Gta San Andreas Pc Game

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Terça Jun 07, 2005 4:02

voces tao com uma confianca de ke é so sair ke vai tar logo disponivel pra sakar. O nome "starforce" diz alguma coisa a alguem? :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Mr_coelho » Terça Jun 07, 2005 8:20

Kayn Escreveu:voces tao com uma confianca de ke é so sair ke vai tar logo disponivel pra sakar. O nome "starforce" diz alguma coisa a alguem? :P

deve ser o nome de alguma força do star-wars ou star trek :P

nao ta logo mas ta passados uns dias
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Sub_Zero » Terça Jun 07, 2005 8:59

ozzy Escreveu:será k amanhã vamos ter o jogo à venda nas lojas tipo worten??? :D mal posso esperar pelo jogo....

calma que ele sai hoje mas e na america...na europa ainda tens de esperar mais dois dias e so dia 9 se nao me engano...so k ja sabes como e k e a loja da mula...sai na america a mula ja tem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 11:04

Mensagempor Sub_Zero » Terça Jun 07, 2005 9:02

Kayn Escreveu:O nome "starforce" diz alguma coisa a alguem? :P

hehehe starforce e um programa para desactivar as drives para jogares jogos com proteccoes manhosas...tipo toca race driver 2 e fia gt racing....
esse programa da para voltar a por as drives novamente....nao tem nada a ver com star wars nem nada disso nem la perto :D :D :D :D por acaso tou a usar esse programa no fia gt racing porque sakei o fia gtr da mula e tem proteccao e agora tive k usar o star force e uma mini image :D :D :D
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Pina » Terça Jun 07, 2005 9:19

TOU MESMO A ESPERA QUE O SAN ANDREAS SEJA MT MELHOR QUE O VICECITY. FAI SER TAO MEL QUANDO SAIR PARA PC.
André Pinote
Pina
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 8:25

Mensagempor Kayn » Terça Jun 07, 2005 12:44

o starforce nao é nenhum programa... é a propria proteccao. e dependendo da versao, pode ser mto lixado dar-lhe a volta. so com umas tecnicas manhosas. o que ha é uns programas que tem nomes parecidos tipo "starforce fucker" ke tem o objectivo de tentar dar a volta a proteccao com umas tecnicas manhosas (ke eu n gosto nada, diga-se...)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor MAXLD » Terça Jun 07, 2005 12:49

Há aqui umas questões que importa salientar:
- o GTA3 foi revolucionário com a acção a decorrer mais ou menos nos nossos dias e com carros "novos".

- O Vice City na minha opinião foi um caso de muita originalidade por abordar os anos '80 o que muita gente não gostou porque achava muito piroso. Mas o jogo está um espéctaculo, com muito humor à mistura como é habitual no GTA.

- O San Andreas...mesmo que traga muitos novos veículos (embora muitos deles sejam iguais aos do Vice) não sei até que ponto gostarei do jogo... Somente porque a acção se passa entre guerras de gang's, muito hip-hop à mistura... :?
Bom, mas o que o GTA sempre teve de excelente foi a possibilidade de colocar MODS de carros, músicas, etc...portanto rapidamente se dá a volta à questão.

Finalmente em relação a toda a série GTA: todos os 3 jogos com visão 3D são muito bons, mas....o GTA2 foi um jogo especial, já tenho saudades daqueles medidores de "Respect" e dos restantes pormenores...fica bem guardado no cantinho da memória.

E que venha o San Andreas que já tou com saudades de por "car mods". Só por si, já é um bom motivo para estar impaciente. :wink:
Imagem
MAXLD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 05, 2005 0:50

Mensagempor ozzy » Terça Jun 07, 2005 14:33

protecções x ou y.. é tudo uma questao de tempo.... o jogo pode estar logo à venda nas lojas do emule o unico senao da coisa é que podes nao conseguir joga-lo por uma data de tempo até alguem decidir/conseguir aranjar e por uns fix online para a malta mais pobre que compra jogos na loja da mula heheheh.... :D

starforce- por acaso acho que ouvi qualquer coisa sobre isso no star wars.. ;)... é tudo uma questao de dias... :P às vezes semanas... :P
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Kayn » Terça Jun 07, 2005 14:43

eu nao disse ke nao. so disse é ke provavelmente nao vai aparecer assim mto rapido. olha o ultimo splinter cell...

epa, tenta mudar um bocadinho a forma como ves as coisas... esse espirito do "ah, é tudo kestao de tempo" é o ke poe os jogos tao caros. Nao vou entrar na questao legal da coisa, mas se gostas do jogo faz um esforço por comprar. Eu sei que vou.
Editado pela última vez por Kayn em Terça Jun 07, 2005 16:51, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Sub_Zero » Terça Jun 07, 2005 16:33

Kayn Escreveu:o starforce nao é nenhum programa... é a propria proteccao. e dependendo da versao, pode ser mto lixado dar-lhe a volta. so com umas tecnicas manhosas. o que ha é uns programas que tem nomes parecidos tipo "starforce fucker" ke tem o objectivo de tentar dar a volta a proteccao com umas tecnicas manhosas (ke eu n gosto nada, diga-se...)

tens razao :oops: :oops: :oops: nao e starforce o programa o programa e o "star fuck 0.82" e depois tens de arranjar mini images do jogo tambem...starforce e uma granda dor de cabeca :roll: :roll: :roll: tecnicas essas Kayn k incluem ires mexer em cenas no regedit ires desligar as drives da mobo ou arranjares programas que desactivam as drives CD/DVD teres k emular mini imagens no alcool ou no daemon tools..enfim ... uma data de cenas manhosas k tem k ser feitas seguindo uma ordem senao nao da...e muito dificil...mais vale a pena tar quieto pk pelo menos o toca 2 e o fia gtr eu nao consigo tirar a proteccao...e mm bue dificil
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Carlos_4 » Terça Jun 07, 2005 18:40

MAXLD Escreveu:Há aqui umas questões que importa salientar:
- o GTA3 foi revolucionário com a acção a decorrer mais ou menos nos nossos dias e com carros "novos".

- O Vice City na minha opinião foi um caso de muita originalidade por abordar os anos '80 o que muita gente não gostou porque achava muito piroso. Mas o jogo está um espéctaculo, com muito humor à mistura como é habitual no GTA.

- O San Andreas...mesmo que traga muitos novos veículos (embora muitos deles sejam iguais aos do Vice) não sei até que ponto gostarei do jogo... Somente porque a acção se passa entre guerras de gang's, muito hip-hop à mistura... :?
Bom, mas o que o GTA sempre teve de excelente foi a possibilidade de colocar MODS de carros, músicas, etc...portanto rapidamente se dá a volta à questão.

Finalmente em relação a toda a série GTA: todos os 3 jogos com visão 3D são muito bons, mas....o GTA2 foi um jogo especial, já tenho saudades daqueles medidores de "Respect" e dos restantes pormenores...fica bem guardado no cantinho da memória.

E que venha o San Andreas que já tou com saudades de por "car mods". Só por si, já é um bom motivo para estar impaciente. :wink:

GTA3 foi mesmo muito bom! Tantas horas d vicio.....

Vice city foi bom. Gostei de se passar nos anos 80 mas isso foi estupido. Sendo o Vice City a continuação do 3 (q se passa nos dias d hoje) pq raio a continuação vai parar aos anos 80???

Quanto aos medidores d "respect", o San Andreas tambem tem! É mesmo muito bom, bastante fantasiado, mas muito bom.....
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor arkannis » Terça Jun 07, 2005 19:03

penso que não estou em engano ao dizer que o Vice City foi o jogo que eu mais joguei alguma vez...

além de o ter passado umas 3 ou 4 vezes (ou talvez mais), muitas das vezes abria o jogo mesmo só para pegar numa mota, meter akilo na Radio Espantoso e andar as voltas da cidade a fazer saltos e a passar por entre os carros :lol:

depois comecei numa de mods para o vice city...
o meu vice city tinha mais umas quantas radios com musica actual, tinha os carros tds transformados, tudo carros topo de cama e cheios de tunning. depois também tinha uma ilha de diversões, que tinha pistas de lançamento para motas e muitas as outras coisas.

enfim... um dos melhores jogos de sempre... (para mim)
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Mr_coelho » Terça Jun 07, 2005 19:09

ja por ai anda uma versao do san andreas pirata à volta dos 4 gbs
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor MAXLD » Terça Jun 07, 2005 20:14

Carlos_4 Escreveu:Vice city foi bom. Gostei de se passar nos anos 80 mas isso foi estupido. Sendo o Vice City a continuação do 3 (q se passa nos dias d hoje) pq raio a continuação vai parar aos anos 80???

Não foi uma continuação, assim como o San Andreas também não o é. São jogos diferentes, em diferentes tempos cronológicos/hitóricos. Acho que se fossem todos nos mesmos anos '90 a série de certeza absoluta que não iria ter o sucesso que teve. Iria ser um aborrecimento descomunal.

O que me deixa a pensar é: o que virá a seguir ao San Andreas? Mais um nos anos 90 :roll:, ou será no futuro? Acho que para para bem do semi-realismo do jogo, não seja nenhum destes. Vai ser complicado ser original, mas vamos ver o que sai na rifa... Já no novo milénio? Ou aninda no fim do outro? Veremos...

Por falar em outras décadas, lembro-me do MAFIA. Foi um grande jogo que ao que parece não vai ser, na minha opinião, derrotado pela EA que está a trabalhar num jogo muito semelhante, demasiado, penso eu. :roll:
Basicamente vai ser baseado no filme "The Godfather", mas pronto, MAFIA é MAFIA, o resto é conversa.
Imagem
MAXLD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 05, 2005 0:50

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jun 07, 2005 20:35

Já agora, ouvi falar em rumores de Mafia, este espetacular jogo, ja ouviram falar no Mafia 2 ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes