Civilization 4 : Warlords - Coming soon.

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Civilization 4 : Warlords - Coming soon.

Mensagempor Asgorath » Quarta Jul 12, 2006 14:42

Para quem adorou o Civilization 4 tal como eu é capaz de ficar interessado no
http://www.firaxis.com/games/game_detail.php?gameid=13
Jorge
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor 5had0w » Quarta Jul 12, 2006 15:04

Ja tinha visto essa expansao na gamespot e sou capaz de arranjar :D
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor Posturas » Quarta Jul 12, 2006 16:15

Sabia que vinha ai uma expansão, mas desconhecia o que vinha acrescentar. Parece interessante, falta mais uma vez a civilização Portuguesa, o que é uma pena (embora reconheça que esta no jogo seria muito semelhante à espanhola).
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor 5had0w » Quarta Jul 12, 2006 20:26

O conquest, uma expansao para o civ III teve, mas se quiseres podes ser tu a criar a civilizaçao portuguesa..se perceberes de XML ou Python, n sei bem qual deles e que e...

Cumps.
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Posturas » Quarta Jul 12, 2006 20:40

5had0w Escreveu:O conquest, uma expansao para o civ III teve, mas se quiseres podes ser tu a criar a civilizaçao portuguesa..se perceberes de XML ou Python, n sei bem qual deles e que e...

Cumps.

Também já tinha ouvido falar de facilidade de "moddar" o jogo... mas não faço assim tanta questão, as outras servem-me e como disse, seguindo a lógica do jogo, seria muito similar à espanhola.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 5had0w » Quarta Jul 12, 2006 20:47

Yah. Um dia destes temos de jogar num server =)
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Jul 13, 2006 5:32

Bem tou mesmo à espera desta expansão, fantastico jogo :wink:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor skorzen » Quinta Jul 13, 2006 6:24

Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos. :)
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Posturas » Quinta Jul 13, 2006 8:03

Skorzen Escreveu:Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos. :)

Sim é por turnos.

Em termos de acção não são tão aliciantes, mas em termos de estratégia, são bem mais interessantes: como há mais tempo para pensar (aliás tempo ilimitado) e os jogos são normalmente mais complexos.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skorzen » Quinta Jul 13, 2006 8:11

Posturas Escreveu:
Skorzen Escreveu:Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos. :)

Sim é por turnos.

Em termos de acção não são tão aliciantes, mas em termos de estratégia, são bem mais interessantes: como há mais tempo para pensar (aliás tempo ilimitado) e os jogos são normalmente mais complexos.

Para mim, qualquer jogo deve ter um pouco de acção e adrenalina. Jogos que não o tenham tornam-se chatos e secantes. Até o Starcraft que é de 97/98 ainda me faz entrar em momentos de pura adrenalina. :)
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Quinta Jul 13, 2006 9:13

Skorzen Escreveu:
Posturas Escreveu:

Sim é por turnos.

Para mim, qualquer jogo deve ter um pouco de acção e adrenalina. Jogos que não o tenham tornam-se chatos e secantes. Até o Starcraft que é de 97/98 ainda me faz entrar em momentos de pura adrenalina. :)
Gostei bastante do Civilizaton apesar de não ter jogado durante muito tempo. Tenho de ver isso.
Quanto ao Starcraft é propavelmente o melhor jogo de estratégia que joguei até hoje a para de C&C Red Alert 2.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor TripleSeven » Quinta Jul 13, 2006 13:36

O Warlords de certeza que se vai juntar à minha colecção Civilization.
Sempre fui um grande fã da série, desde o primeiro, jogado no meu fiel Amiga 500 em 1991.

Só tive pena de nunca ter jogado Civilization online. Requer alguma disponibilidade, e não é facil encontrar alguem para jogar.
Se alguem tiver interessado...

Podem dizer que é chato e parado, mas ao menos temos o tempo necessário para planear uma estrategia bem delineada. Pelo contrario, muitos RTS tornam-se num verdadeiro "click-fest". Construir o maior numero de unidades e atacar a base do inimigo.
TripleSeven
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 28, 2005 18:07

Mensagempor skorzen » Quinta Jul 13, 2006 14:39

skyruner Escreveu:
Skorzen Escreveu:
Posturas Escreveu:

Sim é por turnos.

Gostei bastante do Civilizaton apesar de não ter jogado durante muito tempo. Tenho de ver isso.
Quanto ao Starcraft é propavelmente o melhor jogo de estratégia que joguei até hoje a para de C&C Red Alert 2.

Starcraft é um excelente jogo. :) Quanto ao C&C... nunca prestei muita atenção ao jogo mas sei que há pessoal muito viciado nisso ainda.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes