Boas, vamos lá se existe alguém que me consiga tirar esta duvida que me anda a martelar na cabeça há já algum tempo...gostaria de saber se depois de sacar o HL2 via Steam para o disco (assim como outros jogos da Valve) e se quiser salvaguardar o(s) jogo(s) fazendo um backup de tudo (de tudo, isto é, tudo o que estiver na pasta Valve criada pelo Steam e que também poderá conter outros jogos ) para a eventualidade de um dia ter que reinstalar o windows e posteriormente fazer o restore do backup, queria saber se tudo vai ficar a funcionar como anteriormente através do steam ?! é que o problema se depois de fazer o restore do backup , o steam já não funcionar, é uma treta ter de começar a sacar tudo de principio... é que o mais certo é já não conseguir adquirir o jogo directamente da Valve através do cupão que trazia a minha XT visto já não me lembrar onde o guardei... apenas me lembro onde apontei à parte o Activation Key ( vá lá, podia ser pior! )...e também é chato ter que comprar o jogo quando o podia ter de oferta...
Se alguém me conseguir dizer alguma coisa sobre isto, agradecia!
Abraços!