quem nao gosta de gta?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor carlos_7 » Domingo Nov 19, 2006 3:02

Eu adoro, mas acho que o liberty city esta bue xunga
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor SIG » Domingo Nov 19, 2006 11:52

Melhor que o GTA só mesmo Max Payne 1 :)
SIG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 26, 2004 23:06

Mensagempor R3volution » Domingo Nov 19, 2006 17:28

Um jogo que me marcou bastante e ficando mais ou menos no mesmo contexto de gta, foi o Mafia. Uma história simplesmente genial. Sem grandes gráficos xpto, mas cativa o jogador.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Jonny » Segunda Nov 20, 2006 23:11

SkylineGTR Escreveu:
Jonny Escreveu:e nao me venham dizer k n s importam com o sgrafikos, pk so pode ser mentira, la no fundo tds os gamers anceiam pro cenas com melhores grafikos

Não é uma questão de não gostar de uns bons gráficos. É óbvio que toda a gente gosta de um jogo com uns gráficos altamente, é sim uma questão de prioridades (pelo menos para mim). Um jogo com uns gráficos "next-gen" com uma jogabilidade fraca não te serve de nada, e vais ver as reviews desses mesmos jogos e não são os gráficos que os vão salvar do fiasco.
Basicamente, se tiveres um jogo com altos gráficos mas o resto for medíocre o que vais andar a fazer no jogo, a ver os cenários?

Olha o caso do Counter Strike. Um jogo com o motor do half-life (podre de velho), logo com uns gráficos muito fraquinhos. No entanto não deixou de ter o sucesso que teve. E porquê? A jogabilidade!
Não faltavam jogos melhores em termos gráficos como UT's, Quake's e companhia, no entanto nenhum alcançou o mesmo sucesso que o CS.

Posso-te dar outro exemplo, que é o Pariah. Não sei se conheces, mas foi um FPS extremamente publicitado. Era pub por todo o lado, vídeos em todos os sites, gráficos bem gabados e tal, no entanto acabei o jogo numa tarde e ainda hoje me pergunto qual era a história do jogo :?

Cada um tem as suas prioridades, e eu embora goste de uns bons gráficos, acredito que não é isso que faz o jogo.

epá mas visto que a serie GTA tem tido sucesso e que tal modificar o motor grafiko para melhor e "remendar" os bugs do tempo dos dinossauros?

quando eu penso em sekela d eum jogo penso em algo com melhores grafikos , melhro jogabilidade se possivel e uma musika fiel á serie. GTA n preenxe esses campos, logo, é + do msmo com otra cidade/estado.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Nov 20, 2006 23:51

Ja passei o GTA3 e o GTA SA.
Kurti de ambos, especialmente do SA, se bem ke o axei demasiado grande.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor SkylineGTR » Terça Nov 21, 2006 0:16

Jonny Escreveu:quando eu penso em sekela d eum jogo penso em algo com melhores grafikos , melhro jogabilidade se possivel e uma musika fiel á serie. GTA n preenxe esses campos, logo, é + do msmo com otra cidade/estado.

Alto! Estás-te a referir a que sequela?

É que é preciso esclarecer uma coisa...
Houve o GTA (jogo chocante e inovador na altura), depois saiu o GTA2 (um pouco do mesmo mas com uma boa evolução gráfica e com uma ou outra novidade) e de seguida saiu o GTA3, onde se dá uma revolução total no jogo. Os jogos que se seguiram (Vice City, San Andreas e companhia) não podem ser encarados como sequelas mas como uma espécie de "expansão", logo é natural que os vejas como "mais do mesmo".
A verdadeira sequela ao GTA3 é o GTA4 que está agendado para Outubro de 2007, e para esse espera-se uma boa revolução, especialmente a nível gráfico, visto que vai ser destinado a consolas next-gen e a PC's mais evoluidos graficamente.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ghost_matrix » Terça Nov 21, 2006 10:25

SkylineGTR Escreveu:
Jonny Escreveu:quando eu penso em sekela d eum jogo penso em algo com melhores grafikos , melhro jogabilidade se possivel e uma musika fiel á serie. GTA n preenxe esses campos, logo, é + do msmo com otra cidade/estado.

Alto! Estás-te a referir a que sequela?

É que é preciso esclarecer uma coisa...
Houve o GTA (jogo chocante e inovador na altura), depois saiu o GTA2 (um pouco do mesmo mas com uma boa evolução gráfica e com uma ou outra novidade) e de seguida saiu o GTA3, onde se dá uma revolução total no jogo. Os jogos que se seguiram (Vice City, San Andreas e companhia) não podem ser encarados como sequelas mas como uma espécie de "expansão", logo é natural que os vejas como "mais do mesmo".
A verdadeira sequela ao GTA3 é o GTA4 que está agendado para Outubro de 2007, e para esse espera-se uma boa revolução, especialmente a nível gráfico, visto que vai ser destinado a consolas next-gen e a PC's mais evoluidos graficamente.

A revoluçao GTA2 para GTA3 foi uma cena abuzadissima. Eu kuando era bue puto, nem tava a espera dakilo. Nunca pensei ke eles conseguissem criar aquele ambiente todo uma cidade em 3D.
Dai ter sido o jogo pa PS2 mais vendido de sempre.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Jonny » Terça Nov 21, 2006 14:41

epa eu tou a falar d gta 3, vice city, san andreas, liberty citie stories e vice city stories.......
tambem, fazendo de conta que sao expansoes, qual era o porblema de emendarem bugs e melhorarem um poko k fosse os grafikos?

esses melhoramentos so os notei na psp do gta lcs para o gta vcs. nos da ps2 nada a apontar....

metendo isto notor ponto de vista, fazes um trabalho k ate esta bom, mas dizem te que falhaste nisto nisto e nakilo.
no trabalho a seguir de ceretza k iriás emendar as falhas anteriores.

eu ainda kero ver como serão os grafikos do novo gta IV.(realmente tou curioso pa ver)
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 6r4ff3r » Terça Nov 21, 2006 16:08

Jonny um jogo não é só gráficos! Para isso fazia-se filmes! É o mesmo que dizer que um carro é só motor quando na realidade hà outros motivos para a compra dele!

Sempre gostei e joguei o GTA desde o primeiro até ao San Andreas e sempre me fascinou ou não fosse a tamanha liberdade que aquilo tem independentemente de como a história continua e o facto de dar para fazer muita coisa desde carjacking até às missões mais malucas!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor The_Frank » Terça Nov 21, 2006 16:17

O que podiam fazer era mesmo o filme do GTA The Movie...

Era lindo ;)
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor Jonny » Terça Nov 21, 2006 20:38

sim. a jogabilidade conta muito, a historia conta, a banda sonora conta.
mas s t deram a escolher jogos = em k só os grafikos mudas, de certeza k irás valorizar mais o que tiver melhor grafikos.

essa é uma das razoes pk fazem remakes de jogos bons como final fantasy VII, pk realmente vale a pena, pk o jogo é podre de bom, so que com o passar do tempo os grafikos foram ficando mais reles comparado com os novos grafismos; metal gear solid twin snakes(remake do mgs1).

se o sgrafikos nao contassem remakes nao eram feitos, era so meter o jogo pura e simplesmente na nova consola e tass fix, mas neps, o ppl renova os graficos pk os jogadores alem do k ja diss, preocupam-s com os grafikos, pk s nao nunka iriam comprar isso.

e ninguem me tira da cabeça k gta falha nos grafikos.

quanto ao filme, já agora k historia seria? a msma k o gta?? n m parece. ha carradas de filems com enredo = ou muito superior. era o msmo k pensar em converter metal gear pa filme. tinha k s fazer uma historia própria.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Diltiazem » Terça Nov 21, 2006 20:56

Eu adorava GTA, ou seja, joguei o GTA original, o GTA2 o grande GTA3 e o enorme GTA: Vice City (80's rock!). O San Andreas foi para mim a desilusão completa. As novidades implementadas acabam na maioria dos casos por se tornar fastidiosas (um "gangsta" a pedalar no ginásio?! wtf, e depois o teres que alimentar o personagem... mais um bocado e fica igual ao Sims).

Vice City é para mim o melhor GTA de sempre. Porquê? Porque é GTA, pela banda sonora e pelo fabuloso ambiente (quem não se lembra da primeira vez que jogou, de se sentar na scooter rosa e ouvir a "Billie Jean" a tocar?).

Claro que admito que haja quem não goste... Eu por exemplo não suporto RTS's, e há pessoal que os adora. Não acho a minima piada ao WoW, e é dos jogos mais jogados de sempre... FEAR, é melhor nem começar... Para mim é mesmo a bela da aventura gráfica point-and-click à antiga (Monkey Island, Indiana Jones, Broken Sword, Syberia, Runaway, StillLife só para citar alguns) e depois pontualmente um ou outro jogo que por uma razão ou outra me puxa - que é o que acontece com o GTA.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor 4ndr3 » Terça Nov 21, 2006 20:58

Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!
O mais engraçado é que esta a dizer nas capas "+18" e os vendedores vendem a qualquer um!
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Diltiazem » Terça Nov 21, 2006 21:05

4ndr3 Escreveu:Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!
O mais engraçado é que esta a dizer nas capas "+18" e os vendedores vendem a qualquer um!

Alto e para o baile! Então o Call of Duty, o FEAR, o Splinter Cell, o NFS e 80% dos jogos produzidos fomentam o quê? Não é o jogo que torna as pessoas violentas!

Claro que o rating deve ser respeitado, mas esse a "+18" a que te referes não é a classificação portuguesa, porque essa esta na senha do IGAC, e o GTA costuma vir com M/16. Claro que se deve responsabilizar as lojas que vendem artigos com classificação para adultos a crianças, da mesma forma que se faz com a venda de álcool ou tabaco, mas isso não é razão suficiente para dizer que o jogo incentiva crime e violência.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Jonny » Terça Nov 21, 2006 21:18

4ndr3 Escreveu:Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!

se tiveres menos de 18, tenta ir comprar o jogo fora de protugal a ver se consegues. em portugal é k aind atamos na lei do desenrasca e vende o + k puderes, os otros k s amanhem com o k comrparam.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes