Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:Jonny Escreveu:e nao me venham dizer k n s importam com o sgrafikos, pk so pode ser mentira, la no fundo tds os gamers anceiam pro cenas com melhores grafikos
Não é uma questão de não gostar de uns bons gráficos. É óbvio que toda a gente gosta de um jogo com uns gráficos altamente, é sim uma questão de prioridades (pelo menos para mim). Um jogo com uns gráficos "next-gen" com uma jogabilidade fraca não te serve de nada, e vais ver as reviews desses mesmos jogos e não são os gráficos que os vão salvar do fiasco.
Basicamente, se tiveres um jogo com altos gráficos mas o resto for medíocre o que vais andar a fazer no jogo, a ver os cenários?
Olha o caso do Counter Strike. Um jogo com o motor do half-life (podre de velho), logo com uns gráficos muito fraquinhos. No entanto não deixou de ter o sucesso que teve. E porquê? A jogabilidade!
Não faltavam jogos melhores em termos gráficos como UT's, Quake's e companhia, no entanto nenhum alcançou o mesmo sucesso que o CS.
Posso-te dar outro exemplo, que é o Pariah. Não sei se conheces, mas foi um FPS extremamente publicitado. Era pub por todo o lado, vídeos em todos os sites, gráficos bem gabados e tal, no entanto acabei o jogo numa tarde e ainda hoje me pergunto qual era a história do jogo
Cada um tem as suas prioridades, e eu embora goste de uns bons gráficos, acredito que não é isso que faz o jogo.

Jonny Escreveu:quando eu penso em sekela d eum jogo penso em algo com melhores grafikos , melhro jogabilidade se possivel e uma musika fiel á serie. GTA n preenxe esses campos, logo, é + do msmo com otra cidade/estado.

SkylineGTR Escreveu:Jonny Escreveu:quando eu penso em sekela d eum jogo penso em algo com melhores grafikos , melhro jogabilidade se possivel e uma musika fiel á serie. GTA n preenxe esses campos, logo, é + do msmo com otra cidade/estado.
Alto! Estás-te a referir a que sequela?
É que é preciso esclarecer uma coisa...
Houve o GTA (jogo chocante e inovador na altura), depois saiu o GTA2 (um pouco do mesmo mas com uma boa evolução gráfica e com uma ou outra novidade) e de seguida saiu o GTA3, onde se dá uma revolução total no jogo. Os jogos que se seguiram (Vice City, San Andreas e companhia) não podem ser encarados como sequelas mas como uma espécie de "expansão", logo é natural que os vejas como "mais do mesmo".
A verdadeira sequela ao GTA3 é o GTA4 que está agendado para Outubro de 2007, e para esse espera-se uma boa revolução, especialmente a nível gráfico, visto que vai ser destinado a consolas next-gen e a PC's mais evoluidos graficamente.

4ndr3 Escreveu:Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!
O mais engraçado é que esta a dizer nas capas "+18" e os vendedores vendem a qualquer um!
Cumprimentos.

4ndr3 Escreveu:Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!
O mais engraçado é que esta a dizer nas capas "+18" e os vendedores vendem a qualquer um!
Cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes