bebes 6 survias, e compras 2 maços de tabaco, axe para 4 charros ou 5, 5 balas calibre 7.62
5 euros da para muita coisa.
Nem que fosse 1 euro, eu alguma vez ei de pagar uma mensalidade para jogar computador, antes dar um tiro na cabeça.
A não ser que inventem algo estilo o matrix, onde se possa fazer sexo com a Angelina Jolie. No caso de inventarem um RPG assim, eu não me importo de pagar 1 eur por mez para jogar.

Aolia Fautus Escreveu:Cheaters, Hackers e Exploiters aparecem em todos os jogos online, o Diablo não é exceção. E aposto que nesses Mass Multiplayers acontece o mesmo, independentemente de ser em menor ou maior numero.
O pa, se queres falar de verdadeiro RPG, então comcordo contigo D&D é o melhor é o verdeiro, Ultima, ou seja o que for são meras emitações.
(...)
o Ultima e o Ever queste como tantos outros RPGs de massas, têm que ser constantemente pagos para jogar, portanto em primeiro lugar axo isso pura estupides, ter mais uma conta por mês so para jogar uma porcaria dum jogo, isso para mim é pura imbecilidade.
(...)
Mas claro, quem dá o passo de começar a pagar uma conta mensal para jogar, tambem não é de admirar que, vá depois gastar mais para comprar as m****s todas do jogo. Portanto se nesses jogos o pessoal vende items por denheiro real, mais caros que no diablo, e há quem compre, ó pa não me surpreende minimamente, se já foram suficientemente otarios para começar a pagar uma conta mensal para jogar um jogo, então tambem são otarios o suficiente para gastar mais no mesmo.
O diablo, compro ta pago, jogo quando me apetecer, divirto-me por uns minutos ou horas e depois bazo, volto e pego nele outravês quando me apetecer, não tenho que andar priocupado com mais contas, o pá é pior que o ultima e idem, não se lhe compara, estes ultimos é que são ''como deve ser''?
Espero bem que sim, porque se há gente, a pagar todos os mezes para jogar um jogo pior que o Diablo, isso seria um facto estremamente priocupante, significava que andava ai um surto de Trisomia 21, milhoes de cromossomas trisomicos no par 21. Isso era grave, o fim do mundo estaria pra breve, um verdadeiro cataclismo global.
Fica bem.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante