Backup do Half Life 2 via Steam.

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Backup do Half Life 2 via Steam.

Mensagempor BuckRogers » Sexta Out 08, 2004 6:42

Boas, vamos lá se existe alguém que me consiga tirar esta duvida que me anda a martelar na cabeça há já algum tempo...gostaria de saber se depois de sacar o HL2 via Steam para o disco (assim como outros jogos da Valve) e se quiser salvaguardar o(s) jogo(s) fazendo um backup de tudo (de tudo, isto é, tudo o que estiver na pasta Valve criada pelo Steam e que também poderá conter outros jogos ) para a eventualidade de um dia ter que reinstalar o windows e posteriormente fazer o restore do backup, queria saber se tudo vai ficar a funcionar como anteriormente através do steam ?! é que o problema se depois de fazer o restore do backup , o steam já não funcionar, é uma treta ter de começar a sacar tudo de principio... é que o mais certo é já não conseguir adquirir o jogo directamente da Valve através do cupão que trazia a minha XT visto já não me lembrar onde o guardei... apenas me lembro onde apontei à parte o Activation Key ( vá lá, podia ser pior! )...e também é chato ter que comprar o jogo quando o podia ter de oferta...

Se alguém me conseguir dizer alguma coisa sobre isto, agradecia!

Abraços!
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor scrat » Sexta Out 08, 2004 11:52

Penso que basta um backup dos ficheiros gcf q estao na pasta steamapps, depois o steam faz o update do ficheiro quando voltares a instalar e colocar la os ficheiros
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor BuckRogers » Sexta Out 08, 2004 12:27

Pois, eu tb acho que sim... mas de qq forma como cabe tudo num dvd ( um pouco apertado mas cabe) vou é copiar tudo para um dvd e pronto...

Obrigado pela resposta!

Um abraço!
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Tretabyte » Sábado Out 09, 2004 3:01

Boas,
scrat Escreveu:Penso que basta um backup dos ficheiros gcf q estao na pasta steamapps, depois o steam faz o update do ficheiro quando voltares a instalar e colocar la os ficheiros

ora nem mais.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor rdscosta » Terça Out 12, 2004 1:27

bem, eu no meu PC quando preciso fazer nova intalação ou qq coisa assim do genero copio smp a pasta steam e dp de tudo em ordem intalo o steam e no fim copio o backup novamente pra pasta programas e deixo ke escreva por cima! assim nao perco nenhum update, nenhum jogo nem nenhuma configuração!!!

Espero ke isso te ajude!

[]
MSI K8N SLI | AMD Athlon 64 3500+ (NewCastle)
XFX 6600GT 128Mb ddr3 | 2x Seagate 120Gb SATA NCQ
rdscosta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 09, 2004 15:34

Mensagempor de la Vega » Terça Out 12, 2004 13:32

rdscosta Escreveu:bem, eu no meu PC quando preciso fazer nova intalação ou qq coisa assim do genero copio smp a pasta steam e dp de tudo em ordem intalo o steam e no fim copio o backup novamente pra pasta programas e deixo ke escreva por cima! assim nao perco nenhum update, nenhum jogo nem nenhuma configuração!!!

Espero ke isso te ajude!

[]

Prefiro esta hipótese.

Não perdes tempo a fazer updates (nem gastas megas k é provavel que tenhas limitados).

Olha que fazer o download dos updates para vários jogos e steam engine não deve ser coisa pouca.

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante