Moderadores: Administradores, Moderadores
Kayn Escreveu:voces tao com uma confianca de ke é so sair ke vai tar logo disponivel pra sakar. O nome "starforce" diz alguma coisa a alguem?

ozzy Escreveu:será k amanhã vamos ter o jogo à venda nas lojas tipo worten???mal posso esperar pelo jogo....

Kayn Escreveu:O nome "starforce" diz alguma coisa a alguem?

Kayn Escreveu:o starforce nao é nenhum programa... é a propria proteccao. e dependendo da versao, pode ser mto lixado dar-lhe a volta. so com umas tecnicas manhosas. o que ha é uns programas que tem nomes parecidos tipo "starforce fucker" ke tem o objectivo de tentar dar a volta a proteccao com umas tecnicas manhosas (ke eu n gosto nada, diga-se...)

MAXLD Escreveu:Há aqui umas questões que importa salientar:
- o GTA3 foi revolucionário com a acção a decorrer mais ou menos nos nossos dias e com carros "novos".
- O Vice City na minha opinião foi um caso de muita originalidade por abordar os anos '80 o que muita gente não gostou porque achava muito piroso. Mas o jogo está um espéctaculo, com muito humor à mistura como é habitual no GTA.
- O San Andreas...mesmo que traga muitos novos veículos (embora muitos deles sejam iguais aos do Vice) não sei até que ponto gostarei do jogo... Somente porque a acção se passa entre guerras de gang's, muito hip-hop à mistura...![]()
Bom, mas o que o GTA sempre teve de excelente foi a possibilidade de colocar MODS de carros, músicas, etc...portanto rapidamente se dá a volta à questão.
Finalmente em relação a toda a série GTA: todos os 3 jogos com visão 3D são muito bons, mas....o GTA2 foi um jogo especial, já tenho saudades daqueles medidores de "Respect" e dos restantes pormenores...fica bem guardado no cantinho da memória.
E que venha o San Andreas que já tou com saudades de por "car mods". Só por si, já é um bom motivo para estar impaciente.

Carlos_4 Escreveu:Vice city foi bom. Gostei de se passar nos anos 80 mas isso foi estupido. Sendo o Vice City a continuação do 3 (q se passa nos dias d hoje) pq raio a continuação vai parar aos anos 80???

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante