Epah espero que seja msm verdade, porque ja tou farto de esperar
Pelo menos que venha o DOOM III antes do Half life 2 pa akecer isto aki...
Comentarios?
Farewell!
Moderadores: Administradores, Moderadores

BENITO Escreveu:Eu tou mais a espera do hl 2nunca mais ven ja tou farto de adiamentos lool

Phoenix Escreveu:Com o Doom 3, o Half Life 2, O Sims 2, o Codename Panzers, Pacific Assault, Advent Rising, Juiced (cuidado NFS2!), Star Wars Battlefront, entre muitos outros, a chegarem em Agosto/Setembro, não há emule/tráfego nacional que resista!

Red_bulls Escreveu:Axo k o pobo ja ta abitoado aos adiamentos consecutivos desses jogos(HL2, Doom3) mas parece k o HL2 vai mm sair em Agosto, pk na lan House onde eu vou dar uns tiros de CS, ja ta a preparar + 10 PCs pro HL2, por isso deve sair em agosto.
E espero k HL2 e doom3 sejam tao bons como s fala s n forem put@ k pariu os adiamentos, como tou a jogar Splinter cell - pandora box e Far cry (k tem uns graficos mt bons) n tou mt precokupado c/ esses adiamentos consecutivos.
rosas Escreveu:tou naquela, meio a espera.
nao curto muito jogos onde tem de se andar a matar monstros... acho q tou a ficar velho

]cool[ Escreveu:Red_bulls Escreveu:Axo k o pobo ja ta abitoado aos adiamentos consecutivos desses jogos(HL2, Doom3) mas parece k o HL2 vai mm sair em Agosto, pk na lan House onde eu vou dar uns tiros de CS, ja ta a preparar + 10 PCs pro HL2, por isso deve sair em agosto.
E espero k HL2 e doom3 sejam tao bons como s fala s n forem put@ k pariu os adiamentos, como tou a jogar Splinter cell - pandora box e Far cry (k tem uns graficos mt bons) n tou mt precokupado c/ esses adiamentos consecutivos.
isso de tarem a preparar os pc's ñ ker dizer nada... podem simplesmente tarem se a preparar mas podem ainda esperar mt!rosas Escreveu:tou naquela, meio a espera.
nao curto muito jogos onde tem de se andar a matar monstros... acho q tou a ficar velho
kanto a jogos k nos ajudem a esperar... e por falar em monstros... ninguem joga painkiller?!?!!? acreditem k é mt bom... e dá pa aguentar ate k estes saiam! exprimentem!![]()
Fikem bem!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante