Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:boas amigos! Mais uma duvida por estes lados. Um amigo meu comprou o Guild Wars. So que quando instala, aquilo bloqueia no segundo Cd! Ja experimentamos no meu portatil e funciona aqui. ele comprou 2 jogos iguais ( um pra ele e outro pro irmao) mas diz que nenhum deles funca fixe. eu emprestei-lhe a minha drive dvd externa pra ele tentar instalar com aquilo mas continua a não dar. qual acham que será o problema dele?
soreal Escreveu:comprou 2 jogos iguais ( um pra ele e outro pro irmao)

bisard Escreveu:Só pode ser algum problema relacionado com software...
Tenta descrever melhor o problema. Acontece quando? Quando pede o 2ºcd? Encrava a meio? Sempre no mesmo sitio? No fim? Simplesmente para? Ou aparece algum erro?
Se no teu portatil da, e porque o problema e do pc dele, descreve o sistema dele.
Comprar dois jogos???
Desculpa la mas eles podia ter gravado...
Se bem me lembro o meu guild wars so tem 1 cd de instalacao e não me deu erro .

Tretabyte Escreveu:Boas,
tens sempre solucao para isso, o que ele preciso é somente a key por isso faz uma coisa, crias a iso dos cds, copias as isos para a maquina dele tipo via disco usb ou afins, usas o deamon tool, montas as imagens e instala o jogo.. simples.
sem mais
Tretabyte

bisard Escreveu:Bem realmente se ele formatou o disco e instalou o Windows de novo é estranho continuar com o mesmo problema.
Nem com imagens nem nada... muito muito estranho!!
Ele depois de instalar o Windows tentou logo instalar o GW? Ou primeiro instalou todo o software que normalmente usa? É que se for incompatibilidade com algum programa ele deveria ter tentado instalar antes o GW.
Mas mesmo assim é muito estranho, em ultimo caso ele que faca o download do cliente do site oficial.
Quanto à questão dos portateis... eu jogo num portatil e nunca tive problema (nem nunca ouvi queixas sobre isso) e tambem jogo Toca3 num portatil!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes