[Problema, Ajuda] Guild Wars

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Problema, Ajuda] Guild Wars

Mensagempor soreal » Terça Abr 11, 2006 20:56

boas amigos! Mais uma duvida por estes lados. Um amigo meu comprou o Guild Wars. So que quando instala, aquilo bloqueia no segundo Cd! Ja experimentamos no meu portatil e funciona aqui. ele comprou 2 jogos iguais ( um pra ele e outro pro irmao) mas diz que nenhum deles funca fixe. eu emprestei-lhe a minha drive dvd externa pra ele tentar instalar com aquilo mas continua a não dar. qual acham que será o problema dele?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor bisard » Quarta Abr 12, 2006 2:21

Só pode ser algum problema relacionado com software...
Tenta descrever melhor o problema. Acontece quando? Quando pede o 2ºcd? Encrava a meio? Sempre no mesmo sitio? No fim? Simplesmente para? Ou aparece algum erro?
Acer Aspire 1694WLMI 2ªG
Intel Centrino 760 @ 2Ghz
1GB DDR2
ATI Mobility Radeon X700 128Mb
100Gb HDD
DVD-Double Layer
Bluetooth
...
bisard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 19, 2004 11:30

Mensagempor Asgorath » Quarta Abr 12, 2006 8:26

Se bem me lembro o meu guild wars so tem 1 cd de instalacao e não me deu erro .
Jorge
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Re: [Problema, Ajuda] Guild Wars

Mensagempor CR9 » Quarta Abr 12, 2006 9:01

soreal Escreveu:boas amigos! Mais uma duvida por estes lados. Um amigo meu comprou o Guild Wars. So que quando instala, aquilo bloqueia no segundo Cd! Ja experimentamos no meu portatil e funciona aqui. ele comprou 2 jogos iguais ( um pra ele e outro pro irmao) mas diz que nenhum deles funca fixe. eu emprestei-lhe a minha drive dvd externa pra ele tentar instalar com aquilo mas continua a não dar. qual acham que será o problema dele?

Se no teu portatil da, e porque o problema e do pc dele, descreve o sistema dele.

soreal Escreveu:comprou 2 jogos iguais ( um pra ele e outro pro irmao)

Comprar dois jogos???
:lol: Desculpa la mas eles podia ter gravado...

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor soreal » Quarta Abr 12, 2006 9:36

bisard Escreveu:Só pode ser algum problema relacionado com software...
Tenta descrever melhor o problema. Acontece quando? Quando pede o 2ºcd? Encrava a meio? Sempre no mesmo sitio? No fim? Simplesmente para? Ou aparece algum erro?

o problema é que aquilo congela o pc quando mete o 2ªcd na instalação. assim que ele mete aquilo congela. sempre no mesmo sitio, diz ele! pára simplemente. no meu pc deu.

Se no teu portatil da, e porque o problema e do pc dele, descreve o sistema dele.

ele tem um portatil toshiba. não sei bem o modelo, mas é de 15", processador centrino, 1gb ram, 100gb Hdd, uma x700mobility 128mb. eu sempre desconfiei que a drive de dvd's dele não estava a funcionar bem porque ele ja tentou ler dvds que eu lhe dava mas aquilo não dava na drive dele mas dava na minha. e eu emprestei-lhe a minha drive externa de dvd ( uma Liteon LDW-851S) pra ele tentar instalar por lá mas continuava a não dar. eu acho que ele deve ter qualquer coisa por lá instalada que faz conflito com um ficheiro qualquer da instalação!

Comprar dois jogos???
Desculpa la mas eles podia ter gravado...

pois, mas ele quer jogar online e precisa de uma serial original.

Se bem me lembro o meu guild wars so tem 1 cd de instalacao e não me deu erro .

o dele são 2 cd ou dvd ( não sei bem, mas parecem cd's porque só instalou 850mb no meu pc)

mais um pormenor.. quando eu meti o segundo cd na minha drive aquando a instalação, a drive ficou muito barulhenta, muito mesmo. instalou mas o nivel de ruido que faz quando lê cds foi muito alto. eu achei estranho e penseo que poderia ser do cd mas ele diz que não dá em nenhum dos 2 jogos que ele comprou.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CR9 » Quarta Abr 12, 2006 10:24

Se for dvd, entao acho que e a da drive, tu acima referiste que ele ja tinha tido problemas com a drive de dvd... E um opinião.

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor bisard » Quarta Abr 12, 2006 12:54

Eu tenho o jogo e são 2 cds tambem.
Jogar Guild Wars tem de ser sempre online, por isso é preciso serial key. Copias não funcionam. :lol:
Olha ele que faca um format ao pc... que depois já deve dar! Se mesmo com a tua drive externa ele não conseguiu instalar é porque o problema não é da drive dele... deve ser a nivel de software. Format c :)
Mas ele tambem podia esperar, esta quase a sair o Guild Wars Factions! :wink:
Acer Aspire 1694WLMI 2ªG
1GB DDR2
100Gb HDD
DVD-Double Layer
Bluetooth
...
bisard
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Asgorath » Quarta Abr 12, 2006 13:56

Em alternativa podes sacar o cliente do site deles e instala, depois crias uma conta nova e pronto podes jogar mas leva tempo a sacar as zonas todas.
Jorge
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor Tretabyte » Quarta Abr 12, 2006 16:04

Boas,
tens sempre solucao para isso, o que ele preciso é somente a key por isso faz uma coisa, crias a iso dos cds, copias as isos para a maquina dele tipo via disco usb ou afins, usas o deamon tool, montas as imagens e instala o jogo.. simples.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor soreal » Quarta Abr 12, 2006 17:57

Tretabyte Escreveu:Boas,
tens sempre solucao para isso, o que ele preciso é somente a key por isso faz uma coisa, crias a iso dos cds, copias as isos para a maquina dele tipo via disco usb ou afins, usas o deamon tool, montas as imagens e instala o jogo.. simples.

sem mais
Tretabyte

yah.. eu já tinha sugerido isso! ou mesmo sacar os jogos e instalar com alcohol ou daemon tools e jogar com o cd original mas tenho que admitir que ele não é muito practico. acabou por sacar só o 2ªcd e tentou instalar com o daemon tools mas aquilo não deixava mudar de drive. lol. eu ia dizer pra criar imagem do primeiro mas ele foi-se embora antes disso... eu digo isso da proxima vez que o vir. se bem que um format naquela maquina só fazia bem. livrava-se se problemas futuros. obrigado pela ajuda people. depois digo qualquer coisa quando souber mais...

hasta
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Quinta Abr 13, 2006 18:42

boas... aqui estou de novo com mais novidades... ele reinstalou o windows, meteu uma copia fresca e mesmo assim não deu pra jogar. depois sacou o 2ºdisco da net e fez imagem do primeiro mas continua a não dar. tambem tentou fazer imagem dos 2 discos mas nada... continua a não dar. será que existe algum imcompatibilidade do jogo com portáteis? eu sei que por exemplo, o toca race driver 3 não foi desenvolvido a pensar em portáteis mas pensei que o guild wars fosse. e estou a instalar outra vez no meu pc com o mesmo cd que ele tentou usar no dele e deu. acabou de instalar agora mesmo e está a fazer update. tipo, muito estranho no minimo. ou será imcompatibilidade com o antivirus? aquilo congela sempre no mesmo sítio... assim que ele mete o 2º cd... congela. coitado, já se está a passar... lol
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bisard » Quinta Abr 13, 2006 18:53

Bem realmente se ele formatou o disco e instalou o Windows de novo é estranho continuar com o mesmo problema.
Nem com imagens nem nada... muito muito estranho!!
Ele depois de instalar o Windows tentou logo instalar o GW? Ou primeiro instalou todo o software que normalmente usa? É que se for incompatibilidade com algum programa ele deveria ter tentado instalar antes o GW.
Mas mesmo assim é muito estranho, em ultimo caso ele que faca o download do cliente do site oficial.
Quanto à questão dos portateis... eu jogo num portatil e nunca tive problema (nem nunca ouvi queixas sobre isso) e tambem jogo Toca3 num portatil! :D
Acer Aspire 1694WLMI 2ªG
1GB DDR2
100Gb HDD
DVD-Double Layer
Bluetooth
...
bisard
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Quinta Abr 13, 2006 19:08

bisard Escreveu:Bem realmente se ele formatou o disco e instalou o Windows de novo é estranho continuar com o mesmo problema.
Nem com imagens nem nada... muito muito estranho!!
Ele depois de instalar o Windows tentou logo instalar o GW? Ou primeiro instalou todo o software que normalmente usa? É que se for incompatibilidade com algum programa ele deveria ter tentado instalar antes o GW.
Mas mesmo assim é muito estranho, em ultimo caso ele que faca o download do cliente do site oficial.
Quanto à questão dos portateis... eu jogo num portatil e nunca tive problema (nem nunca ouvi queixas sobre isso) e tambem jogo Toca3 num portatil! :D

ele diz que só instalou o antivirus. eu vou dizer pra ele experimentar desligar o antivirus quando estiver a instalar o jogo. ja ouvi falar de jogos que tinham problemas de instalação devido ao antivirus. tambem vou dizer pra sacar o cliente do site oficial. eu tambem joguei toca no meu hp. até me fartar do jogo e querer atirar o cd pro chão. lool
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes