Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor r1c4rd0 » Segunda Jan 15, 2007 13:44

keko Escreveu:O PC tb perde em muitos jogos para a 360. Mas o caso do oblivion é diferente porque eles ainda nem sabiam programar para a 360. Até tinha quebras de FPS.

Mas em muitos outros jogos a 360 ganha. Quanto ao test drive n sei nunca ouvi nada. Mas depende da TV.

quanto ao k dissestes tens razao, mas ao caso do test drive, eu sei akilo k disse pk ja tenho o jogo pra pc, e tb o tenho n x360 com 1 tv HD...

gostaria de deixar 1 nota por Vitor "Alexkayl"

"Mais especificamente, não vamos ter na consola da Microsoft todo o esplendor que teremos no PC ...
Mas não só nesse campo. A conversão será à base daquilo que vimos com Far Cry, ou seja, jogos algo diferentes baseados no mesmo universo. Os criadores disseram que não iam sequer tentar replicar a jogabilidade PC para a consola, porque a versão dos computadores pessoais corre tanta coisa que a Xbox 360 não iria suportar, e o resultado seria desanimador."

texto retirando da ptgamers.

tb nao sei s a ps3 tera o poder de 1 pc como o dizem...
e 1 kestao de esperar, pois estamos num momento mto critico a nivel de mudanças, pois aparecem coisas novas e ainda nao sabemos bem o resultado destas tecnologias.
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor tntnt » Segunda Jan 15, 2007 15:08

"Mais especificamente, não vamos ter na consola da Microsoft todo o esplendor que teremos no PC ...
Mas não só nesse campo. A conversão será à base daquilo que vimos com Far Cry, ou seja, jogos algo diferentes baseados no mesmo universo. Os criadores disseram que não iam sequer tentar replicar a jogabilidade PC para a consola, porque a versão dos computadores pessoais corre tanta coisa que a Xbox 360 não iria suportar, e o resultado seria desanimador."

Isso é certo e sabido!
Mas espera um pouco, q os fanboys ja vêm dizer q isso é mentira :D
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor CYBERSPACE » Segunda Jan 15, 2007 15:20

ps3 sem ponta de dúvida :D
CYBERSPACE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 02, 2006 16:38

Mensagempor iowa » Segunda Jan 15, 2007 15:41

Epa keko defendes a xbox 360 com unhas e dentes.Casa-te ca consola que ninguém se xateia.

Atão o rapaz comparou os dois jogos tanto na x360 e no pc ao detalhe e vens-me ca cena que depende da tv?! Se ele tivesse uma tv normal já concordava, agora com uma HD?! :lol:

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor keko » Segunda Jan 15, 2007 16:54

Existe varias TVs HD e tb n venhas com coisas porque o test drive n puxa nada pela 360 nem PC.

Tu no PC n tens um jogo com os gráficos de gears of war. Só com uma 8800GTX corrias o jogo como na 360.

Tem coisas como caras e mesmo no detalhe dos corpos que supera crysis. O dote está em saber programar.
Por exemplo já vi imagens de redes em crysis e no Gears os war é igual. Só que crysis tem florestas e GeOW n. E é nesses cenários que crysis é bom.
Mas se tiver predios e interiores duvodo que seja melhor que GeOW. Mas é obvio que o PC passa as consolas com o tempo.

Quanto aos criadores de farcry eu n ligo ao que eles dizem porque tb diziam que as consolas n corriam crysis e bla bla bla.

Olha só

O super FPS Crysis está a caminho da XBox 360, os rumores confirmam-se!

Segundo o último Podcast da 1Up, está a ser desenvolvida uma versão do ultra realístico FPS Crysis, desenvolvido pela conceituada Crytek.

Este não será um port directo do jogo, mas sim uma versão dedicada, visto o jogo estar a ser desenvolvido para PC com DirectX 10 e a 360 não o suportar na totalidade, será um jogo no mesmo universo feito para maximizar as potencialidades da consola.

Nada foi avançado sobre uma versão PS3.

E é claro que tem poder para correr.
Quanto mais far cry que n deve puxar nem um pouco que GeOW puxa.
Esses gajos são fanboys do PC.
A 360 a unica coisa que pode ter a mais que qualquer consola mesmo que mais potente que um super computador é jogar FPS com comando e no PC com rato e teclado o que altera a jogabilidade. Mas eu n me importo de jogar com o comando e é-me igual. Agora consolas sem bons FPS é que não.

Pk a 360 ganha ao PC em vários jogos. E perde noutros. Mas o PC n tem para já um jogo com os gráficos de GeOW. Mas vai ter em breve. Mas enquanto isso sai Halo 3 e huxley que tb sai para PC e é só para a net e esse é que só mesmo com uma 8800GTX ou 360. Mass efect tb deve ter bons gráficos.

Porque o Rainbow Six vegas usa o motor unreal engine 3 mas nem tão pouco bem aproveitado como no GeOW. E o huxley aproveita ainda mais o poder desse motor. Com o tempo vão aproveitando cada vez mais o poder do motor e melhorando o proprio motor.

Olha prey que usa o motor de Doom 3 mas muito melhor aproveitado e os gráficos n têm nada a ver.

Imagino quando o motor unreal engine 3 estiver a fazer gráficos no seu melhor. Uma 8800GTX já n vai aguentar é a evolução.

Eu n defendi a 360 só disse a realidade. Na mega score por exemplo splinter cell na 360 teve 5 estrelas recomendado e no PC teve 5 sem recomendado porque tem alguns bugs que n tem na 360. O PC ganha nuns mas perde noutros.
Conclusão para já 360 e PC é a mesma coisa.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 31, 2006 20:07

Mensagempor r1c4rd0 » Terça Jan 16, 2007 10:29

CYBERSPACE Escreveu:ps3 sem ponta de dúvida :D

hehe pois eu tb desconfio k a ps3 va a ter o msm poder k o pc... eu axo k o DX10 e k vai dominar a nivel de jogos tudo e todas as consolas heheee ...

cumps
PC:
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rosas » Terça Jan 16, 2007 11:46

o keko escreve, escreve, escreve e não diz nada.
nem português consegue escrever.

puto, agarra o teu frigorifico deitado e vai jogar essa obra prima que ninguem iguala, o tal de Gears of War.
Aproveita e vê uns filmes pela iptv, saca uns classicos tipo pacman. se correr bem ainda tens tempo para esburacar mais umas quantas espinhas, enquanto esperas que a barba cresça.
no tempo livre, da la uso aos vhs da traci lords que escondeste dos papás no fundo do armário.

mas por favor, poupa-nos às tuas bacoradas. não peço mais nada. só isso...é tão pouco que consegues
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor carlos_7 » Terça Jan 16, 2007 14:44

Desculpa la mas pela tua resposta diria que o puto és tu.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor tntnt » Terça Jan 16, 2007 20:01

Boas

Por um lado, a resposta do colega rosas não foi feliz.
Mas por outro, não posso deixar de concordar com o q é a "conclusão/interpretação" do seu post.

O colega keko é assumidamente um fan da 360. Mas daí a por em causa a analise do r1c4rd0 a um jogo, sendo que que ele diz possuir a versão pra pc e 360, leva-nos a duvidar da sua "imparcialidade". Chega a dizer q o GoW é superior ao Crysis. O Crysis ainda não saiu... mas depois veremos qual é o melhor.

Qualquer post do keko é agressivamente pró-360, mesmo quando confrontado com opiniões ou análises contrárias. Diz que a 360 é a melhor. É melhor q um pc todo artilhado (as comparações com a 8800...). É melhor q a ps3 (q só tem um mesito). Tem os melhores jogos (é muito relativo...). Mas as coisas n são bem assim...

Pra finalizar, esta questão das consolas resume-se a uma preferência pessoal, dinamizada por experiências com consolas anteriores, reviews e meio inserido.

Na minha opinião, o pc está mais a frente. E mais irá estar quando for optimizado o DX10. Depois vem a 360 e a PS3. Até agora a 360 está bem na frente (duhh... ja tem 1 ano). Mas deixem a poeira assentar, depois logo se vê o que é "melhor ou pior".

cumps
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor carlos_7 » Terça Jan 16, 2007 20:21

Epa o unreal engine é bastante inferior ao cryengine, eu tmb tenho uma 360 e sei dizer isso. Pelo video que vi de uma gameplay do crysis, vesse logo o grafismo poderoso. Gears é excelente mas mm assim é inferior a Crysis.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor r1c4rd0 » Terça Jan 16, 2007 20:29

dscp la tntnt tas duvidando k tenho o tdu pra pc ??

eu sou 1 beta tester do tdu, e tenho o jogo completo, s kiserem posso postar 1s fotos do jogo, basta pedir.

quanto ao engine da cryssis e sem duvida o mais poderoso utilizado ate hj, com isso vemos k o dx10 traz 1 nova era de games ao pc, e muito possivelmente deixar as consolas de parte a nivel de poder, grafico e de processamento fisico, k e mto utilizado no crysis. :wink:
PC:
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skorzen » Terça Jan 16, 2007 20:36

Acho que, caso comprasse uma consola, preferiria a PS3 visto estar mais habituado à sua interface.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor carlos_7 » Terça Jan 16, 2007 21:12

O crysis usa de fisica o motor Physics. Estares mais habituado á interface? explica lá essa melhor sff.

cumps
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Terça Jan 16, 2007 22:15

r1c4rd0 Escreveu:dscp la tntnt tas duvidando k tenho o tdu pra pc ??

Claro q não! Lê la bem a frase. Disse que o keko ao tentar defender tanto a 360 e a por-te em causa, faz com q ELE tenha uma imparcialidade duvidosa!!

Em relação ao Crysis, só o keko é q diz q o GoW é superior.

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MorbidGod » Terça Jan 16, 2007 22:58

Acho que a resposta deste user (fonte:Gamespot forum) diz tudo acerca desta velha lenga-lenga das consolas:

:arrow: "none of us have seen the full potential of both of these consoles yet." I agree. I dont see why people get so, upset when some brainless little fanboy says one system is better than another. Why cant you fanboys just give in that BOTH systems were hyped to be better than they actually are? BOTH are beasts compared to the PS2 and Xbox. Only a true gamer can be unbiased and just love the games and not worry about which console is best. Its too early to tell which is best anyway.

Spartan8907. Posted Jan 16, 2007 1:15 pm PT

Na minha particular opiniao acho que numa questao de 2 ou 3 meses, ou ate meados do ano, nenhuma, mas nenhuma das consolas vai estar capaz de fazer frente a alguma configuraçoes por parte dos pcs.

Empresas como a Alienware hoje em dia equipam maquinas a passar 1Gb de memória gráfica, com placas de topo. Com apenas mais uns meses quando ja toda a gente tiver configs tipo vista + dx10 + umas boas specs, ja ninguem vai estar a ter esta conversa, pois vai ser bastante evidente a resposta.

Ainda assim dou a minha opiniao, assim muito por alto, apenas os pontos positivos e negativos, para nao tornar isto ainda mais off-topic, pois ja tive as 2 consolas pela frente:

:arrow: Xbox 360 - Serviço Xbox Live, ja a correr em PT; comando horrivel; design aceitável, mas pequena e cómoda. Bom processamento gráfico.
:arrow: Ps3 - Muito grande e feia, parece um mamute; bom poder gráfico; mas nao ao ponto de impressionar. Comandos clássicos, sempre poderosos.

Pc ao poder. Sem mais.

Cumps.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes