Moderadores: Administradores, Moderadores

2slow4u Escreveu:Parece que se estão a eskecer da grande vantagem do PC. É que _É_ definitivamente mais caro do que uma consola para jogos, mas também serve para trabalho. Uma 7800GTX serve para jogos e para trabalho (modelação 3D, etc...)

Mique Escreveu:2slow4u Escreveu:Parece que se estão a eskecer da grande vantagem do PC. É que _É_ definitivamente mais caro do que uma consola para jogos, mas também serve para trabalho. Uma 7800GTX serve para jogos e para trabalho (modelação 3D, etc...)
sim...e eu que uso PC para office, net e pouco mais...para que raio quero uma 7800 para trabalho? percebes?
e qual a percentagem de pessoas que precise de uma placa dessas para trabalho???

BadBoyB Escreveu:Mique Escreveu:2slow4u Escreveu:Parece que se estão a eskecer da grande vantagem do PC. É que _É_ definitivamente mais caro do que uma consola para jogos, mas também serve para trabalho. Uma 7800GTX serve para jogos e para trabalho (modelação 3D, etc...)
sim...e eu que uso PC para office, net e pouco mais...para que raio quero uma 7800 para trabalho? percebes?
e qual a percentagem de pessoas que precise de uma placa dessas para trabalho???
e tb qual é a quantidade de pessoas que têm uma 7800gtx?!![]()
eu com a minha 9700pro continuo a correr qq coisa no pc (logicamente que não no máximo!) e continua sempre a ficar melhor que numa consola!

2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.

shadow_r19 Escreveu:2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.
Assino por baixo e n é só o Battlefield 2...

Mique Escreveu:shadow_r19 Escreveu:2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.
eu também não me via a jogar nada numa consola...até ter a primeira PSX...

BadBoyB Escreveu:Mique Escreveu:shadow_r19 Escreveu:2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.
há jogos e jogos! n ha ng no mundo que, no perfeito juizo (ou pq n pode), prefere jogar por exemplo um FPS numa consola do que num pc!
Excepcao feita qnd se tem o adaptador para ligar 1 teclado e rato na consola, que por acaso é o meu caso, e mesmo assim continuo a preferir o pc para fps nomeadamente!

Mique Escreveu:BadBoyB Escreveu:Mique Escreveu:shadow_r19 Escreveu:2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.
há jogos e jogos! n ha ng no mundo que, no perfeito juizo (ou pq n pode), prefere jogar por exemplo um FPS numa consola do que num pc!
Excepcao feita qnd se tem o adaptador para ligar 1 teclado e rato na consola, que por acaso é o meu caso, e mesmo assim continuo a preferir o pc para fps nomeadamente!
eu no meu perfeito juizo não jogo FPS em Pc. Isto porque não gosta de FPS seja em que sitio fora...(que raio de jogos...)![]()
![]()

Pois, mas tás errado. A atitude das empresa como a Nvidia e da Ati estão a condenar os PC's. Para poderes jogar em condições um jogo que tenha acabado de saír no PC, compras uma placa da ultima geração que custa 600 euros ou 500, mais ram, mais etc, etc.... Consolas, compras a consola e tá a andar.BadBoyB Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Mique Escreveu:lamento...so jogo em PS2 e aí naturalmente nao tenho problemas...
converte-te às consolas e o problema de jogos que nao correm ou que sao lentos ou o que quer que seja acaba de vez...
Ora nem mais meu amigo.
e quando sair a nova ps3 desembolsa practicamente 500€ para poderes continuar a jogar os jogos que sairão!
PC will never die!![]()

ScorpionX Escreveu:Pois, mas tás errado. A atitude das empresa como a Nvidia e da Ati estão a condenar os PC's. Para poderes jogar em condições um jogo que tenha acabado de saír no PC, compras uma placa da ultima geração que custa 600 euros ou 500, mais ram, mais etc, etc.... Consolas, compras a consola e tá a andar.BadBoyB Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Mique Escreveu:lamento...so jogo em PS2 e aí naturalmente nao tenho problemas...
converte-te às consolas e o problema de jogos que nao correm ou que sao lentos ou o que quer que seja acaba de vez...
Ora nem mais meu amigo.
e quando sair a nova ps3 desembolsa practicamente 500€ para poderes continuar a jogar os jogos que sairão!
PC will never die!![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante