Moderadores: Administradores, Moderadores

Triple Escreveu:A Sony foi estragar a vida à nintendo que era quem "mandava" nas consolas portáteis, deve ser bem fixe essa consola tem um aspecto bastante catita. Diverte-te

Metroid Escreveu:Triple Escreveu:A Sony foi estragar a vida à nintendo que era quem "mandava" nas consolas portáteis, deve ser bem fixe essa consola tem um aspecto bastante catita. Diverte-te
Não me parece, a nintendo ja fez o funeral a muitas que quiseram competir neste mercado. A nintendo Ds vende mais que a psp, só no japão nas ultimas nas ultimas semanas vendeu mais que o conjunto de todas a consolas sejam caseiras ou portateis.
Eu não vejo a psp como uma consola, vejo sim como um aparelho multimedia, com um belo design, que eu nao me importaria de ter, mas sendo uma pessoa consiente e vendo a oferta de mercado existe aparelhos com com discos de muitos GB, mas com a psp teria que gastar +- 100€ para ter um cartao de memoria de 512MB.

Mique Escreveu:Metroid Escreveu:Triple Escreveu:A Sony foi estragar a vida à nintendo que era quem "mandava" nas consolas portáteis, deve ser bem fixe essa consola tem um aspecto bastante catita. Diverte-te
Não me parece, a nintendo ja fez o funeral a muitas que quiseram competir neste mercado. A nintendo Ds vende mais que a psp, só no japão nas ultimas nas ultimas semanas vendeu mais que o conjunto de todas a consolas sejam caseiras ou portateis.
Eu não vejo a psp como uma consola, vejo sim como um aparelho multimedia, com um belo design, que eu nao me importaria de ter, mas sendo uma pessoa consiente e vendo a oferta de mercado existe aparelhos com com discos de muitos GB, mas com a psp teria que gastar +- 100€ para ter um cartao de memoria de 512MB.
sim mas tanto quanto sei a nintendo neste tipo de consolas (e noutros) está a anos luz da sony....

Mique Escreveu:em termos de qualidade grafica...

Metroid Escreveu:Sim a Ds tem piores graficos, mas tem melhores jogos, e em relação as outras consolas a Ps2 é pior que a Gamecube, falando da qualidade grafica, claro, já que isso é o mais importante para a maioria das pessoas.

DiogoSanches Escreveu:se eu esperei que a PS2 chegasse até aos 200€ por esta vou esperar até aos 150€!

Speed Dragon Escreveu:Metroid Escreveu:Sim a Ds tem piores graficos, mas tem melhores jogos, e em relação as outras consolas a Ps2 é pior que a Gamecube, falando da qualidade grafica, claro, já que isso é o mais importante para a maioria das pessoas.
Diz-me o melhor jogo gráficamente na GameCube, é que não estou a ver nenhum.
E a DS ter melhores jogos depende do ponto de vista, eu sei que o Zelda, Mario, Pokemon entre outros são exelentes, principalmente o Zelda, mas não comprava a DS por esses jogos, pelo menus eu.

Speed Dragon Escreveu:Mas alguem esta-te a por as culpas rapaz ?
Desses jogos que falas-te os unicos que talvez sejam bons a nivel gráfica seja o Resident Evil e Soul Calibur 2, pois joguei o 1 na Dreamcast e no minimo devia ser o melhor jogo a nivel de gráficos para a DC, pois estava espetacular.
Quanto a jogos, eu não sei pouco sobre jogos, mas esses são os mais famosos, já que não sou viciado na Nintendo esses são os que ouço falar mais. A nintendo tem bons jogos, poucos mas bons, mas não faz o meu genero, nesse aspecto a PSP para mim está muito melhor.
Alem disso estão a comprar duas consolas que uma custa o dobro da outra

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes