PSP !

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Set 02, 2005 14:18

Tantos brinquedos novos, tão poucos €... :(
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Metroid » Sexta Set 02, 2005 14:27

Triple Escreveu:A Sony foi estragar a vida à nintendo que era quem "mandava" nas consolas portáteis, deve ser bem fixe essa consola tem um aspecto bastante catita. Diverte-te :D

Não me parece, a nintendo ja fez o funeral a muitas que quiseram competir neste mercado. A nintendo Ds vende mais que a psp, só no japão nas ultimas nas ultimas semanas vendeu mais que o conjunto de todas a consolas sejam caseiras ou portateis.

Eu não vejo a psp como uma consola, vejo sim como um aparelho multimedia, com um belo design, que eu nao me importaria de ter, mas sendo uma pessoa consiente e vendo a oferta de mercado existe aparelhos com com discos de muitos GB, mas com a psp teria que gastar +- 100€ para ter um cartao de memoria de 512MB.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor Mique » Sexta Set 02, 2005 15:11

Metroid Escreveu:
Triple Escreveu:A Sony foi estragar a vida à nintendo que era quem "mandava" nas consolas portáteis, deve ser bem fixe essa consola tem um aspecto bastante catita. Diverte-te :D

Não me parece, a nintendo ja fez o funeral a muitas que quiseram competir neste mercado. A nintendo Ds vende mais que a psp, só no japão nas ultimas nas ultimas semanas vendeu mais que o conjunto de todas a consolas sejam caseiras ou portateis.

Eu não vejo a psp como uma consola, vejo sim como um aparelho multimedia, com um belo design, que eu nao me importaria de ter, mas sendo uma pessoa consiente e vendo a oferta de mercado existe aparelhos com com discos de muitos GB, mas com a psp teria que gastar +- 100€ para ter um cartao de memoria de 512MB.

sim mas tanto quanto sei a nintendo neste tipo de consolas (e noutros) está a anos luz da sony....
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Metroid » Sexta Set 02, 2005 15:15

Mique Escreveu:
Metroid Escreveu:

sim mas tanto quanto sei a nintendo neste tipo de consolas (e noutros) está a anos luz da sony....

Anos de luz como?
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Sexta Set 02, 2005 15:15

em termos de qualidade grafica...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 02, 2005 15:18

Mique Escreveu:em termos de qualidade grafica...

Concordo, já vi prai 20 jogos para PSP e DS, e nos 20 jogos para PSP, todos estavam espetaculares a nivel de qualidade gráfica, para a DS, só me lembro de uns 2/3, entre eles o Mario, e um de tiros, de resto parece jogos quase da N-GAGE, como o Asphalt Urban GT que é igualzinho a N-Gage, mas pode ter sido só uma adaptação.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Sexta Set 02, 2005 16:22

Eu ca n tou p gastar €€ nem em portateis nem em consolas caseiras...
Contento-me com o pc, e comprei agora um n-gage k da p o vicio :wink:

N ha €€ p mais, senao comprava a psp, claro!

Fikem :cool:
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 19:36

Mensagempor Metroid » Sexta Set 02, 2005 17:22

Sim a Ds tem piores graficos, mas tem melhores jogos, e em relação as outras consolas a Ps2 é pior que a Gamecube, falando da qualidade grafica, claro, já que isso é o mais importante para a maioria das pessoas.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 02, 2005 17:33

Metroid Escreveu:Sim a Ds tem piores graficos, mas tem melhores jogos, e em relação as outras consolas a Ps2 é pior que a Gamecube, falando da qualidade grafica, claro, já que isso é o mais importante para a maioria das pessoas.

Diz-me o melhor jogo gráficamente na GameCube, é que não estou a ver nenhum.

E a DS ter melhores jogos depende do ponto de vista, eu sei que o Zelda, Mario, Pokemon entre outros são exelentes, principalmente o Zelda, mas não comprava a DS por esses jogos, pelo menus eu.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor DiogoSanches » Sexta Set 02, 2005 17:50

se eu esperei que a PS2 chegasse até aos 200€ por esta vou esperar até aos 150€! :)
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 02, 2005 17:54

DiogoSanches Escreveu:se eu esperei que a PS2 chegasse até aos 200€ por esta vou esperar até aos 150€! :)

Compra nos States, deve rondar a volta dos 180€ sem portes :P
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Metroid » Sexta Set 02, 2005 18:02

Speed Dragon Escreveu:
Metroid Escreveu:Sim a Ds tem piores graficos, mas tem melhores jogos, e em relação as outras consolas a Ps2 é pior que a Gamecube, falando da qualidade grafica, claro, já que isso é o mais importante para a maioria das pessoas.

Diz-me o melhor jogo gráficamente na GameCube, é que não estou a ver nenhum.

E a DS ter melhores jogos depende do ponto de vista, eu sei que o Zelda, Mario, Pokemon entre outros são exelentes, principalmente o Zelda, mas não comprava a DS por esses jogos, pelo menus eu.

Em primeiro tenho Gamecube e Ps2, para poder comparar.
Zelda, Metroid Prime 1 e 2, Soulcalibur2, Residente Evil 4 que é o melhor jogo em termos técnicos/ Gráficos desta geração de consolas que em breve sairá para a ps2, mesmo na ps2 esta incrível, mas quem tiver atenção aos vídeos que saíram vem que os modelos dos adversários são menos detalhados, texturas piores, não me parece ter bump maping, os efeitos de luz não estão tão espectaculares que a versão GC, alesing é mais presente na ps2.
Para um casualgamer estas coisas de alesing, bumpmaping, etc, passam despercebidas.
A discussão dos gráficos para mim é secundária mas tu é que insististes.

Se tu não compras a Ds só esses jogos á quem não compre também, há quem compre pelo Jump Superstars, Nindendogs, etc. Zelda, Mário, Pokemon, são os jogos típicos mas existe mais, jogos capazes de divertir, se só conheces esses é porque sabes muito pouco sobre jogos. Eu não tenho culpa que a Ds venda bem mais que a Psp no Japão, nos EUA elas vendem +- a mesma coisa, quando sair o Wifi para a Ds não acredito que ela se mantenha como agora nos EUA.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 02, 2005 18:21

Mas alguem esta-te a por as culpas rapaz ?

Desses jogos que falas-te os unicos que talvez sejam bons a nivel gráfica seja o Resident Evil e Soul Calibur 2, pois joguei o 1 na Dreamcast e no minimo devia ser o melhor jogo a nivel de gráficos para a DC, pois estava espetacular.

Quanto a jogos, eu não sei pouco sobre jogos, mas esses são os mais famosos, já que não sou viciado na Nintendo esses são os que ouço falar mais. A nintendo tem bons jogos, poucos mas bons, mas não faz o meu genero, nesse aspecto a PSP para mim está muito melhor.

Alem disso estão a comprar duas consolas que uma custa o dobro da outra ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Metroid » Sexta Set 02, 2005 18:46

Speed Dragon Escreveu:Mas alguem esta-te a por as culpas rapaz ?

Desses jogos que falas-te os unicos que talvez sejam bons a nivel gráfica seja o Resident Evil e Soul Calibur 2, pois joguei o 1 na Dreamcast e no minimo devia ser o melhor jogo a nivel de gráficos para a DC, pois estava espetacular.

Quanto a jogos, eu não sei pouco sobre jogos, mas esses são os mais famosos, já que não sou viciado na Nintendo esses são os que ouço falar mais. A nintendo tem bons jogos, poucos mas bons, mas não faz o meu genero, nesse aspecto a PSP para mim está muito melhor.

Alem disso estão a comprar duas consolas que uma custa o dobro da outra ;)

Zelda Wind Waker, Fzero GX, Metroid prime 1 e 2 e mais são jogos são dos melhores jogos que saíram nesta geração, e eu digo isto porque tenho todos estes e sei reconhecer a qualidade artística/gráfica é apenas porque eu joguei que eu chego a certas conclusões, nada mais. RE4 só em si mostra que a GC é superior mas isso nem é importante, a ps2 por ter carradas de alesing não deixou de ter grandes jogos e ser o aparelho mais bem sucedido.

Se preferes a PSP para mim tudo bem, gostos não se discutem, eu também sei reconhecer que a PSP em termos gráficos e qualidade do próprio aparelho é algo que fica bem á frente da Ds. Mas no fim o que conta são os jogos, e como eu acho que a Sony prefere encarar a Psp como um leitor multimédia portátil (tem toda a legitimidade) isso em vez de uma máquina de jogos.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 02, 2005 18:58

Acredito pelo facto so da a DS ter o Zelda seja um factor de compra, para mim so o facto de ter NFS, RidgeRacer e principalmente GT4 é mais que suficente para gostar da PSP;) Alem de que a PSP também me ia dar jeito por causa do browser e isso, pois como tenho wireless em casa :D dava-me muito jeito estar na cama ou noutro sitio da cada e poder vir ao Forum.

Não sei se sabem mas já conseguiram emular Win 95 e Linux na PSP ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes