Recrutamento QW:ET nos AV.PTK

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recrutamento QW:ET nos AV.PTK

Mensagempor Goodfella » Terça Jul 03, 2007 10:11

Boas!!

Aproveito para deixar aqui a informação que o Clan AV.PTK está a recrutar membros para QW:ET "Quake Wars: Enemy Territory", o jogo ainda está em versão Beta e pode ser jogado na net livremente com uma beta key.

Recrutamento QW:ET

Temos tb divisão de Cod2, visita-nos em AV.PTK
[center]Imagem[/center]
Goodfella
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 05, 2007 11:32

Mensagempor metralha761 » Quinta Jul 05, 2007 14:22

Isso é tipo Enemy Territory do RTCW????
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Goodfella » Sexta Jul 06, 2007 8:59

metralha761 Escreveu:Isso é tipo Enemy Territory do RTCW????

Eu nunca joguei esse jogo!!
É mais do tipo BF2. O jogo está muito bom se conseguires uma beta key aparece lá no nosso ts.
[center]Imagem[/center]
Goodfella
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Goodfella » Quarta Ago 22, 2007 14:02

Alguém joga a beta2???
[center]Imagem[/center]
Goodfella
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheHunter » Quarta Ago 22, 2007 20:42

olha o Goodfella, es da secção de CoD2 ne? já estive nos AVPTK, ex-nick = TheMonK, secção de BF2.
Tive la na altura em que ficámos em 2º na OC.
Saí em Fevereiro.

Agr acabando com o off-topic:
Sinceramente tinha muitas expectativas quanto ao QW e todas elas foram pelo cano abaixo com a Beta.
Agora com a Beta2 está um pouco melhor mas continua meio foleiro -.-
Estou com bastantes esperanças é com o CoD4 e Frontlines: Fuels of War.
Mas aconselho vivamente a darem uma vista de olhos pelo menos no site deles, é um clan mt bakano com pessoal do melhor.
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor mreis » Quarta Ago 22, 2007 21:47

TheHunter Escreveu:Sinceramente tinha muitas expectativas quanto ao QW e todas elas foram pelo cano abaixo com a Beta.
Mas aconselho vivamente a darem uma vista de olhos pelo menos no site deles, é um clan mt bakano com pessoal do melhor.

Eu tb nao gostei muito do QW até agora, mas deposito esperancas no Frontlines.

Até porque sao os mesmos tipos que fizeram o mod dc para o bf1942
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Goodfella » Quinta Ago 23, 2007 9:08

TheHunter Escreveu:olha o Goodfella, es da secção de CoD2 ne? já estive nos AVPTK, ex-nick = TheMonK, secção de BF2.
Tive la na altura em que ficámos em 2º na OC.
Saí em Fevereiro.

Agr acabando com o off-topic:
Sinceramente tinha muitas expectativas quanto ao QW e todas elas foram pelo cano abaixo com a Beta.

Boas TheHunter, sim sou da divisão do COD2!!

Quanto ao QW eu tb não gostei muito da beta 1 mas a 2 ficou bastante melhor, creio que ainda falta lá qualquer coisa, mas como ainda é beta temos que aguardar.

Tb vamos ter divisões de COD4 e talvez do Medal of Honor que sai hoje a demo, acho eu.

Um grande abraço "TheHunter"
[center]Imagem[/center]
Goodfella
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Goodfella » Terça Set 18, 2007 8:58

Está em aberto o recrutamento para o jogo nos AV.PTK.

Temos um Demo Server Nacional com o IP: 88.157.44.150:27733

E TeamSpeak 88.157.44.150:8767

Link Directo para o recrutamento
[center]Imagem[/center]
Goodfella
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Spikleman » Terça Set 18, 2007 10:48

Goodfella Escreveu:
metralha761 Escreveu:Isso é tipo Enemy Territory do RTCW????

Eu nunca joguei esse jogo!!
É mais do tipo BF2. O jogo está muito bom se conseguires uma beta key aparece lá no nosso ts.

Com BF2 não tem é grande coisa a haver, é mais tipo quake 3 arena com veículos e mapas grandes. Foi publicitado como o BF2 killer e sinceramente com os vídeos oficiais ate parece ser do mesmo tipo, mas quando se vai a jogar é outra conversa, publicidade enganosa, ainda bem que pude pegar na beta antes de o jogo sair, senão ia sair desiludido.

Mreis o frontlines é da mesma equipa que desenvolveu o BF2, promete muito mesmo, a beta deve estar para breve ;)

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor mreis » Terça Set 18, 2007 11:02

Spikleman Escreveu:Mreis o frontlines é da mesma equipa que desenvolveu o BF2, promete muito mesmo, a beta deve estar para breve ;)

Cumps

Não digas isso :D o BF2 foi desenvolvido pela Dice/EA, enquanto que a equipa que está a desenvolver o Frontlines é a mesma que criou o mod DC para o battlefield 1942 :)

Se a equipa que esta a desenvolver o frontlines fosse a mesma do BF2, nao tinha assim tantas expectativas.

Embora considere BF2 um grande, jogo, tem os seus defeitos, mas nao deixa de ser um grande jogo, tanto assim é que o jogo saiu em junho de 2005 e ainda tem milhares de jogadores online porque pura e simplesmente ainda nao tem concorrente! nem vai ter com o quake wars :wink:
WD 640GB
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PauloJorge » Terça Set 18, 2007 18:37

Nem misturem bf2 com etqw :evil: , não tem nada de parecido , agora em relação o etqw ate que esta fixe pelo que jogo da demo posso disser que e bom para fragar mas para quem gosta de teamplay jogar em squad e para esquecer .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Spikleman » Terça Set 18, 2007 20:31

mreis Escreveu:
Spikleman Escreveu:Mreis o frontlines é da mesma equipa que desenvolveu o BF2, promete muito mesmo, a beta deve estar para breve ;)

Cumps

Não digas isso :D o BF2 foi desenvolvido pela Dice/EA, enquanto que a equipa que está a desenvolver o Frontlines é a mesma que criou o mod DC para o battlefield 1942 :)

:wink:

Desculpa corrigir-te, mas a equipa que fez o DC foi contratada pouco depois de lançar o mod para ajudar na produção do BF2, que ainda antes do BF2 estar produzido abandonou o projecto e a EA.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor mreis » Terça Set 18, 2007 20:38

Spikleman Escreveu:
mreis Escreveu:

Cumps

:wink:

Desculpa corrigir-te, mas a equipa que fez o DC foi contratada pouco depois de lançar o mod para ajudar na produção do BF2, que ainda antes do BF2 estar produzido abandonou o projecto e a EA.

Cumps

ok quem sabe sabe!

Mas o que eu entendi foi que neste momento a equipa q fez o BF2 foi a mesma que esta a fazer o frontlines!

Ou seja eles podem ter estado envolvidos no inicio do projecto BF2, mas nao se pode entao considerar que a equipa frontlines é a mesma do Bf2, uma vez como tal disseste eles abandoram o projecto antes do seu termo.

De qualquer das formas nao sabia desse facto

Acho que quem devia ter uma hipotese de criar um jogo comercial era a equipa do forgotten hope!

O forgotten hope 2, para mim vai ser uma coisa do outro mundo, com o motor grafico do BF2, agora imagina o mesmo cenario com o motor do Crysis 8O
WD 640GB
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Goodfella » Quarta Set 19, 2007 8:58

PauloJorge Escreveu: agora em relação o etqw ate que esta fixe pelo que jogo da demo posso disser que e bom para fragar mas para quem gosta de teamplay jogar em squad e para esquecer .

Na minha opinião este jogo é apenas para jogar em squad e não individual, pois sozinho não ganhas um jogo de certeza.

Um COD2 sim podes dizer que até pode ser individualista, pois um bom jogador pode matar metade da outra team, agora no QW:ET nem pensar tens que ter uma team a tentar fazer os objectivos em conjunto.
[center]Imagem[/center]
Goodfella
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes