FM2006

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Terça Out 25, 2005 21:12

Tipo é assim. Isto n percisa de crack. E so fazer uma coisa que aqui n vou mencionar mas que n e meter crack nem usar programas.
E sim, temos de gravar com o modo safedisc para o jogo funcar ou entao montas nas drives virtuais do alcohol.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor VioletFluid » Terça Out 25, 2005 23:19

KiwwaBoyHacker Escreveu:Tipo é assim. Isto n percisa de crack. E so fazer uma coisa que aqui n vou mencionar mas que n e meter crack nem usar programas.
E sim, temos de gravar com o modo safedisc para o jogo funcar ou entao montas nas drives virtuais do alcohol.

Referes-te ao modo de compabilização com NT?
VioletFluid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 11, 2003 23:35

Mensagempor TiagoFilipe » Sexta Out 28, 2005 19:35

Queria o ficheiro para por em portugues e poder jogar ao seja, dar a volta ao crack :wink:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor NightRune » Sábado Out 29, 2005 0:12

Para jogar Football Manager 2006 é só montar o jogo com o Daemon Tools ou com o Alcohol 120%. Depois disso é só instalar e jogar, mais nada.

Em alguns casos é necessário usar o modo de compatibilidade Windows NT ou utilizar o SafeDisk4hide para esconder a drive virtual criada pelo Daemon Tools.

Não há nem me parece que vá haver cracks para ninguem, simplesmente porque é absolutamnete desnecessário.
NightRune
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 19, 2005 14:31

Mensagempor TiagoFilipe » Sábado Out 29, 2005 4:48

NightRune Escreveu:Para jogar Football Manager 2006 é só montar o jogo com o Daemon Tools ou com o Alcohol 120%. Depois disso é só instalar e jogar, mais nada.

Em alguns casos é necessário usar o modo de compatibilidade Windows NT ou utilizar o SafeDisk4hide para esconder a drive virtual criada pelo Daemon Tools.

Não há nem me parece que vá haver cracks para ninguem, simplesmente porque é absolutamnete desnecessário.

dá para explicares ?
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Out 29, 2005 9:26

VioletFluid Escreveu:
KiwwaBoyHacker Escreveu:Tipo é assim. Isto n percisa de crack. E so fazer uma coisa que aqui n vou mencionar mas que n e meter crack nem usar programas.

Referes-te ao modo de compabilização com NT?

Sim mas eu nao disse nada porque axei k ia contra as regras do forum.
Xculpem la
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor andres_madrid » Domingo Out 30, 2005 19:27

o k eu fiz foi montar a imagem com o demon tools e depois utilizar o anti-blaxx!!!!para o jogo correr!!ja instalei o patch 6.0.1 e ja ta em tuga e td!!!ms ainda n tive tempo pa jogar... :(
FORÇA BRAGA ALLEZ!!!!!!
andres_madrid
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 07, 2005 14:37

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 02, 2005 23:10

tao mtos jogos ou nem por isso ?
sou meio novato no FM2006. Mas com o SLB ja massacrei o Monaco pa LC, 7-2 :twisted:
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 03, 2005 11:12

o jogo ta mto bacano!!

e pena mas ainda nao tive tempo para jogar mas vale a pena desperdiçar horas da noss vida a jogar akilo!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor JedyKnight » Quinta Nov 03, 2005 12:04

Mais uma vez la venho eu contradizer :)
O football manager 2006 esta uma bela treta, primeiro de tudo os bugs, ate me admira voces fans da liga pt ainda n tenham notado os enormes bugs, tipo na liga portuguesa todos os jogadores não portugueses contractados são tratados como estrangeiros, mesmo os da Comunidade Europeia. A lista de jogadores inscritos também está avariada. Como podem perceber isto torna quase impossivel jogar, e até me admira ninguém se ter queixado mais cedo.
Sinceramente apos jogar acho o football manager grande seca e o fifa manager mt bom, pode n ser tao bom em termos de conteudos mas de resto é mt agradavel de jogar. O outro comeca a ser mt enfadonho, é sempre a mm coisa, o interface é o mm, uma pessoa joga os cms todos os football manager todos se virmos uma diferença por mais alem no interfaçe é um milagre. Equipa que ganha n se mexe, mas ja comeca a ser altura ... geez.
Aconselho vivamente a experimentar o Fifa Manager, é uma lufada de ar fresco comparado aquilo que estamos habituados. Acho que se n jogasse fifa manager estava agora a jogar football manager mas depressa o largava, assim quase nem lhe peguei, mal olhei para a interface e para o estilo de jogo (o mesmo de ha 20 anos atras) peguei e uninstall *clic*. Quando me fartar do fifa manager dou-lhe outra chance, ate la bem fica encostado, da mesmo pika poder ver os jogos nem que seja so pa ver os golos. Fora poder fazer mourinho god like coach e gabar-me aos jornalistas :D Se bem que este tambem precisava de um patchzito para melhorar umas coisitas, entre elas o suposto fan "status" e alguns bugs nos comentarios que so se notam quando somos campeoes :)
É como digo, em relaçao ao football manager e a certos jogos que sairam por agora e que estao mm a sair .. lançam os jogos a tres pontapes, cheios de bugs e sem inovaçao significativa so para sairem antes do natal, so ficam a perder ..

Sem Mais ...

Cumps
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 03, 2005 19:41

o jogo ta bue fixe!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor JedyKnight » Quinta Nov 03, 2005 20:58

jsilas Escreveu:o jogo ta bue fixe!

bom argumento :)
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hucruz » Quinta Nov 03, 2005 21:55

JedyKnight Escreveu:Mais uma vez la venho eu contradizer :)
O football manager 2006 esta uma bela treta, primeiro de tudo os bugs, ate me admira voces fans da liga pt ainda n tenham notado os enormes bugs, tipo na liga portuguesa todos os jogadores não portugueses contractados são tratados como estrangeiros, mesmo os da Comunidade Europeia. A lista de jogadores inscritos também está avariada. Como podem perceber isto torna quase impossivel jogar, e até me admira ninguém se ter queixado mais cedo.
Sinceramente apos jogar acho o football manager grande seca e o fifa manager mt bom, pode n ser tao bom em termos de conteudos mas de resto é mt agradavel de jogar. O outro comeca a ser mt enfadonho, é sempre a mm coisa, o interface é o mm, uma pessoa joga os cms todos os football manager todos se virmos uma diferença por mais alem no interfaçe é um milagre. Equipa que ganha n se mexe, mas ja comeca a ser altura ... geez.
Aconselho vivamente a experimentar o Fifa Manager, é uma lufada de ar fresco comparado aquilo que estamos habituados. Acho que se n jogasse fifa manager estava agora a jogar football manager mas depressa o largava, assim quase nem lhe peguei, mal olhei para a interface e para o estilo de jogo (o mesmo de ha 20 anos atras) peguei e uninstall *clic*. Quando me fartar do fifa manager dou-lhe outra chance, ate la bem fica encostado, da mesmo pika poder ver os jogos nem que seja so pa ver os golos. Fora poder fazer mourinho god like coach e gabar-me aos jornalistas :D Se bem que este tambem precisava de um patchzito para melhorar umas coisitas, entre elas o suposto fan "status" e alguns bugs nos comentarios que so se notam quando somos campeoes :)
É como digo, em relaçao ao football manager e a certos jogos que sairam por agora e que estao mm a sair .. lançam os jogos a tres pontapes, cheios de bugs e sem inovaçao significativa so para sairem antes do natal, so ficam a perder ..

Sem Mais ...

Cumps

Hoje saiu um patch para isso... vai ao site e saca...

http://www.sigames.com/downloads.php?ty ... 7&file=411

Cumps
Editado pela última vez por hucruz em Sexta Nov 04, 2005 1:47, num total de 1 vez.
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor JedyKnight » Sexta Nov 04, 2005 1:04

Sim ja sabia que ia sair, era mas é dar umas bofetadas valentes no gajo que fez testing a liga tuga :p
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 04, 2005 15:16

EPA com o patch instalado fica bom!

de resto ta fixe!!

msm assim e o melhor da sua categoria!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido