Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?

Spikleman Escreveu:soreal Escreveu:ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?
A jogar dura-me cerca de 4 horas, isto com som a medio e iluminaçao de ecran.
Filmes ainda nao experimentei.
Cumps

soreal Escreveu:Spikleman Escreveu:soreal Escreveu:ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?
Cumps
pensei que fosse mais. e dá para comprarmos baterias extras? é que estou a pensar viajar um pouco e convinha ter mais tempo de bateria.

Spikleman Escreveu:soreal Escreveu:Spikleman Escreveu:soreal Escreveu:ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?
Cumps
pensei que fosse mais. e dá para comprarmos baterias extras? é que estou a pensar viajar um pouco e convinha ter mais tempo de bateria.
Sim, claro que da, tenho 1 colega meu que comprou 1 bateria extra.
Ja agora alguem sabe 1 programa para converter filmes para 1 formato reconhecido pela PSP?
Cumps

Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?
Cumps

soreal Escreveu:Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?
Cumps
penso que seja como qualquer aparelho do género. recomenda-se recarregar quando a bateria estiver vazia. se bem que de vez em quando podes carrgar sem ela estar completamente vazia. acho. eu ainda não tenho a minha. só chega dia 25! hehehe

SkyRunner Escreveu:soreal Escreveu:Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?
Cumps
penso que seja como qualquer aparelho do género. recomenda-se recarregar quando a bateria estiver vazia. se bem que de vez em quando podes carrgar sem ela estar completamente vazia. acho. eu ainda não tenho a minha. só chega dia 25! hehehe
Atão o pai Natal anda pos teus lados...bem me parecia que pos meus lados ainda nao tinha xegado...Há uma coisa muito porreira para as psp´s que é uma coisa kalker que tem duas colunas e aumenta duração da bateria...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante