Moderadores: Administradores, Moderadores

carlos_7 Escreveu:Eu tava a curtir o jogo, Ate que hj comecei o rainbow six vegas, ja n pego tao cedo no stalker

jay_x Escreveu:xeguei a uma parte em que o jogo sai para o ambiente de trabalho sem qualquer erro...
ja tenho umas quantas horas de jogo, nao queria usar o patch para ficar sem os saves...

Nelson_ Escreveu:jay_x Escreveu:xeguei a uma parte em que o jogo sai para o ambiente de trabalho sem qualquer erro...
ja tenho umas quantas horas de jogo, nao queria usar o patch para ficar sem os saves...
Também estou com esse problema mas é quando tento fazer save... crasha para windows. Como uso o Vista neste momento não me surpreende, mas daqui não passo (estou no Army warehouses, onde 2 grupos de enfrentam e tenho de tomar o partido de um deles).
Já fiz umas pesquisas na net e nada funcionou... Ficou apenas a garantia que o proximo patch vai resolver essa situação, que acontece com bastante frequência.
Fico em stand-by por agora com este jogo, até sair o patch.
Cumps

hercules Escreveu:O jogo não esteve 6 anos ininterruptos em desenvolvimento. Parou quando membro iniciais do jogo saíram, foi adiado para haver uma base instalada de hardware que o permitisse correr em condições aceitáveis, foi posto na prateleira durante algum tempo devido á concorrência de outros FPS, teve enfim uma série de percalços que ditaram 6 anos de "desenvolvimento".
È um jogo formidável, com os seus problemas é verdade, que requer paciência e espírito aberto o que não é para todos. Com os futuros patches e mods vai-se tornar num clássico seguramente.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes