Moderadores: Administradores, Moderadores

thendless Escreveu:Os jogos têm o mesmo preço dos títulos da X360. Basta conferires os preços de uma qualquer loja online norte-americana para ver isso. Para além disso os jogos são region free o que significa que os podes importar de onde quiseres a um preço mais acessível.
Sobre a diferença de preços já emiti a minha opinião e essa da pirataria nem vou comentar.

keko Escreveu:Ainda estou a pensar na bacurada de perder a garantia para trocar de disco.
O disco é a parte da 360 cinzenta (n toda) e cinzenta metalizada que torna a 360 com um disign mesmo lindo. Sem esse disco devia ficar mais feia.

keko Escreveu:A PS3 parece um grilhador e é simplemente enorme a wii ainda escapa mas a que tem o disign mais bonito é a 360. Isso é a minha opinião e a de maior parte do pessoal.

keko Escreveu:A PS3 parece um grilhador e é simplemente enorme a wii ainda escapa mas a que tem o disign mais bonito é a 360. Isso é a minha opinião e a de maior parte do pessoal.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante