Moderadores: Administradores, Moderadores

KiwwaBoyHacker Escreveu:Tipo é assim. Isto n percisa de crack. E so fazer uma coisa que aqui n vou mencionar mas que n e meter crack nem usar programas.
E sim, temos de gravar com o modo safedisc para o jogo funcar ou entao montas nas drives virtuais do alcohol.

NightRune Escreveu:Para jogar Football Manager 2006 é só montar o jogo com o Daemon Tools ou com o Alcohol 120%. Depois disso é só instalar e jogar, mais nada.
Em alguns casos é necessário usar o modo de compatibilidade Windows NT ou utilizar o SafeDisk4hide para esconder a drive virtual criada pelo Daemon Tools.
Não há nem me parece que vá haver cracks para ninguem, simplesmente porque é absolutamnete desnecessário.

VioletFluid Escreveu:KiwwaBoyHacker Escreveu:Tipo é assim. Isto n percisa de crack. E so fazer uma coisa que aqui n vou mencionar mas que n e meter crack nem usar programas.
E sim, temos de gravar com o modo safedisc para o jogo funcar ou entao montas nas drives virtuais do alcohol.
Referes-te ao modo de compabilização com NT?

JedyKnight Escreveu:Mais uma vez la venho eu contradizer
O football manager 2006 esta uma bela treta, primeiro de tudo os bugs, ate me admira voces fans da liga pt ainda n tenham notado os enormes bugs, tipo na liga portuguesa todos os jogadores não portugueses contractados são tratados como estrangeiros, mesmo os da Comunidade Europeia. A lista de jogadores inscritos também está avariada. Como podem perceber isto torna quase impossivel jogar, e até me admira ninguém se ter queixado mais cedo.
Sinceramente apos jogar acho o football manager grande seca e o fifa manager mt bom, pode n ser tao bom em termos de conteudos mas de resto é mt agradavel de jogar. O outro comeca a ser mt enfadonho, é sempre a mm coisa, o interface é o mm, uma pessoa joga os cms todos os football manager todos se virmos uma diferença por mais alem no interfaçe é um milagre. Equipa que ganha n se mexe, mas ja comeca a ser altura ... geez.
Aconselho vivamente a experimentar o Fifa Manager, é uma lufada de ar fresco comparado aquilo que estamos habituados. Acho que se n jogasse fifa manager estava agora a jogar football manager mas depressa o largava, assim quase nem lhe peguei, mal olhei para a interface e para o estilo de jogo (o mesmo de ha 20 anos atras) peguei e uninstall *clic*. Quando me fartar do fifa manager dou-lhe outra chance, ate la bem fica encostado, da mesmo pika poder ver os jogos nem que seja so pa ver os golos. Fora poder fazer mourinho god like coach e gabar-me aos jornalistasSe bem que este tambem precisava de um patchzito para melhorar umas coisitas, entre elas o suposto fan "status" e alguns bugs nos comentarios que so se notam quando somos campeoes
É como digo, em relaçao ao football manager e a certos jogos que sairam por agora e que estao mm a sair .. lançam os jogos a tres pontapes, cheios de bugs e sem inovaçao significativa so para sairem antes do natal, so ficam a perder ..
Sem Mais ...
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes