consola

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NePTeR » Terça Jul 26, 2005 23:35

Criticar o comando da PS2?
Toda a impressa especializada considerou o DualShock 2 o melhor comando que existe.. leve, não causa dores nas mãos (ao contrário do da xbox), super confortável... O da Xbox foi brutalmente criticado.. tendo eles feito logo depois o Controller S para remediar o comando original.. por isso.. n vas por ai..

PS: A Sony atingiu 91,62 milhões de consolas PS2 vendidas a nível mundial..

Cumps
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Tenaglia » Quarta Jul 27, 2005 0:39

o comando da xbox é melhor pa fps
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 27, 2005 1:23

Tenaglia Escreveu:o comando da xbox é melhor pa fps

Para FPS's não há nada melhor que um teclado e um rato :lol:

FPS's -> PC :twisted:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor scorcher » Quarta Jul 27, 2005 3:18

Na categoria de jogos como o gt.. como é que podem dizer que o comando da ps2 é melhor que o da xbox?

O comando da xbox tem o que é preciso.. um par de gatilhos para acelerar e travar!

Imagem

O joystick esquerdo está bem posicionado e tem a sensibilidade ideal..

Os japoneses não querem armas de arremesso em casa e a microsoft lá lançou uma segunda versão do pad.. Os gajos têem mãos pequenas e estavam abituados a comandos pequenos, eu prefiro o comando da xbox e até tenho um da ps2 aqui ao lado (está a apanhar pó)..

E quanto à origem do tópico eu já dei a minha opinião.
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor JP-- » Quarta Jul 27, 2005 17:00

Não curto o comando da XboX pk depois de algumas horas fico com os musculos da mão cansados. E tb já são muitos anos de habito com o Dual Shock. O Forza está bem adaptado ao comando, mas n me imagino a jogar GT4 com um comando da XboX, jazus, havia de ser lindo.

E além disso, no lançamento da Xbox, a impressa viu o comando da XboX como um clone pintado de preto e com um stick a mais em relação ao comando da Dreamcast. (ops, tinha o /mauzinho mode ligado outra vez). :lol:

Imagem

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor scorcher » Quarta Jul 27, 2005 17:13

Esse também foi considerado dos melhores comandos, apesar de nas apresentações ter sido polémico...
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor de la Vega » Quarta Jul 27, 2005 17:29

Está aqui mais dos "fundamentalistas da Xbox"... ;)

Em termos de hardware... bem, não vale a pena discutir, penso que seja obvio que a Xbox é bem superior.

Em termos de software:

Devido ao seu hadware, a Xbox é a melhor máquina para os emuladores (com mais variedade de emuladores disponiveis, de melhor qualidade, e para mais sistemas ;) )

A PS2 tem uma maior variedade de jogos, mas daí até serem muito melhores... O pessoal custuma é ir atrás dos nomes que já conheçe, e como a microsoft investe em novos jogos, cujo nome obviamente é desconhecido, criou-se o mito que os jogos da Xbox são piores...

Em termos de leitor de DVD, a Xbox é bem superior!

Online? Quem é que não teve problemas a fazer o setup do online na PS2? A maior parte do pessoal teve, e se não teve foi por mero acaso, já que o software esta mal feito... Agora a Xbox Live! é outra coisa... ligar o cabo de rede, reg, e ta a andar!

Já agora, tenho uma Xbox e uma PS2, não preciso de andar a defender uma ou outra só porque é a que eu tenho. Simplesmente, para mim, a Xbox é superior em todos os aspectos, excepto no tamanho (lol).

de la Vega

ADDED:

Já agora, o DualShock 2 é muito bom, só lhe faltavam eram os gatilhos do comando da Xbox ;)

Realmente, tanto o Contrller S como o normal fazem doer as mãos ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor G@rlink » Quarta Jul 27, 2005 18:30

SkylineGTR Escreveu:
Tenaglia Escreveu:o comando da xbox é melhor pa fps

Para FPS's não há nada melhor que um teclado e um rato :lol:

FPS's -> PC :twisted:

Subscrevo

Quanto aos comandos, o meu voto é para o de ps2, sem duvida! O da x-box é smplesmente enorme e pouco pratico... :roll: :wink:
Agora no k diz respeito a hardware a x-box é melhor mas nao faz dela melhor consola k a ps2... :wink: Como já referi anteriormente, neste momento, eu optava pela ps2 teve mt mais saida assim é provavel teres mais amigos com ps2 do k x-box logo será uma mais valia para jogos... :wink: :twisted: :twisted:
No k diz respeito a jogos, os exclusivos ps2, segundo os meus gostos sao mais aliciantes k os da x-box, principalmente o Gran Turismo... :wink: 8)

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor chordata » Quarta Jul 27, 2005 18:47

quero agradecer a todos que colocaram as opinioes de forma a facilitar a minha escolha, pelo que deu a entender a xbox tem melhor harware, e cenas do genero, mas a ps2 parece ser melhor a nivel de jogos

o meu objectivo a nivel da consola é ter uma consola para ver uns dvd´s com o pessoal lá em casa e fazer umas noitadas a fazer torneios com os amigos visto que estudo no Porto e sou de Braga e a consola dava para passar alguns tempos mortos :) net nao vou meter pelo facto de já ter em braga e no porto quando necessito vou pra faculdade (embora seja mais comodo ter em casa de longe) mas nao tou pra pagar mais contas lol

abraços
chordata
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 24, 2005 22:26

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jul 27, 2005 19:10

scorcher Escreveu:Na categoria de jogos como o gt.. como é que podem dizer que o comando da ps2 é melhor que o da xbox?

O comando da xbox tem o que é preciso.. um par de gatilhos para acelerar e travar!

Sinceramente, prefiro os butoes aos gatilhos. E nesse caso os butoes do dualshock ganham.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Jul 30, 2005 12:58

Tenaglia Escreveu:Halo 1/2, Fable, GTA, PES4, Splinter Cell, Forza motorsport, PGR, Metal Gear, Soul Calibur 2, KoToR 1/2 etc.. axo q me tao a escapar alguns.. mas axo q justificam a compra de uma Xbox!!

A PS2, tem o GTA 6 meses antes da Xbox, tb tem PES 4, Metal Gear, Soulcalibur 2, a Splinter Cell.

Kuanto ao comando da Xbox e da PS2... antes de ter de nao ter consola, mexi nos 2. e digo uma cena. Sao ambos comandos confortaveis, tlvz o da Xbox seja mais confortavel, no entanto prefiro o da PS2, pois tem as teclas no "sitio" ou seja nao atrapalha.

Ja agora no GTA SA, a PS2 foi eleita como a ke tem melhor jogabilidade...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor xibatix » Sábado Jul 30, 2005 19:41

A PSP e demais !!!

esperas mais um mes e ai e que ficas bem servido !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor darksnake » Sexta Ago 05, 2005 10:58

olha definitivamente a ps2 mesmo k tivesses alguma duvida entre a xbox repara a xbox pode ate ter uns melhores graficos do k a ps2 mas é a unica coisa pois a ps2 tem os jogos k é muito mais importante alem disso pra k serve os graficos se nao tem excelentes jogos para os utilisar, como o gta san andreas saio no natal pra ps2 e só agora é k sai para a xbox (depois de telo passado 5 veses) e tudo o k a xbox da pra faser a ps2 tb consegue.
eu so n aconselho AINDA !!!! a ps3 porque tal como tinha dito no topico ao TomTheMaster ela so deve sair em 2007 e tb deve ser muito cara :!: :!:
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

Mensagempor Red_Beret » Sexta Ago 05, 2005 11:00

darksnake Escreveu:tudo o k a xbox da pra faser a ps2 tb consegue.

nem tudo. A xbox faz tudo e mais alguma coisa, basta fazer um softmod
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor xibatix » Domingo Ago 07, 2005 19:45

Nao vou retirar o que disse mesmo espera pela psp
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA