Para quem adorou o Civilization 4 tal como eu é capaz de ficar interessado no
http://www.firaxis.com/games/game_detail.php?gameid=13
Jorge
Moderadores: Administradores, Moderadores

5had0w Escreveu:O conquest, uma expansao para o civ III teve, mas se quiseres podes ser tu a criar a civilizaçao portuguesa..se perceberes de XML ou Python, n sei bem qual deles e que e...
Cumps.

Skorzen Escreveu:Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos.

Posturas Escreveu:Skorzen Escreveu:Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos.
Sim é por turnos.
Em termos de acção não são tão aliciantes, mas em termos de estratégia, são bem mais interessantes: como há mais tempo para pensar (aliás tempo ilimitado) e os jogos são normalmente mais complexos.

Gostei bastante do Civilizaton apesar de não ter jogado durante muito tempo. Tenho de ver isso.Skorzen Escreveu:Posturas Escreveu:Skorzen Escreveu:Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos.
Sim é por turnos.
Em termos de acção não são tão aliciantes, mas em termos de estratégia, são bem mais interessantes: como há mais tempo para pensar (aliás tempo ilimitado) e os jogos são normalmente mais complexos.
Para mim, qualquer jogo deve ter um pouco de acção e adrenalina. Jogos que não o tenham tornam-se chatos e secantes. Até o Starcraft que é de 97/98 ainda me faz entrar em momentos de pura adrenalina.

skyruner Escreveu:Gostei bastante do Civilizaton apesar de não ter jogado durante muito tempo. Tenho de ver isso.Skorzen Escreveu:Posturas Escreveu:Skorzen Escreveu:Segundo me recordo, este jogo é estratégia por turnos, certo? Não gosto muito deste tipo de jogos mas enfim... gostos.
Sim é por turnos.
Para mim, qualquer jogo deve ter um pouco de acção e adrenalina. Jogos que não o tenham tornam-se chatos e secantes. Até o Starcraft que é de 97/98 ainda me faz entrar em momentos de pura adrenalina.
Quanto ao Starcraft é propavelmente o melhor jogo de estratégia que joguei até hoje a para de C&C Red Alert 2.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante