keko Escreveu:O PC tb perde em muitos jogos para a 360. Mas o caso do oblivion é diferente porque eles ainda nem sabiam programar para a 360. Até tinha quebras de FPS.
Mas em muitos outros jogos a 360 ganha. Quanto ao test drive n sei nunca ouvi nada. Mas depende da TV.
quanto ao k dissestes tens razao, mas ao caso do test drive, eu sei akilo k disse pk ja tenho o jogo pra pc, e tb o tenho n x360 com 1 tv HD...
gostaria de deixar 1 nota por Vitor "Alexkayl"
"Mais especificamente, não vamos ter na consola da Microsoft todo o esplendor que teremos no PC ...
Mas não só nesse campo. A conversão será à base daquilo que vimos com Far Cry, ou seja, jogos algo diferentes baseados no mesmo universo. Os criadores disseram que não iam sequer tentar replicar a jogabilidade PC para a consola, porque a versão dos computadores pessoais corre tanta coisa que a Xbox 360 não iria suportar, e o resultado seria desanimador."
texto retirando da ptgamers.
tb nao sei s a ps3 tera o poder de 1 pc como o dizem...
e 1 kestao de esperar, pois estamos num momento mto critico a nivel de mudanças, pois aparecem coisas novas e ainda nao sabemos bem o resultado destas tecnologias.