Bateria PSP

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bateria PSP

Mensagempor Spikleman » Sexta Nov 24, 2006 14:41

Alguem sabe quando tempo devo deixar a carregar a PSP da 1ª vez?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Nov 25, 2006 0:19

Ate a luz apagar ou ficar verde.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Sonik » Terça Dez 05, 2006 19:27

oi
eu nos telemoveis deixo kuase 1 dia a karga, eu axo k isso e o melhor para a makina, e uma psp tb deve ser igual
Sonik
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 27, 2006 22:27

Mensagempor soreal » Terça Dez 05, 2006 20:07

ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Sonik » Terça Dez 05, 2006 20:35

não se la muito bem mas deve durar para ai umas 2 horas penso eu, uma batariade uma psp n deve durar muito tempo

cumps
Sonik
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 27, 2006 22:27

Mensagempor Spikleman » Terça Dez 05, 2006 21:49

soreal Escreveu:ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?

A jogar dura-me cerca de 4 horas, isto com som a medio e iluminaçao de ecran.
Filmes ainda nao experimentei.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Quarta Dez 06, 2006 7:28

Spikleman Escreveu:
soreal Escreveu:ja agora aproveito o tópico... quanto tempo dura a bateria a ver filmes ou a jogar?

Cumps

pensei que fosse mais. e dá para comprarmos baterias extras? é que estou a pensar viajar um pouco e convinha ter mais tempo de bateria.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spikleman » Quarta Dez 06, 2006 13:43

soreal Escreveu:
Spikleman Escreveu:

Cumps

pensei que fosse mais. e dá para comprarmos baterias extras? é que estou a pensar viajar um pouco e convinha ter mais tempo de bateria.

Sim, claro que da, tenho 1 colega meu que comprou 1 bateria extra.
Ja agora alguem sabe 1 programa para converter filmes para 1 formato reconhecido pela PSP?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Quarta Dez 06, 2006 16:15

penso que o replay converter dá. acho que há lá um opcção que diz mesmo psp format.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Darkblood » Quarta Dez 06, 2006 21:28

Spikleman Escreveu:
soreal Escreveu:
Spikleman Escreveu:

Cumps

Sim, claro que da, tenho 1 colega meu que comprou 1 bateria extra.
Ja agora alguem sabe 1 programa para converter filmes para 1 formato reconhecido pela PSP?

Cumps

Quanto ao tempo de duração da bateria, não sei ao certo, mas deve durar por volta de 5h.
Em relação ao programa - PSP video express :D.

Vantagens:
-Dá pa aumentar ou diminuir a qualidade do som, do vídeo e também a resolução e os FPS deste último;
-Se tiveres as legendas junto ao vídeo, o programa adiciona-las automaticamente (tens é que ter o ffdshow configurado para tal);
-Escolhes a parte que queres gravar;
-Quando acaba a conversão podes transferir logo pa psp através do programa;
-Tudo isto na versão grátis :D.

Desvantagens:
Não tou a ver nenhuma :P.

Cumps
Editado pela última vez por Darkblood em Quarta Fev 14, 2007 16:09, num total de 2 vezes.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Spikleman » Quinta Dez 07, 2006 12:23

Instalei o PSP video express e fiquei convencido, tem 1 interface muito facil de utilizar, recomendado :wink:

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Spikleman » Sábado Dez 16, 2006 23:59

Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Domingo Dez 17, 2006 16:00

Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?

Cumps

penso que seja como qualquer aparelho do género. recomenda-se recarregar quando a bateria estiver vazia. se bem que de vez em quando podes carrgar sem ela estar completamente vazia. acho. eu ainda não tenho a minha. só chega dia 25! hehehe
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkyRunner » Domingo Dez 17, 2006 17:49

soreal Escreveu:
Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?

Cumps

penso que seja como qualquer aparelho do género. recomenda-se recarregar quando a bateria estiver vazia. se bem que de vez em quando podes carrgar sem ela estar completamente vazia. acho. eu ainda não tenho a minha. só chega dia 25! hehehe

Atão o pai Natal anda pos teus lados. :P ..bem me parecia que pos meus lados ainda nao tinha xegado...Há uma coisa muito porreira para as psp´s que é uma coisa kalker que tem duas colunas e aumenta duração da bateria...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Dez 17, 2006 18:04

SkyRunner Escreveu:
soreal Escreveu:

Cumps

Atão o pai Natal anda pos teus lados. :P ..bem me parecia que pos meus lados ainda nao tinha xegado...Há uma coisa muito porreira para as psp´s que é uma coisa kalker que tem duas colunas e aumenta duração da bateria...

Isso desconheço, mas em vários sites já vim uma cena que se mete na psp, e que ficas com 4gb de memoria e uma bateria extra, em vez de teres uma bateria e quando essa acaba colocas a outra, ficas logo com a duração aumentada porque tens 2 baterias.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes