Moderadores: Administradores, Moderadores

TheHunter Escreveu:Sinceramente tinha muitas expectativas quanto ao QW e todas elas foram pelo cano abaixo com a Beta.
Agora com a Beta2 está um pouco melhor mas continua meio foleiro -.-
Estou com bastantes esperanças é com o CoD4 e Frontlines: Fuels of War.
Mas aconselho vivamente a darem uma vista de olhos pelo menos no site deles, é um clan mt bakano com pessoal do melhor.

TheHunter Escreveu:olha o Goodfella, es da secção de CoD2 ne? já estive nos AVPTK, ex-nick = TheMonK, secção de BF2.
Tive la na altura em que ficámos em 2º na OC.
Saí em Fevereiro.
Agr acabando com o off-topic:
Sinceramente tinha muitas expectativas quanto ao QW e todas elas foram pelo cano abaixo com a Beta.
Agora com a Beta2 está um pouco melhor mas continua meio foleiro -.-
Estou com bastantes esperanças é com o CoD4 e Frontlines: Fuels of War.
Mas aconselho vivamente a darem uma vista de olhos pelo menos no site deles, é um clan mt bakano com pessoal do melhor.

Goodfella Escreveu:metralha761 Escreveu:Isso é tipo Enemy Territory do RTCW????
Eu nunca joguei esse jogo!!
É mais do tipo BF2. O jogo está muito bom se conseguires uma beta key aparece lá no nosso ts.

Spikleman Escreveu:Mreis o frontlines é da mesma equipa que desenvolveu o BF2, promete muito mesmo, a beta deve estar para breve
Cumps

mreis Escreveu:Spikleman Escreveu:Mreis o frontlines é da mesma equipa que desenvolveu o BF2, promete muito mesmo, a beta deve estar para breve
Cumps
Não digas issoo BF2 foi desenvolvido pela Dice/EA, enquanto que a equipa que está a desenvolver o Frontlines é a mesma que criou o mod DC para o battlefield 1942
![]()

Spikleman Escreveu:mreis Escreveu:Spikleman Escreveu:Mreis o frontlines é da mesma equipa que desenvolveu o BF2, promete muito mesmo, a beta deve estar para breve
Cumps
Não digas issoo BF2 foi desenvolvido pela Dice/EA, enquanto que a equipa que está a desenvolver o Frontlines é a mesma que criou o mod DC para o battlefield 1942
![]()
Desculpa corrigir-te, mas a equipa que fez o DC foi contratada pouco depois de lançar o mod para ajudar na produção do BF2, que ainda antes do BF2 estar produzido abandonou o projecto e a EA.
Cumps

PauloJorge Escreveu: agora em relação o etqw ate que esta fixe pelo que jogo da demo posso disser que e bom para fragar mas para quem gosta de teamplay jogar em squad e para esquecer .

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante