Vampires: The Masquerade Bloodline

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ig37055 » Quinta Dez 23, 2004 18:08

OFFTOPIC

Tretabyte Escreveu: tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.

qual era o nome da tua conta na Bnet?
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Kayn » Quinta Dez 23, 2004 19:00

NWN2 deve ser um mundo... :D

ja o 1 era. Pelo menos eu adorei. axo ke vai um bocado da motivacao da pessoa, mas foi dos jogos dakele genero ke mais gostei/gosto.

Epa, os tais rpgs online pagos geralmente tem a vantagem de teres gajos 24h por dia no proprio jogo a regulamentar a coisa, precisamente pra evitar problemas de hacks e exploits e outro tipo de m****s... Apesar de eu nunca ter jogado nenhum, penso ke se o jogo for mesmo bom e o valor a pagar for pouco mais ke simbolico (5€/mes tb nao é dinheiro, p ex), penso ke vale a pena. Da um gozo completamente diferente jogar com (muita mais) gente real do ke os jogos offline, por melhor ke estejam programados os NPC...

So axo ke nesses casos deviam fazer com ke o valor ke um gajo paga pelo cd fosse bem menor ke os tradicionais 50€... Nao é por acaso ke o HL1 foi tao vendido....
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Quinta Dez 23, 2004 19:16

Boas,
ig37055 Escreveu:OFFTOPIC

Tretabyte Escreveu: tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.

qual era o nome da tua conta na Bnet?

guess :P
Tretabyte

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Aolia Fautus » Sexta Dez 24, 2004 5:16

Kayn Escreveu:NWN2 deve ser um mundo... :D

ja o 1 era. Pelo menos eu adorei. axo ke vai um bocado da motivacao da pessoa, mas foi dos jogos dakele genero ke mais gostei/gosto.

Epa, os tais rpgs online pagos geralmente tem a vantagem de teres gajos 24h por dia no proprio jogo a regulamentar a coisa, precisamente pra evitar problemas de hacks e exploits e outro tipo de m****s... Apesar de eu nunca ter jogado nenhum, penso ke se o jogo for mesmo bom e o valor a pagar for pouco mais ke simbolico (5€/mes tb nao é dinheiro, p ex), penso ke vale a pena. Da um gozo completamente diferente jogar com (muita mais) gente real do ke os jogos offline, por melhor ke estejam programados os NPC...

So axo ke nesses casos deviam fazer com ke o valor ke um gajo paga pelo cd fosse bem menor ke os tradicionais 50€... Nao é por acaso ke o HL1 foi tao vendido....

Com 5 euros ja entras numa discoteca, ou compras um livro ou um CD, ou uma caixa de preservativos, metes 5 litros de gota no carro, bebes 6 survias, e compras 2 maços de tabaco, axe para 4 charros ou 5, 5 balas calibre 7.62

5 euros da para muita coisa.

Nem que fosse 1 euro, eu alguma vez ei de pagar uma mensalidade para jogar computador, antes dar um tiro na cabeça.

A não ser que inventem algo estilo o matrix, onde se possa fazer sexo com a Angelina Jolie. No caso de inventarem um RPG assim, eu não me importo de pagar 1 eur por mez para jogar.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor Kayn » Sexta Dez 24, 2004 5:49

sao opinioes e prioridades.

em vez de dar 5€ por 2/3h numa disco (detesto. isso sim, é desperdicio. prefiro um bom bar), 2 maços de tabaco, uma placa de ganza, afogar-me nas pretas ou investir em 5 furadoras 7.62, eu preferia investir numa mer** ke me desse gozo pa caracas (um BOM jogo, com nome disso), nem ke fosse so por 1 mes. Desperdicio seria da-los por qq uma dessas outras coisas.

As unicas nessa lista ke ficavam a frente desse degredo todo seriam os preservas (obvio), os tais 5 litritos de gasosa (ke a coisa ta apertada...) e um bom livro, caso valesse a pena. Infelizmente sao poucos os livros bons ke se compram por 5€... :(
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 24, 2004 15:13

Boas,
Aolia Fautus Escreveu:
Kayn Escreveu:NWN2 deve ser um mundo... :D

Com 5 euros ja entras numa discoteca, ou compras um livro ou um CD, ou uma caixa de preservativos, metes 5 litros de gota no carro, bebes 6 survias, e compras 2 maços de tabaco, axe para 4 charros ou 5, 5 balas calibre 7.62

5 euros da para muita coisa.

Nem que fosse 1 euro, eu alguma vez ei de pagar uma mensalidade para jogar computador, antes dar um tiro na cabeça.

A não ser que inventem algo estilo o matrix, onde se possa fazer sexo com a Angelina Jolie. No caso de inventarem um RPG assim, eu não me importo de pagar 1 eur por mez para jogar.

vais longe com essa opiniao...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor vferreira » Quarta Dez 29, 2004 18:25

Voltando um pouco ao tema do jogo. Sinceramente experimentei o jogo pois tinha o motor da Valve Source.

Os bugs do som realmente eram mto incomodos e o não poder passar á frente dos videos achei mto maus. Mas gostei de começar a jogar, mas devo ser eu que não tou mesmo dentro deste tipo de jogo, mas mal cheguei a uma praia, para falar com uns bacanos, o jogo fica super lento e depois quando começo a lutar, levo porrada que sei lá o que, morro logo.

Fora isso acho ke é um jogo que merece mais atenção, eu apenas ainda não a dei.

Cumptos
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 12:47

Mensagempor gancho » Sábado Jan 08, 2005 20:13

estou a adorar o jogo!

Defeitos: Tempo que demora a carregar entre edificios, rua..etc...
Jogo muito pesado, precisa de muita ram para correr decentemente.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor HighVoltage » Quarta Jan 12, 2005 20:30

tou a adorar este jogo

este a par do prince of persia tao a ser os meus jogos para o vicio nestas ultimas semanas :D
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 19, 2004 12:24

Mensagempor HighVoltage » Quarta Jan 12, 2005 20:30

tou a adorar este jogo

este a par do prince of persia tao a ser os meus jogos para o vicio nestas ultimas semanas :D
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 19, 2004 12:24

Mensagempor Kayn » Quarta Jan 12, 2005 21:27

e até tinhas evitado o double post...

o jogo é mto fixe mas à conta da #%$&%"& dos exames nao tenho tido tempo pa mais nada :(
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Moralez » Quarta Jan 12, 2005 22:32

Aolia Fautus Escreveu:Cheaters, Hackers e Exploiters aparecem em todos os jogos online, o Diablo não é exceção. E aposto que nesses Mass Multiplayers acontece o mesmo, independentemente de ser em menor ou maior numero.
O pa, se queres falar de verdadeiro RPG, então comcordo contigo D&D é o melhor é o verdeiro, Ultima, ou seja o que for são meras emitações.

(...)

o Ultima e o Ever queste como tantos outros RPGs de massas, têm que ser constantemente pagos para jogar, portanto em primeiro lugar axo isso pura estupides, ter mais uma conta por mês so para jogar uma porcaria dum jogo, isso para mim é pura imbecilidade.

(...)

Mas claro, quem dá o passo de começar a pagar uma conta mensal para jogar, tambem não é de admirar que, vá depois gastar mais para comprar as m****s todas do jogo. Portanto se nesses jogos o pessoal vende items por denheiro real, mais caros que no diablo, e há quem compre, ó pa não me surpreende minimamente, se já foram suficientemente otarios para começar a pagar uma conta mensal para jogar um jogo, então tambem são otarios o suficiente para gastar mais no mesmo.

O diablo, compro ta pago, jogo quando me apetecer, divirto-me por uns minutos ou horas e depois bazo, volto e pego nele outravês quando me apetecer, não tenho que andar priocupado com mais contas, o pá é pior que o ultima e idem, não se lhe compara, estes ultimos é que são ''como deve ser''?

Espero bem que sim, porque se há gente, a pagar todos os mezes para jogar um jogo pior que o Diablo, isso seria um facto estremamente priocupante, significava que andava ai um surto de Trisomia 21, milhoes de cromossomas trisomicos no par 21. Isso era grave, o fim do mundo estaria pra breve, um verdadeiro cataclismo global.

Fica bem.

O maximo que podes encontrar nos MMORPG dignos desse nome, em termos de falcatruas, são abusos em termos de falhas seja do sistema de combate, seja do sistema economico (lembro-me de um bug no Galaxies, que, quando "bem" aproveitado, fornecia uma fonte ilimitada de dinheiro) e mais que isso é muito dificil, especialmente devido ao factor de (a exepção do Planetside, um FPS com toques de RPG que, não sei porque raio, levou a designação de MMORPG) que o jogo em si baseia-se em escolhas e acções correspondentes, não há aimbots nem radares nem nada parecido.

Eu actualmente não trabalho mas já cheguei a estagiar durante trés meses por isso não me considero assim tão menino da mâmâ e, sinceramente, digo... não... pergunto... o que é que são €12? são duas refeições numa casa de fast-food, é uma refeição num restaurantezeco, uma saida (se contarmos com o taxi, os shots extra, o jantar anterior).

Num MMORPG com uma empresa decente por detrás pagas €30 pelo jogo e vais gastanto os €12 por més nele, esses €12 dão-te:

- acesso a n servidores onde podes ter n char diferentes (se tens 40 servidores á escolha então tens 40 personagens á escolha, 40 formas diferentes de jogar o jogo, 40 mundos diferentes);

- Cada um desses servidores é vigiado 24h por dia, cada um deles aguenta pessoas nas casas dos milhares a jogarem simultaneamente (o World of Warcraft, só no primeiro dia vendeou 800.000 copias... e não estou a falar nas pre-orders, imaginas o que são 800.000 pessoas a jogar a mesma coisa online?);

- O sistema economico do jogo não é estatico e muda conforme o servidor, quem souber comprar barato e vender caro garantidamente vai fazer "fortuna" no jogo, a forma como tu jogas também afecta o teu rendimento economico;

- O jogo em si muda durante o tempo (em termos de missões, de classes, de items, de funções e acontecimentos), o Galaxies passou desde a teres que andar a pé entre missões a usares montadas a usares motas e hovercrafts a usares caças e cargueiros;

- Tu deixas uma marca permanente no jogo, no Galaxies podes ter a tua propria casa ou abrir a tua propria loja ou até centro comercial. Podes suber nos rankings do Imperio ou da Alianca Rebelde:

- Tu falas mall dos MMORPG porque não sabes como é que eles são. Eu conheço o Diablo, conheço o genero de jogo que é sei como é que se joga online, acredita que não tem nada a ver com um MMORPG...

- - No Diablo podes seguir várias profissões, desde a criares armas, armaduras, poções a treinares animais (Rancors de estimação any1?) a construir casas e gerir verdadeiras cidades "humanas"?

- - No Diablo fazes parte de uma historia, de um "mundo" em constante evolução? Existem várias facções e uma historia entre elas, algo mais do que "vai até X e mata o bixo y, claro que, para isso, vais ter que passar por 253 bixos"? As tuas acções influenciam, em alguma coisa, o resto do mundo ou a forma como ele reage a ti?

- - Não sei quanto ao Diablo, a minha experiencia é muito limitada, conheço mais o NeverWinter Nights e o Baldur's Gate mas duvido que possas ir para um dos n town center ou stronghold, chegar a um sitio normalmente povoado (seja um banco, um porto, uma loja) e mandares um par de berros "epah, quem quer ir matar uns caranguejos", "quem quer vir fazer a quest do Zé do Molhe" ou "alguém me ajude a matar uns bandidos" ou puxas da tua lista de contactos, encontras uns tipos e vais fazer umas missões em conjunto ou simplesmente ir mantando pessoal.

- - No Galaxies podes pegar num grupo de 100 Imperiais e decidir dizimar por completo uma cidade rebelde, tornando o local numa autentica zona de guerra, acredita que isso é bem possivel, e, até mesmo, sendo todos da mesma guild, isso é possivel no Diablo? Existem guilds com a propria base, base essa que pode ser atacada e, logo, equipada com defesas?

Num RPG "simples" tu és sempre o heroi, matas tudo e todos, o mundo gira á tua volta, num MMORPG levas de tudo e de todos, não existe o ataque perfeito nem a defesa perfeita, há demasiados factores a considerar e demasiado pessoal á pancada.

Think about it...
AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 13, 2005 22:11

Boas,
moralez ainda jogas SWG? infelizmente o jogo para mim tornou-se tao mau que deixei de o jogar, tou agora mais virado para o WoW que esta muito mas muito bom.
SWG tinha coisas muito boas, especialmente aquelas batalhas entre Rebs e Imps, Anchorhead battles eheh coisa linda, diablo comparado com isso é uma coisa menor que minima.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Moralez » Quinta Jan 13, 2005 23:13

Já deixei há uns mesitos, agora estive a jogar World of Warcraft na Beta Coreana, nada de especial, cheguei nivel 12 de um human priest. Vou ver se na Retail jogo com um Night Elf Priest.
AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Anterior

Voltar para Jogos