S.T.A.L.K.E.R. - 20 Março

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hercules » Quinta Abr 05, 2007 20:41

O problema maior é que sem Dynamic Lighting o jogo perde muito do seu maior trunfo, a ambiência.
Eventualmente os patchs que se seguirão devem trazer alguns aumentos na performance.
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 09, 2006 17:08

Mensagempor jay_x » Quinta Abr 05, 2007 21:57

alguém me pode mandar o executável original por mail ?

apagei o meu sem kerer... e sem ele... :roll:

lol

cumps
Imagem
jay_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 28, 2005 17:20

Mensagempor GEADA » Sexta Abr 06, 2007 19:08

entao e agora como é ja jogam fixe o STALKER???

FIQUEM BEM
quando a geada cai é pra todos! :)
GEADA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 13, 2005 15:12

Mensagempor carlos_7 » Sexta Abr 06, 2007 21:43

Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor hercules » Sexta Abr 06, 2007 22:42

carlos_7 Escreveu:Vejam este trailer

http://youtube.com/watch?v=Xc5rB-0ZBcI

Trailer?! È de uma versão alpha ão tem nada a ver com o jogo actual. Ele tem muitos bugs mas nenhum assim :)
Este vídeo por outro lado mostra ja algum do poder visual e técnico empregue.
http://youtube.com/watch?v=JoJBOTGYRow

Um titulo de culto. A melhor definição que encontro para este fantástico e de certa forma inacessível jogo.
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor carlos_7 » Sexta Abr 06, 2007 23:12

Eu tava a curtir o jogo, Ate que hj comecei o rainbow six vegas, ja n pego tao cedo no stalker
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor Nelson_ » Sábado Abr 07, 2007 15:11

carlos_7 Escreveu:Eu tava a curtir o jogo, Ate que hj comecei o rainbow six vegas, ja n pego tao cedo no stalker

LOL, comigo foi ao contrário!!!

O Vegas é um espanto graficamente (ultimo motor unreal), mas é muito linear e curto.
O STALKER embora permita "vasculhar" pelo mundo disponível, é também um pouco linear, apesar de ter algo que eu aprecio: laivos de RPG. E não é tão curto como o Vegas.

Cumps

PS: Mas é assim, cores e gostos não se discutem, aceitam-se!
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor jay_x » Sábado Abr 07, 2007 19:19

xeguei a uma parte em que o jogo sai para o ambiente de trabalho sem qualquer erro...

ja tenho umas quantas horas de jogo, nao queria usar o patch para ficar sem os saves...

:cry:
Imagem
jay_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 112 » Segunda Abr 09, 2007 11:22

Eu agora estou pendurado, no nivel do bar onde está um gaijo dentro duma cela, e quando vou para ao pé da porta diz "prima F para abrir" eu carrego no F mas não faz nada. :?
Falei com um gaijo dentro do bar e comprei informação e parece que há ali uma passagem secreta... também falei com outro gaijo que pediu-me para ir buscar a arma dele, mas não arranjo maneira de chegar até ao sitio onde deixou a arma, a unica maneira parece ser passar pelos guardas mas eles não me deixam passar... matei os guardas e depois lá à frente existe uma porta mas está fechada...
Enfim. :?
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
G.Skill 2x1GB DDR2 800Mhz NR Series
Sapphire Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E
Western Digital 320GB SATAII 16MB Cache
112
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 10:17

Mensagempor Nelson_ » Segunda Abr 09, 2007 23:24

jay_x Escreveu:xeguei a uma parte em que o jogo sai para o ambiente de trabalho sem qualquer erro...

ja tenho umas quantas horas de jogo, nao queria usar o patch para ficar sem os saves...

Também estou com esse problema mas é quando tento fazer save... crasha para windows. Como uso o Vista neste momento não me surpreende, mas daqui não passo (estou no Army warehouses, onde 2 grupos de enfrentam e tenho de tomar o partido de um deles).

Já fiz umas pesquisas na net e nada funcionou... Ficou apenas a garantia que o proximo patch vai resolver essa situação, que acontece com bastante frequência.

Fico em stand-by por agora com este jogo, até sair o patch.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor soreal » Terça Abr 10, 2007 8:32

ora aí está. é precisamente por coisas dessas que não considero o stalker como um dos jogos do ano. sinceramente. 6 anos de desenvolvimento e sai essa coisa cheia de bugs. 6 anos!!! nao acham que dava tempo pra corrigir isso tudo?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor hercules » Terça Abr 10, 2007 12:03

O jogo não esteve 6 anos ininterruptos em desenvolvimento. Parou quando membro iniciais do jogo saíram, foi adiado para haver uma base instalada de hardware que o permitisse correr em condições aceitáveis, foi posto na prateleira durante algum tempo devido á concorrência de outros FPS, teve enfim uma série de percalços que ditaram 6 anos de "desenvolvimento".
È um jogo formidável, com os seus problemas é verdade, que requer paciência e espírito aberto o que não é para todos. Com os futuros patches e mods vai-se tornar num clássico seguramente.
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jay_x » Terça Abr 10, 2007 12:10

Nelson_ Escreveu:
jay_x Escreveu:xeguei a uma parte em que o jogo sai para o ambiente de trabalho sem qualquer erro...

Também estou com esse problema mas é quando tento fazer save... crasha para windows. Como uso o Vista neste momento não me surpreende, mas daqui não passo (estou no Army warehouses, onde 2 grupos de enfrentam e tenho de tomar o partido de um deles).

Já fiz umas pesquisas na net e nada funcionou... Ficou apenas a garantia que o proximo patch vai resolver essa situação, que acontece com bastante frequência.

Fico em stand-by por agora com este jogo, até sair o patch.

Cumps

já resolvi o meu problema :P

procurei neste forum: h**p://www.gsc-game.com/index.php?t=community&s=forums&s_game_type=xr&lang=en

procura o log do jogo, em C:\Documents and Settings\All Users\shared\stalker\logs (penso que é isto)

e introduz o código do erro no search do fórum.

cumps. :wink:
Imagem
jay_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Terça Abr 10, 2007 13:07

hercules Escreveu:O jogo não esteve 6 anos ininterruptos em desenvolvimento. Parou quando membro iniciais do jogo saíram, foi adiado para haver uma base instalada de hardware que o permitisse correr em condições aceitáveis, foi posto na prateleira durante algum tempo devido á concorrência de outros FPS, teve enfim uma série de percalços que ditaram 6 anos de "desenvolvimento".
È um jogo formidável, com os seus problemas é verdade, que requer paciência e espírito aberto o que não é para todos. Com os futuros patches e mods vai-se tornar num clássico seguramente.

pode ser mas já que esteve seis anos pra sair, não custavam mais uns meses pra polir as arestas. mas pronto.. parece que é moda hoje em dia lançar jogos neste estado.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor corre39 » Quinta Abr 12, 2007 9:36

POis é, agora sim, jogo sem erros e com bastante qualidade, realmente o patch resolve imensos problemas, e digo-vos mesmo, o jogo é fantastico e bastante diferente dos FPS de accão continua.
Ao principio tb odiava o jogo, corria lento, cheio de matreiras e dificil devido aos bugs, agora depois de optimizar drives (gráfica) + Patch, ajuste nas definições do jogo, o jogo é mesmo muito bom, acho que vale a pena tentar entender mais a fundo este jogo.
Intel Core 2 Duo E6300 (3.8mhz), ASUS P5B E-PLUS
2Gb da treta DDR2 667mhz(estamerdaestasempreabloquear) e-VGA 8800GT SSC
corre39
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 0:28

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes