DOOM III em agosto?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

DOOM III em agosto?

Mensagempor Bl4ck » Quinta Jun 24, 2004 0:41

http://gameover.sapo.pt/w10/477118.html

Epah espero que seja msm verdade, porque ja tou farto de esperar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Pelo menos que venha o DOOM III antes do Half life 2 pa akecer isto aki... :twisted:

Comentarios?

Farewell!

:wink:
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor BENITO » Quinta Jun 24, 2004 1:00

Eu tou mais a espera do hl 2 :) nunca mais ven ja tou farto de adiamentos lool
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Mensagempor Bl4ck » Quinta Jun 24, 2004 1:21

BENITO Escreveu:Eu tou mais a espera do hl 2 :) nunca mais ven ja tou farto de adiamentos lool

Yah?..entao eu, que sempre tou a ver os videos so para ficar feliz :D

Eu ca na aguentei e tirei a Beta, mas dont worry moderators! , a beta num deu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jun 24, 2004 3:27

Eu nem gosto desse tipo de jogos ( ou melhor dizendo, desses jogos ) nem tou apresado nem nada, kero é NFS U2 :D :twisted:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Phoenix » Quinta Jun 24, 2004 10:12

Com o Doom 3, o Half Life 2, O Sims 2, o Codename Panzers, Pacific Assault, Advent Rising, Juiced (cuidado NFS2!), Star Wars Battlefront, entre muitos outros, a chegarem em Agosto/Setembro, não há emule/tráfego nacional que resista! :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor ig37055 » Quinta Jun 24, 2004 10:44

Phoenix Escreveu:Com o Doom 3, o Half Life 2, O Sims 2, o Codename Panzers, Pacific Assault, Advent Rising, Juiced (cuidado NFS2!), Star Wars Battlefront, entre muitos outros, a chegarem em Agosto/Setembro, não há emule/tráfego nacional que resista! :wink:

Errado... Não há é carteira que resista. Há que fazer opções :(

Saudações

Ricardo Raposo
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Bl4ck » Quinta Jun 24, 2004 15:48

Speed Dragon Escreveu:Eu nem gosto desse tipo de jogos ( ou melhor dizendo, desses jogos ) nem tou apresado nem nada, kero é NFS U2 :D :twisted:

8O 8O 8O 8O 8O

Deus tenha piedade da tua alma oh meu filho :lol: :lol: :lol: :lol:
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jun 24, 2004 18:56

Lol

Juiced joguei a demo e n vale nada, mesmo nada.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Jun 24, 2004 21:57

"Juiced (cuidado NFS2)" by Phoenix - cuidado é com o Street Racing Syndicate, pk tb concordo com o Speed Dragon, o Juiced n é la grande coisa...:roll:...

Pa eu espero bem k o DoomIII e o HL2 saiam pra breve, tou cansado de adiamentos...
Editado pela última vez por **!!_YaKuZa_!!** em Sexta Jun 25, 2004 18:09, num total de 1 vez.
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Red_bulls » Sexta Jun 25, 2004 9:53

Axo k o pobo ja ta abitoado aos adiamentos consecutivos desses jogos(HL2, Doom3) mas parece k o HL2 vai mm sair em Agosto, pk na lan House onde eu vou dar uns tiros de CS, ja ta a preparar + 10 PCs pro HL2, por isso deve sair em agosto.
E espero k HL2 e doom3 sejam tao bons como s fala s n forem put@ k pariu os adiamentos, como tou a jogar Splinter cell - pandora box e Far cry (k tem uns graficos mt bons) n tou mt precokupado c/ esses adiamentos consecutivos.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor rosas » Sexta Jun 25, 2004 11:55

tou naquela, meio a espera.
nao curto muito jogos onde tem de se andar a matar monstros... acho q tou a ficar velho
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor ]cool[ » Sexta Jun 25, 2004 12:27

Red_bulls Escreveu:Axo k o pobo ja ta abitoado aos adiamentos consecutivos desses jogos(HL2, Doom3) mas parece k o HL2 vai mm sair em Agosto, pk na lan House onde eu vou dar uns tiros de CS, ja ta a preparar + 10 PCs pro HL2, por isso deve sair em agosto.
E espero k HL2 e doom3 sejam tao bons como s fala s n forem put@ k pariu os adiamentos, como tou a jogar Splinter cell - pandora box e Far cry (k tem uns graficos mt bons) n tou mt precokupado c/ esses adiamentos consecutivos.

isso de tarem a preparar os pc's ñ ker dizer nada... podem simplesmente tarem se a preparar mas podem ainda esperar mt!

rosas Escreveu:tou naquela, meio a espera.
nao curto muito jogos onde tem de se andar a matar monstros... acho q tou a ficar velho

kanto a jogos k nos ajudem a esperar... e por falar em monstros... ninguem joga painkiller?!?!!? acreditem k é mt bom... e dá pa aguentar ate k estes saiam! exprimentem! :D

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Bl4ck » Sexta Jun 25, 2004 19:21

]cool[ Escreveu:
Red_bulls Escreveu:Axo k o pobo ja ta abitoado aos adiamentos consecutivos desses jogos(HL2, Doom3) mas parece k o HL2 vai mm sair em Agosto, pk na lan House onde eu vou dar uns tiros de CS, ja ta a preparar + 10 PCs pro HL2, por isso deve sair em agosto.

isso de tarem a preparar os pc's ñ ker dizer nada... podem simplesmente tarem se a preparar mas podem ainda esperar mt!

rosas Escreveu:tou naquela, meio a espera.

kanto a jogos k nos ajudem a esperar... e por falar em monstros... ninguem joga painkiller?!?!!? acreditem k é mt bom... e dá pa aguentar ate k estes saiam! exprimentem! :D

Fikem bem!

Painkiller ja tive a jogar, alias, ainda tenho aki instalado...mas o problema do painkiller é que no 3º level ja começas a ficar farto, pk é sempre a msm coisa, mata aki mata lah..e mais nada :?
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor RuySan » Sexta Jul 09, 2004 13:20

Farto?

Já tou no nível 4.5, e aquilo é um granda vicio. Mas os níveis são espectaculares e variam bastante, tal como os inimigos. Para mim é o melhor jogo do ano
RuySan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 09, 2004 13:08

Mensagempor rfbgb » Sexta Jul 09, 2004 14:10

Por acaso................ :)
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Próximo

Voltar para Jogos