Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor Jonny » Terça Jan 09, 2007 17:06

essa da mudança de disco rigido é mesmo lol....
ao menos a ps3 dá para o fazer em casa mantendo a garantia(i thnink)

mas de resto a 360, facilmente se comprar o modelo + barato, e mais tarde se comprar o resto, enquanto que na ps3, quem comprar a mais barata, é a mais barata e pronto, nao ha volta a dar
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor xplanet » Terça Jan 09, 2007 17:42

Boas ppl!!

Na minha opiniao esta nova geraçao de consolas vai ditar a modança do "lider" das consolas...
Ate agora o dominio tem sido, sem duvidas, da Playstation...

Na minha opiniao a PS3 vai perder mtooos compradores visto o ser preço de lançamento ser mto elevado e, obviamente de ter sido lançada muito depois da Xbox 360...

Enquanto que na Xbox 360 o preço dos jogos é relativamente acessível, isto nao se verificará na PS3 onde os jogos serao mto mais caros devido à utilizaçao do nova tecnologia " Blue-Ray ", apesar de sopurtar uma maior capacidade de armazenamento...

Esta possivel vantagem da PS3 na utilizaçao dos discos Blue-Ray pode virar.se contra a SONY visto com esta ser mto mais dificil a pirataria nos jogos, pork 1º ainda nao há mtos gravadores de Blue-Ray's e 2º os que há sao mto caros... logo nao será possivel contornar os elevados preços dos jogos...o que poderá levar os jogadores a optar por uma consola de boa qualidade e com preços mais acessiveis...

Eu axo k devido a estes factores a Xbox se tornará na futura "lider" das consolas...

Fiquem bem... :lol:
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor thendless » Terça Jan 09, 2007 18:15

Os jogos têm o mesmo preço dos títulos da X360. Basta conferires os preços de uma qualquer loja online norte-americana para ver isso. Para além disso os jogos são region free o que significa que os podes importar de onde quiseres a um preço mais acessível.

Sobre a diferença de preços já emiti a minha opinião e essa da pirataria nem vou comentar.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor Jonny » Terça Jan 09, 2007 18:39

mas isso da pirataria é fundamental. é ilegal, mas é certo que a consola que mais facilmente s epirateia é a que mais vende. na era ps2 xbox gc, isso foi assim. a mais facil e com mais meios para ser pirateada era a ps2.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor keko » Terça Jan 09, 2007 18:53

rosas tu bebeste antes de dizer isso??
Onde é que para meter um disco na 360 tens de a abrir??? É externo. É aquela parte zinzenta que mete a 360 linda e só fica 1cm de fora. Logo é só trocar. ahahahahahah perder a garantia para trocar de disco ahahahahahaha

Depois a 360 n vai lançar outra consola é tudo igual. Mas vai ter um novo processador. Quanto a HDMI à adaptadores e coisas para gastar dinheiro desnecessário.
Toda a gente está a gostar das alterações porque n progedica quem como eu já tem a consola. Posso comprar tudo o que sair para ela. Posso kitala toda. Mas n vale a pena.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 31, 2006 20:07

Mensagempor xplanet » Terça Jan 09, 2007 19:36

thendless Escreveu:Os jogos têm o mesmo preço dos títulos da X360. Basta conferires os preços de uma qualquer loja online norte-americana para ver isso. Para além disso os jogos são region free o que significa que os podes importar de onde quiseres a um preço mais acessível.

Sobre a diferença de preços já emiti a minha opinião e essa da pirataria nem vou comentar.

pois mas se encontrares mais barato la fora esse diferença de preço nao vai ser mto significativa e alem disso nao te eskeças k pagas portes de envio (k nao sao propriamente de Braga a Guimaraes, ou seja, aida pagas alguma coisa significativa)... ou seja por menor k seja o preço nos outros países com os portes fica.t praticament o msm...
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor xplanet » Terça Jan 09, 2007 19:39

ahh...e nao podes negar k a parte da pirataria é mto importante em termos de escolha de uma consola...:lol:

kual ker português k se prese tenta sempre pagar o mínimo possível... :x2:
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor thendless » Terça Jan 09, 2007 19:48

Eu conheço os valores dos portes porque grande parte das minhas compras são efectuadas no estrangeiro e posso dizer-te que actualmente a poupança não é assim tão pouca quanto isso.

Mas mesmo que te desse razão nesse aspecto o facto é que os jogos X360 e PS3 partilham o mesmo preço, salvo, obviamente as promoções das lojas. Pelo que, o teu argumento cai por terra.

edit: eu tento pagar o justo pelo que compro, não o menos possível. Se isso me faz menos português aos teus olhos, temos pena.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor keko » Quarta Jan 10, 2007 13:14

Ainda estou a pensar na bacurada de perder a garantia para trocar de disco.
O disco é a parte da 360 cinzenta (n toda) e cinzenta metalizada que torna a 360 com um disign mesmo lindo. Sem esse disco devia ficar mais feia.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tntnt » Quarta Jan 10, 2007 16:14

keko Escreveu:Ainda estou a pensar na bacurada de perder a garantia para trocar de disco.
O disco é a parte da 360 cinzenta (n toda) e cinzenta metalizada que torna a 360 com um disign mesmo lindo. Sem esse disco devia ficar mais feia.

Discordo ctg nessa do design... pra mim, a 360 é a mais feia das 3. :wink: Calhamaço q não se adapta a nada. Na minha opinião.
Mas o q conta é o q ta la dentro. É como digo... esperar pra ver. Pessoalmente, aposto na PS3.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor keko » Quarta Jan 10, 2007 17:44

A PS3 parece um grilhador e é simplemente enorme a wii ainda escapa mas a que tem o disign mais bonito é a 360. Isso é a minha opinião e a de maior parte do pessoal.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tntnt » Quarta Jan 10, 2007 18:01

keko Escreveu:A PS3 parece um grilhador e é simplemente enorme a wii ainda escapa mas a que tem o disign mais bonito é a 360. Isso é a minha opinião e a de maior parte do pessoal.

Concerteza... mas é claro...:roll:
E ja foram postadas imagens das 3 consolas e as suas dimensões...e a ps3 é apenas uns cms maior. E digo-te ja q os teus grelhadores são lindos.

Eu tenho um renault clio e acho-o feio como um touro. Só por ser o meu n quer dizer q seja o mais bonito e o melhor. Think about it.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Jan 10, 2007 19:16

keko Escreveu:A PS3 parece um grilhador e é simplemente enorme a wii ainda escapa mas a que tem o disign mais bonito é a 360. Isso é a minha opinião e a de maior parte do pessoal.

Estás mesmo a buchar a brasa á tu sardinha. :lol: Epa se estás aqui a fazer uma analise/discussão destas, tens que ser minimamente imparcial, eu seinceramente não acho que o design da xbox seja assim tão bonito, acho que numa sala a ps3 fica bem melhor, tambem gosto do design da wii para ter num quarto é bem porreiro. Não estou a dizer que o da 360 é feio mas gosto mais da ps3. Isso de dizerem que a ps3 é muito grande, epa desculpa lá mas masa ps3 tem o wireless incluido, o leitor ede blueray,etc. enquanto que a xbox compras tudo a parte e ligas. Experimenta a colocar isso tudo dentro da xbox e vias o tamanho que ficava, e deixa lá que a 360 não fica nada atrás em tamanho.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor xplanet » Quarta Jan 10, 2007 20:30

discordo completamente...se formos a avaliar as consolas pelo design pra mim ganha sem duvidas a PS3...

e na minha opiniao a Wii nao tem la mto grande design...
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor carlos_7 » Quarta Jan 10, 2007 20:39

Se lerão a review da revista exame informatica, eles dizem que a primeira vista parece muito bonita e n sei que mas que dps se virem detalhadamente n e nd de especial.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes