farcry lento

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

farcry lento

Mensagempor Shalam » Quinta Mai 27, 2004 14:01

Tenho um acer 2003 com uma radeon mobility 9200 e o jogo sempre q me aparecem os veiculos começa a ficar mt lento. Ja actualizei os drivers mas mesmo assim da lento. Alguem pode ajudar?
Shalam
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 04, 2004 9:30

Mensagempor Radeon Force » Quinta Mai 27, 2004 15:04

A placa grafica nao é muito boa para este jogo que é muito pesado em questoes graficas.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor MoonWalker » Quinta Mai 27, 2004 15:20

A gráfica nao é mesmo a melhor para isso...
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mai 27, 2004 16:25

mesmo assim exprimenta por os graficos e resoluçoes todos no minimo... pode ser k de bem... pk teoricamente o jogo tem de correr bem com tudo no minimo... faz um desfragmentar... pode ser k ajude...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor confuso » Quinta Mai 27, 2004 20:43

Experimenta desligar coisas como antivirus,firewals e todo o tipo de programas que suguem recursos do pc(como o SETI :-)
Experimenta jogar logo após de ligares o pc , enquanto ele estiver fresco(antes de usares qq tipo de programas).
Faz tb a habitual limpeza(o q inclui procurar por ficheiros *.tmp ) talvez ajude.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor topinhas » Quinta Mai 27, 2004 21:02

A gráfica dos Acer já é lenta por natureza. Junta a isso um disco rigido de 4200 rpm e um jogo muitíssimo puxado para qualquer PC e tens essa lentidão. Não me parece que consigas melhor, a não ser que não estejas com tudo no minimo.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Phoenix » Sexta Mai 28, 2004 10:45

Tem calma que o problema não é da gráfica!

O Far Cry, como jogo de última geração que é, utiliza tecnologia que ainda não está totalmente optimizada. Várias pessoas (sobretudo quem tem ATIs abaixo da 9800XT) queixam-se de vários bugs no jogo, lentidão, solavancos, e alguns devem-se ao algoritmo de Shading.

Por exemplo, na minha MR9600, posso colocar tudo no máximo (embora não o faça para conseguir uns FPS extra) exceepto o "Lighting". Um dos bugs é a incompatibilidade do algoritmo de lighting com as 9600; se for colocado acima de low, causa lentidões inexplicáveis...

Agora a solução: a Crytek anunciou que a patch 1.2, que vai corrigir, o teu, o meu e o resto dos bugs detectados, sai entre 7 a 14 de Junho. Vai finalmente trazer a compatibilidade desejada com as placas ATI. 8)

Conselho: enquanto esperas pela patch sagrada, experimenta colocar os settigs a "medium" (a tua placa não suporta DirectX9 por hardware, o que torna as coisas ainda mais lentas), e o "lighting" a low. Mais tarde, basta meteres a patch 1.2 e ver se realmente a Crytek se arrependeu da rapidinha com a Nvidia, numa noite de desespero... :wink:

Edit: já agora, dá uma olhada pelos forum oficial do Far Cry. Podes ver com mais detalhe o bug da lentidão sempre que aparecem veículos.

Link http://ubbxforums.ubi.com/6/ubb.x?a=frm ... =170106891 :!:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante